Obstáculos

Cerca de 4257 frases e pensamentos: Obstáculos

“Vencendo barreiras”

O que fazer diante de certos obstáculos?

As vezes somos surpreendidos,e nos perdemos em alguns problemas difíceis de se resolver.

Passamos por situações um pouco mais complicadas que achamos impossível superar.

Nesses momentos as horas se tornam pesadas… pois achamos que perderíamos para o desânimo…

Mais sempre somos recompensados, e encontramos forças onde nunca imaginávamos que existisse… dentro do nosso mundo interior!

O mais importante para conseguir seguir em frente, é obter forças onde quer que elas estejam… mesmo que ainda escondidas!

Para se conquistar vitórias, devemos evitar maus sentimentos, devemos dar espaço para que ele possa fugir…

Para muitos não é nada fácil liberar aqueles sentimentos que causam sofrimento…

É sempre uma tarefa muito árdua e difícil... mas pense na sensação de alívio e liberdade, depois de tanto tempo aprisionado.

As vezes levamos um tempo para processar algo que está a nossa volta, pois não procuramos enxergar.

Passamos dores, quando deveríamos ter um encontro com nossa própria força.
Ser forte não significa que nunca iremos cair… mas com garra e luta, temos a certeza de que iremos nos levantar mais rápido...

Se pensarmos que os mais fortes também fracassam e, que os mais corajosos também sentem medo…

Nós sempre seremos heróis de nós mesmos… pois sempre buscamos ser perfeitos em tudo.
Temos o que é mais importante para nossas vidas... O sonho!

E nunca desistimos daquilo que sonhamos.

Está é a essência de todas as pessoas verdadeiramente fortes.

Ao longo da vida, muitos tentam desencorajar e esgotar a nossa força… pois que seja em vão!!!

Não devemos perder o precioso tempo com elas… e sim procurar a companhia daquelas que nos dão valor por aquilo que somos e fazemos.

Essas pessoas serão a nossa força.

Com elas aprenderemos a derrubar vários muros, e aprenderemos a conquistar coisas novas…

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

A vida é cheia de obstáculos , mas você quem escolhe se vai seguir em frente ou se vai parar no primeiro tombo que levar.

Inserida por laiskarlacosmo

Os obstáculos e dificuldades com que deparamos em nossas vidas, muitas das vezes são fatores propiciatórios para o despertar de nossa fé que nos levará ao alcance de grandes vitórias.

Inserida por prwaldex

A fala é um obstaculo para a comunicação.

Inserida por setenove

Sou a ânsia da vida.
O desejo de amar.
Obstáculos a perseguir.
Barreiras a superar.
Sou o sonho de liberdade.
A certeza de um novo amanhecer.
Sou a música maravilhosa presa na garganta da vida.
Ser Jovem.
É ser forte de espirito, destemido e audacioso.
É não perder o incentivo pela vida.
Nem deixar que os que o cercam também o percam.
Ser jovem,é AMOR,LUTA e LIBERDADE.

Inserida por lucascley

Mesmo que...
Os obstáculos sejam altos
- Fique firme
Aprenda a saltar alto.╭✿

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Além de dispor os obstáculos, Deus provê também os instrumentos.

Inserida por lamartineposella

Um bom aventureiro, encara qualquer obstáculos.

Inserida por Julielsonvidinha

Obstáculos encontraremos muitos, mas isso não será justificativa para desistir, e sim uma oportunidade que terás para mostrar que, desconfiança nunca foi sinônimo de desistência, mas um motivo a mais para seguirmos adiante, sabem por quê? Porque o primeiro passo para a vitória, é nunca pensar em desistir.

Inserida por RuanPensador

Faça dos obstáculos da vida um instrumento impulsionador para o sucesso; e da vida, uma obra de arte.

Inserida por RuanPensador

Nada mais sinto senão uma vontade imensa de compor Em busca superar todos os obstáculos Em pro ao amor

Inserida por flik

Não crie empecilhos, nem obstáculos para os seus problemas, ma sim, soluções.

Inserida por leandromacielcortes

“Não há vitória sem perdas, nem lutas sem obstáculos.

Inserida por AISLANDLANO

Quem olha muito para os obstáculos,perde a visão do alvo.

Inserida por DEJAVI

O seu maior obstáculo!? Você mesmo e os medos que tentam te sufocar!

Inserida por FeQueCre

O seu maior obstáculo!? Você mesmo e os medos que tentam te sufocar!

Não seja refém das circunstâncias! Não seja refém das impossibilidades que o mundo te apresenta! Não seja refém dos seus medos! Se lance aos pés do Senhor, caminhe em direção aos planos lindos e perfeitos que Ele tem para você!

Liberte-se das amarras do medo e da angústia e prenda-se na fidelidade das promessas dEle!

Inserida por FeQueCre

As tristezas e as decepções são apenas obstáculos para que lá na frente possamos alcançar a alegria.

Inserida por BrenoVieira

''Lembre se que ao vencer um obstáculo nascera dois obstáculos, a vida é como jogo de fases ilimitadas, onde o novo nos surpreende.''

Inserida por Lucas36

Dificuldades não devem ser vistas como obstáculos para o crescimento e sim como fonte de conhecimento.

Inserida por JefersonGuerreiro

E se o mundo colocar obstáculos em seu caminho, não tenha medo de enfrentá-los, tudo com certa dificuldade na vida é mais valorizado.

Inserida por Adrianoflino