Odeio Ex
Você não quer que eu fale, mas eu vou falar
Eu errei em te deixar
Errei no meu único acerto
Sabotei o meu coração
Te amar era paz
Era felicidade e paixão
Eu deixei de ser feliz hoje
Por paixão de ontem
Meu maior erro foi acertar no momento que eu só errava
Te amo ainda, te amava antes e nunca vou deixar de amar
Juntos ou não, você está no meu coração
Me entende tão bem
Me suporta como ninguém
Você é a paz e a turbulência
A felicidade e a raiva
Você é o amor e também a dor
No futuro, quando eu já for passado e por alguma razão você sentir saudade dos nossos momentos, se sentir saudade do meu colo, do meu calor, de como eu fui tão sua... espero que possa agarrar-se à todas as coisas que no presente são tuas prioridades. Espero que encontre conforto nas estórias que me conta, nas saídas, nos "amigos", nas pessoas que hoje te parecem tão mais interessantes do que eu.
Têm decisões que são urgentes:
ou você termina esse relacionamento ou ele é quem vai acabar com você!
É estranho... Hoje vim falar um pouco de mim e um pouco sobre você, afinal, nossa história justifica muita coisa. Vidinha, era assim que você me chamava, né? Nunca esquecerei, quatro anos se passaram e ainda sinto nas lembranças a nossa intensidade, mas isso não quer dizer que eu ainda te ame ou que não te superei, porque disso eu tenho certeza. Na verdade, a saudade que tenho é de mim e de você daquela época, sei que nunca mais vou viver algo como o que a gente teve e nem sei se você sentiu na mesma proporção... Ficaram muitas interrogações e ao mesmo tempo muitas certezas, poxa... Nosso "e se" doeu tanto, mexeu com minha alma o seu abandono, entrei em uma crise profunda e me perdi de mim, as coisas ficaram difíceis e eu me sentia tão mal por não ter sido o suficiente para você, doeu tanto ter a plena certeza de que me deixou pela minha condição social e por esse motivo passei a correr atrás do meu sucesso, é, estou conseguindo me destacar... Sei que está namorando com alguém que te orgulha bastante há um bom tempo e que fez questão de apresentar ela para todos, fico feliz em saber que está bem e que conseguiu alguém bacana, saber que entrou na faculdade e que certamente será muito feliz. Espero um te reencontrar e te mostrar que eu consegui ir além e romper com todas as situações difíceis que passei. Eu te amei muito, endureci depois de ti, mas tudo bem, sua missão na minha vida era me impulsionar para meu destino, olha só o que um coração partido é capaz de fazer... EM uma outra oportunidade continuo esse relato. G.
Muitas vezes me pego pensando em você , querendo saber como está , querendo ouvir sua voz , sentir seu cheiro poder te abraçar e sentir seu calor.
Volto a ser pra você novamente apenas um desconhecido, mas um desconhecido q carrega com si um sentimento de amor e muitas lembranças ...
Palavras de mentira
Assim como ao sol da meia noite não posso enxergar em suas palavras de mentira não posso acreditar
Às vezes nos sentimos mal em pensar isso, mas quando alguém que nos fez mal parece querer voltar para nossa vida; tudo o que mais desejamosé que ela se perca pelo caminho e suma...
É notável a necessidade que tenho de olhar no fundo dos teus olhos, como quem cuida de uma flor, e deixar que as lágrimas descrevam em atitudes o que sinto.
Reconheço que as palavras proferidas pela minha boca, não são capazes de minimizar, as atitudes executadas pela obra das minhas mãos... Mesmo sabendo que sobre elas não havia consciência alguma.
Minha vontade é de abraçar-te, nem que seja o nosso último contato... Talvez assim eu encerre a nossa história ou me afunde cada vez mais nesse abismo secreto.
Assim com fujo de um raio, me escondo embaixo de uma árvore de você, e sigo escutando dentro de mim trovões, que com tremores me dizem: "volta!".
E está tudo bem
Acabou e está tudo bem, não faz sentido e dói demais, porém ao mesmo tempo é reconfortante...
Pois sei que não é um ponto final, sim, eu sei que nossa história juntos não vai continuar, mas tenha certeza que ela já foi escrita e encerrada da melhor forma, não com um ponto final e sim com um ponto de exclamação!
Sua importância me ajudou muito, obrigado por cada momento. Saiba que você sempre vai ser uma parte minha, e eu espero ser sempre uma parte sua. Eu sinto muito.
E quando eu penso em você, dá um misto de sentimentos em meu peito, ao mesmo tempo que quero chorar também quero sorrir. Seus traços e toques permanecem como uma marca indelével em mim. Suas lágrimas e sorrisos colocam-me na certeza que fui bom e na incerteza se fui tão mau assim. Tenho saudades da amiga que é, Sinto falta de cada conselho que dá, sinto o frio que só o calor do seu abraço poderia tirar.
Nos meus dias mortos, penso o que será que está fazendo? Será que está bem? Penso em ligar, seguro no telemóvel mas desligo antes mesmo de chamar... não a quero incomodar ou parecer intrometido em sua vida.Só quero agora saber como você está, se está tudo bem, como vai seu dia? e com essa pergunta não espero bemO entusiasmo das suas respostas em contar-me o que aconteceu. Não a obrigo. Comigo está tudo bem. Espero que com você também!
Nós temos que aprender que nem sempre seremos defendidos da forma que defendemos. Nem sempre teremos a companhia que contamos, apenas por estarmos lá para aquele alguém. Nem sempre teremos a compreensão, por mais que nos esforcemos para isso. Nem sempre ouviremos um “vamos resolver isso” por mais que entreguemos a nossa alma orgulhosa para o outro.
Não tem muito sentido eu escrever sobre você,
principalmente agora...
mas mesmo assim meu coração insiste em me auto sabotar.
prometo a você que essa será a última vez que escrevo sobre ti, eu acho...
me encontro vendo um celular em minhas mãos, onde uma vez escrevi uma música pra você,
"Teu sorriso é tão resplandecente, e faz do mundo um lugar melhor!"
esse era um dos trechos...
lembro de cada detalhe de quando escrevi isso,
onde, naquele momento, apenas o coração falava por mim
era como se todo o meu amor estivesse naquele momento, naquele lugar, no qual eu sempre escrevia sobre você.
e sempre foi tão fácil escrever sobre e para você,
poemas, textos, músicas, enfim...
porque com toda certeza eu digo que você é e foi umas das minhas maiores inspirações, e também a mais linda que já vi!
"Tão fácil escrever sobre a gente, é que minha boca e meu coração demonstra tudo o que sinto!"
e o seu sorriso então,
sempre foi a minha maior inspiração pra continuar em frente.
ele sempre contagiava não só o meu mundo, mas sim o mundo de todos!
eu via luz,
paz,
alegria,
eu via você <3
me lembro de ficar horas admirando uma foto sua sorrindo,
era tão espontânea, doce, um sorriso verdadeiro e era ali que me sentia seguro,
tão leve,
é como se você anulasse e fizesse desaparecer todos os meus medos!
tô me acostumando a viver sem ele
viver sem você...
alguém que admirava tanto
se foi com o vento.
e hoje infelizmente não te tenho mais em meus braços...
incrível como hoje me peguei viajando nessas lembranças, naqueles momentos,
e percebi que tinha que segui em frente,
e esquecer tudo isso...
na verdade, esquecer é uma palavra muito forte, prefiro o termo "aprender a viver sem."
"O outono sempre vem pra me lembrar,
as flores voam longe, e eu já não vou implorar pro vento te soprar de volta ou pro tempo te trazer de volta mim, de novo!
e por mais que arda meu coração, aqui eu digo que esse ciclo se encerra,
e se inicia um novo.
eu amei amar você!
e escrever cada sensação que seu amor me causava, é algo majestoso!
adeus :)
~hs
E de repente meu coração deu uma palpitada diferente,
estou chocada e surpresa que voce ainda goste de mim
foi assim que me senti quando soube que ainda queria falar comigo
Nosso coração é tão bobo né
a gente erra com a pessoa, ou vice e versa
e infelizmente o sentimento é o mesmo!
coração bobo de gostar de gente assim.
Suposições.
Era um embate todas as vezes que tu me pedia pra fazer isso, e eu nunca consegui, confesso. Era muito surreal pra eu conseguir pegar, no ar, os pensamentos de outra pessoa que eu estava começando a conhecer; que eu não tinha me conectado por inteiro, mas que eu estava gostando pra caralho e buscando todos os meios para conseguir.
Agora, tô deitado, ouvindo _Baiana_ do Emicida e supondo. As suposições ganharam espaços nos meus pensamentos. Eu, sem escolhas, tento aprender a conviver com elas. Vozes e mais vozes ecoam por cada lugar vazio na minha cabeça, levantam questões novas, reacedem questionamentos que eu já havia resolvido, e eu fico nessa sina incontrolável de pensamentos. Supor. era sobre supor.
Supor sobre teus sentimentos é uma das piores coisas. Por hora, diz que não está bravo e que não sente raiva, mas será possível não cativar sentimentos ruins de quem traiu e te decepcionou? Ainda no caminho de supor, será que o "seguir em frente", por ti orientado, deve ser realmente seguido? Será que devo regar o sentimentos de um dia ter algo contigo, se tu mesmo já pediu pra não o fazer. Será que tu fomenta, daí, do outro lado do celular, sentimentos opostos ao meu, em que busca a cura e o esquecimento de que um dia sentiu algo por mim? Ora supor.
Emicida canta: " Tá no teu sorriso, meu juízo perde o pé. minha cabeça ficou louca
Só com aquele beijinho no canto da boca, Louca, louca, louca, louca." Eu já cantei isso pra ti, e cara, é nessa mesma loucura que minha cabeça está agora; nessa mesma loucura que minha cabeça continua. E cada linha, cada palavra, cada intenção deles é a mesma que eu tenho para ti. Nessa mesma loucura!
Supor era prazeroso pra ti, meu caro. Supor se tornou meu calvário.
Andarilho.
"Jardineiro, plantei flores coloridas no Jardim, do eu e você." Spotify. Maldito spotify.
Agora, à beira do sono, ouço essa música e lembro que tu escolheu ela pra ser da gente - E eu aceitei. Mas, neste instante penso: será que colhi as mesmas flores que eu plantei? É difícil, inapropriado e antiético mensurar a dor do outro, mas será que não mereço uma segunda chance? O que eu fiz, amor, foi grave; eu sei. Mas será que não mereço? Eu sei que eu deveria ter seguido os teus conselhos, ter me controlado, talvez seria tão mais fácil acabar com tudo isso, mas eu não fiz. Não consegui!
Tá sendo tão difícil, eu não esperava, mas eu sei o motivo: eu errei. Essa foi a primeira vez, sempre era eu que estava no teu lugar, e hoje, não sou mais. Hoje eu sou o Judas, o que traiu. Eu não queria ter semeado tantas flores. Eu não queria ter cuidado tanto desse solo, eu não queria. Eu não queria ter dedicado um tempo nisso, ter suado como um bom agricultor faz, pra deixar tudo morrer por não atentar à uma praga. Um pequena praga que parecia inofensiva e destruiu todo o meu jardim, permitindo que caísse na lama todas as minhas flores, contaminando-o meu solo, deixando-o infértil, fétido e sem vida - o perfeito retrato da degradação.
Mas, ainda sim, ergo minhas mãos sujas rumo aos céus, fecho os meus olhos tristes e lacrimejados, busco um resquício mínimo de fé em meu interior, e peço um dia de chuva. Sei que apenas um dia chuvoso seria capaz de germinar as poucas sementes que ficará enterradas ao solo, que essas poucas sementes produziriam as mais belas flores, portadoras dos melhores perfumes e que acompanhadas de um xícara de café, me fariam ter as melhores lembranças, enquanto eu estaria sonhando com meu mundo favorito, onde o sol tocava a minha pele, nas manhãs de tons azuis.
escrevo a ti a minha despedida,
não deveria ter partido tão cedo,
ainda dava tempo para uma última xícara de café.
mas te deixo aqui escrito recordações minhas,
dificilmente consigo descrever em palavras o que está estampado nos olhos,
meus olhos castanhos que te seduzia feito medusa.
eu sei, dói,
nosso amor era bonito, mas me doía mais ter que me fazer de pedaços para te deixar inteiro.
adeus, querido ex amor,
te desejo uma boa noite de insônia cheia de lembranças minhas.
Você foi minhas melhores noites e piores lutas
E respirações mais profundas
Você foi minha corrida do ouro ao toque frio
Ex favorito
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
