Odeio Pessoas Felizes
Entenda ...
Pessoas Infelizes vivem para
o outro julgar.
Pessoas Felizes vivem para
o mundo alegrar .
Essa é a Diferença !
Seja sempre gentil
e Faça do seu mundo um lugar
de aconchego
em que outros queiram livremente
se aproximar.
Sem egos
Sem amarras
Sem vaidades
Sem farsas ...
Mas com Puro Amor
Simplicidade e muita transparência .
Um lugar Sereno
por onde os outros queiram
em paz naturalmente lhe abraçar !
Olho ao meu redor vejo todos felizes aproveitando o melhor da vida, e parece que apenas a minha vida está triste parada sem rumo.
Nem todas as pessoas ficarão felizes com seu sucesso. Contudo, continue sua jornada. Afinal, o trilhar da vida tem a ver com seu destino e propósito; e não com o que as pessoas acham.
Pessoas felizes: Possitivas, que não reclamam por cada probleminha que aparece. Porque sabem que não é uma solução. São gratas mais de que pedem. Confiam no carma! Elevam outras pessoas.
Cada aspecto do trabalho tem trauma e tensão de pessoas bem-sucedidas que parecem felizes e interessantes.
Deixa eu te dizer uma coisa!
"Há pessoas felizes sem ter coisa alguma,
enquanto há pessoas que são infelizes
possuindo tudo."
"Somente é digno de sua presença, aqueles que aquecem seu coração em momentos felizes e tenebrosos".
"O medo faz com que não nos tornamos felizes! O medo faz as pessoas se afastarem uma das outras! O medo..."
As pessoas de boa índole só são felizes, enquanto durar o estoque do seu bolso ou da sua carteira, porque estão acostumadas a comprarem a felicidade só quando tem uma boa promoção.
Pessoas que nos chamam para sermos felizes através de suas escolhas pelo estilo de seus trabalhos, enfatizando a prosperidade como uma única forma de alcançar a felicidade e o sucesso, são escravas e mensageiras do mau.
Como eu gostaria de ver pessoas felizes; mas, ao ouvir os seus problemas o meu maior objetivo é mostrar a elas como alcançar a felicidade.
Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras; e por tudo isso, ando cada vez mais só. O que vai sendo vivido e sentido por cada um é tão particular que, mesmo incomum ou já cantado em prosa e verso, é para sempre também único.
[...]Tenho aprendido coisas que ainda estão vagas dentro de mim, mal comecei a elaborá-las. São coisas mais adultas, acho. Tem sido bom.
