Obstáculos
"A vida é cheia de obstáculos... Pule os nescessários, derrube os que for preciso... Mas não pare na caminhada."
Enquanto alguns enxergam obstáculos, outros veem oportunidades. O que separa sucesso de fracasso não é sorte, é a forma como você pensa e age...
Aprender com as dificuldades e com os obstáculos te tornam mais forte, mais sábio e muito mais capaz de enfrentar os desafios do cotidiano da vida.
Existem outros obstáculos naquilo que você pensa ser um atalho. Mas todos somos capazes de escolher nossos caminhos...
“ A verdadeira batalha não esta apenas nos obstáculos externos, mas na capacidade de cultivar uma mente resiliente que pode resistir às tempestades internas. A sombra da dúvida é uma parte inevitável da jornada, mas cabe a ti transformá-la em uma aliada, uma força que os impulsionará o seu crescimento.”
Não há viagem sem obstáculos, esforço, aprendizado, malas feitas e desfeitas, encontros e desencontros, fé e paisagens para emocionar os olhos do coração. Assim é a vida.
A nossa vida é uma jornada, que está cheia de obstáculos que irão aparecer nas nossas vidas, para derrubarmos esses obstáculos que são muralhas, devemos aceitar o inaceitável e seguir em frente! Faça dos seus sonhos os seus objetivos para um futuro melhor! Muitas coisas vão acontecendo na nossa vida com o tempo que vai passando... um verdadeiro vencedor não é aquele que chega em primeiro lugar... Um verdadeiro vencedor é quem nunca pensa em desistir!
Os obstáculos são na verdade etapas que você não consegue ver, assim tal quando perde de vista seu objetivo."
"Toda disposição para vencer os obstáculos da vida não advém do outro, mas de uma íntima convicção de seus propósitos, limites e sua resoluta disposição de a todos, e a tudo, superá-los."
"Acreditar que é possível superar os obstáculos é o primeiro passo, todos os demais são os atos que você concretiza para atingir o seu propósito, portanto, seguir em frente com estratégia, ação e fé, não é só o que leva ao seu destino, mas o que te faz ir além."
"Na maioria das vezes em que nos deparamos com um obstáculo, duas opções são latentes: vê-lo como uma dificuldade talvez intransponível ou que nos impele a desistirmos, compreendê-lo como uma oportunidade de aprendizado e crescimento através da sua superação. Ao fim e ao cabo, suas decisões e atitudes diante de cada um deles, é o ponto chave que divisa a tênue linha entre o fracasso e o êxito em nossas vidas. Nunca desista."
As adversidades da vida, são obstáculos temporários, naturalmente transponíveis através de muita dedicação e profissionalismo.
"É impossível vencermos um obstáculo que ignoramos existir, por isso a afirmação recorrente de que devemos "encarar a vida de frente", revela em si um silogismo universal. De que em toda e qualquer circunstancia, seja física ou imaterial, só quem tem a coragem para enxergar o verdadeiro problema e se dispor a enfrentá-lo, será capaz de reunir as forças necessárias para superá-lo."
Deus amado...
Que eu seja paciente diante dos obstáculos do caminho, que eu saiba aproveitar a caminhada e observar as bênçãos diárias que me são dadas ao longo do caminho. Que eu seja amável com todos que estão caminhando comigo nessa jornada e saiba ajudar quando alguém precisar.
Que eu supere todo o medo que vier me abalar e a coragem e força sejam minhas aliadas durante todo percurso.
Siga de mãos dadas comigo SENHOR, me amparando e protegendo com sua misericórdia e amor.
Assim Seja! AMÉM!🙏🙌💕
Liddy Viana.🌻✍
se entregue a vida,
não deixe que um obstáculo te impeça de fazer algo
que sua mente deseja
que seu coração deseja
mergulhe fundo em águas profundas
não em águas razas
deixe o vento guiar seu barco
e se ele for pro meio de uma tempestade
não desista
porquê no final de toda tempestade
tem um lindo sol
que te guia pro final de um lindo arco-íris
