Óbvio
Sou perfeita?
Talvez.
Sou bonita?
Claro.
Posso me mudar?
Obvio.
Posso TE mudar?
Depende.
Posso mudar o mundo?
Sim.
Posso saber se vou te amar?
Só Deus.
Deixa de lado esse medo que lhe persegue e te afasta do mundo, e parte para o óbvio, parte para o que lhe faz bem. Você não quer sofrer, mas você sofre sem ao menos ser obrigada.
Coloca um vestido novo, ou aquele que lhe veste bem e sai mundo a fora.
Procura mais dentro possível de si mesma aquele sorriso que há anos não escapa mais em seus lábios e caia na dança da vida. Volte a sentir aquela sensação fria que situava dentro das suas entranhas e venha ser feliz.
Vem, mas vem sem pressa de voltar, sem medo de errar e sem vontade de desistir.
Vem re-amar, relutar, reviver, redescobrir os prazeres da vida.
Vem com tudo, vem ser você.
Sempre me perguntam por que eu gosto mais do bar que da igreja? O motivo é óbvio: prefiro pagar 10% pro garçom do que pro pastor.
Certeza...
Sentido...
Mas Afinal!
Lógica e coerência
não é o meu forte.
O lógico é óbvio,
igual e pluralizado,
em quanto me posso,
me torno,
sou um ser singular.
Todas essas minhas cartas que vêm amarrotando sua caixa de correios não são por nada, são pelo óbvio e pela única coisa que quero de você: atenção.
Não é que tenhas que se encher de expectativas, não! É apenas passar a usar o óbvio como força pra acreditar que você pode esperar o melhor de si mesmo, que você tem o melhor em si mesmo e dai em diante ver o óbvio e você mesmo com novos olhos.
Pra que negar o óbvio?
Já me peguei diversas vezes tentando negar o óbvio.SIm eu fiz isso,mas juro de minha parte foi pura displicência,negligência talvez.Agora em relação a você não!Lembre-se que o amanhã poderá não existir.Você ainda irá me pedir,querer me ver,tentar reverter,mas pode ser que este dia ainda tarde a chegar e se caso ele não vier é obvio que o tempo acabou.E o que restou,ou que poderá vir a restar de algo que ainda nem começou ou nem chegou a acontecer?
"Óbvio"
tenho todos pensamentos em mim,
Sou cristão e amante do amor,
perdidamente apaixonado pelo simples
que é complexo.
Sofro em tempos tristes
e me alegro em tempos de regozijo,
parece óbvio, mas onde está a explicação para o que sinto.
Como pode ser tudo tão absurdo e evidente
É só ilusão? Loucura?
Vendo de longe parece óbvio e fácil
Por isso me conservo de longe
Para sonhar e ter esperança
Do alto da minha montanha de incertezas
Evitando a dor de um fracasso
Definiremos melhor o afeto se dissermos que é a parte do amor feito consciência; é óbvio, pois, que sua estabilidade não periga como a daquele, sujeito sempre a variações e mudanças.
Desconfiamos do óbvio, pelo simples raciocínio da suposição. Chutamos o balde que jamais nos recusou ceder água. Fraturamos alicerces certos
- Relacionados
- Olhar Além do Óbvio
