Odeio Pessoas
Odeio essa distância
Ficar longe de você
A saudade que machuca
Ta difícil de viver
Mas eu amo te amar
Meu destino e te querer
Não teria sentido
Se não fosse com você
Tenho tanta sorte
Que não posso esconder
Achei o amor da minha vida
E não posso te perder
Eu odeio errar, mas... amo os erros! Nem sei o motivo de todos os odiá-los já que é o único momento na vida em que vivemos de verdade, eu adoro os erros porque eles mostram o caminho que trilhamos e como lutamos para chegar aonde estamos, além de nos mostrar o quão humanos somos, pois errar é humano.
Eu sou a soma de tudo o que vejo, penso, leio, faço, ouço, aprendo, amo, odeio...
Sou a soma das pessoas que me rodeiam, das pessoas que passaram na minha vida, das que ainda vão passar....
Sou uma parcela de tudo e de todos, e se eu possuo um pouco de você em mim, também há um pouco de mim em você.
– Odeio a névoa. Tenho medo dela.
– Quer dizer que você a adora. Tem medo porque é mais forte que você, odeia porque tem medo, adora porque não pode submetê-la a você. É que só se pode amar o insubmisso.
- Lamentação do calouro
Eu odeio este mundo, odeio o pecado, odeio a inveja, odeio o orgulho, odeio o ódio.
Elevo meus olhos aos céus e pergunto frustrado a Deus: onde estou Senhor?
Socorro, vem Senhor, me salva, tira-me daqui!
Eu sei que errei,
Sei que lhe deixei triste,
Não sei como seguirei,
Me odeio como nunca odiei.
Perdi meu chão,
Agi como um belo cuzao,
Eu agi errado e sei que te machucou,
Agora queria ligar pedindo seu perdão,
Quero voltar atrás,
Na nossa época de paz.
IRMÃ DA INSEGURANÇA
Eu não te conheço mas já o odeio
Você simplesmente deixou de ser de um simples problema a confusão
Você ferra minha mente desde então..
Mas, ainda sim tenho esperanças. Em um mundo de conflitos eu busco minha vingança
Ó ansiedade irmã da insegurança por que logo eu?
Até hoje eu nunca soube descrever minha mãe, eu só sei que ainda a amo quase tanto quanto eu a odeio, ou vice-versa. Foi ela quem, direta ou indiretamente, me causou as piores tristezas que eu já tive até agora, mas, sem sombra de dúvida, as minhas melhores gargalhadas foram com ela. Caíamos na gargalhada por qualquer motivo, muitas gargalhadas, minhas e dela, e eu certamente sentirei falta disso.
Odeio quando alguém vem descontar a raiva em mim por causa de um problema que nem me diz respeito. Não venha jogar em mim a culpa (que eu não tenho) pelos seus problemas.
Eu odeio ainda estar vivo, queria voltar para aquela noite e ter terminado tudo, ninguém teria me achado.
Eu digo que odeio mentiras, mas todos os dias conto uma só várias vezes e todos sempre acreditam, e sempre vão acreditar, é uma mentira universal e todos já falaram, é tão mentira que de tão falada chega a ser verdade.
"Oi, tudo bem?"
"-Tudo, sim."
Há tempos que não estou bem e só eu sei isso, mesmo que eu fale a outras pessoas elas nunca vão saber realmente o que se passa na sua cabeça, ou o quão realmente você sofre com isso, e na hora eles podem até se importar com você, mas não vai fazer diferença nenhuma na vida deles, então eles não vão te entender.
Vai doer, vai doer muito, e você vai aguentar firme, porque esses dias chuvosos com trovoadas e ventanias vão passar.
Odeio despedidas, e o que acontece antes dela, parece que fica tudo mais feliz como nunca antes, parece ser o melhor dia o melhor instante até tudo acabar e você saber que nunca mais vai ter aquilo.
As vezes eu te amo,
as vezes eu te odeio.
As vezes te quero perto,
as vezes te quero longe.
Mas não tão longe de mim.
As vezes você tenha que partir,
para que eu possa sentir sua falta.
Mas sentir sua falta,
talvez me faça partir.
Gosto da música sertaneja, mas odeio" rodeios ". Por isso deixe de "rodeios" e seja mais claro(a) por favor.
Há várias coisas que eu odeio, e não muitas coisas que gosto. Também... eu não tenho intenção de dizer que eu tenho um sonho. Mas eu tenho umas ambições.
Odeio sofrer por antecipação. Mesmo sendo besteira. Só que o que é besteira pros outros pode ser importante pra você. Pelo menos assim eu me sinto vivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp