Observe sua Vida
Tudo aquilo que galgamos na vida certamente vem com o tempo, as pessoas no qual amamos, e a quem dedicamos toda a nossa sensibilidade íntima, não podem ser obrigadas a nos enxergar, a naturalidade com que agimos, faz com que elas nos observem com mais calma, e senso de entendimento.
Quando achares que esta tudo perdido..respire acaume-se e pense no que mais ama na vida e reflita se não vale a pena ir em frente!!todo mundo tem um alvo de inspiração... seja ele qual for!
A vida éh uma pequena bola de cristal, tome muito cuidado com ela se não um dia ela se parte e não tem mais volta
Tens em mãos, a dadiva da vida e no seio o alimento.
Amor bendito de Mãe Nova, Nova mãe da Nova Vida.
Transpareço o Amor contigo dobro e quase só, você triplica
Integra, forte, mulher de pudor e dor.
Atenue linha nos envolve,e de dois, somos três.
Na barriquinha de nova mãe, há nossa quimica em fusão
Entrelaçando nas entranhas do teu amor.
Porque a vida é assim: as pessoas tendem a repetir processos de vida, que se tornaram hábitos. Mas à medida que o tempo passa, elas passam a ver os acontecimentos sob uma nova ótica.
nuca eremos nos separa mais aumenos aguma ves na vida mais so por bobagem. tem amigas que senpre ta largan e outras que te enganan mais o verdadeiro amor que vai deser que nós somos amigas para senpre .
"Em cada momento do dia com as coisas simples da vida,aprendemos muito e evoluímos.Sentimos que a vida é forte e exige força...Aprendemos a viver todos os dias e a ser capaz de fazer alguém feliz."
Qual o sentido da vida afinal?
Em geral, é o sentido que damos a ela...
Mas até que ponto isso é correto?
Estará correta essa procura obstinada por um sentido para a vida, quando o maior sentido para esta deveria ser ela própria, o próprio viver, em si...?
Mas o ser humano não se contenta...
Não se contenta com o 'simples' fato de se estar vivo
Quer mais, sim, por mais que tenha tudo de que precisa para viver, para ser feliz...
...ainda assim o ser humano sempre quer mais
Faz parte de sua natureza.
O que me faz tão romântico? Será o respeito e o carinho que adquirir com a experiência de vida ou estou apaixonado?
Meu coração bate tão de mansinho, não me dá sinal de paixão desaforada.
Mais meus sentimentos se faz voraz com as palavras com que escrevo.
Não sei quem amo e não sei se sou amado meus versos responde por mim.
Existe somente você em minha vida com a imensa possibilidade de fazer-me sonhar e lhe desejar pelo que é.
As dificuldades e obstáculos não serão barreiras em meu caminho á você, pois meu amor por você é infinito.
Eu estou apaixonadamente por seu querer com uma imensa intensidade de gritar para todo o mundo o quanto lhe amo.
Nao sei dizer, se meu inimigo é meu melhor amigo, ou se a derrota me faz vitorioso, más porem a vida me faz feliz
"Na vida precisamos lutar para conseguirmos chegarmos aos nossos objetivos e para consegirmos vencer de cara limpa e para podermos desfrutar dos nossos sonhos do jeito que a gente quer mais nem tudo o que agente quer e o certo por isso nao faça nem sempre o que você quer mais sim o que realmente serà bom para voce""
Um grande momento é aquele que marca todo sempre á nossa vida.
Um momento singelo se faz com um sentimento sincero e verdadeiro.
Um momento é o caminho para o amor que chega como magia e acalenta nosso coração.
Um grande momento desperta os desejos mais ocultos, pois um grande momento que se mostra como um amor desatinado desperta inspirações transformada em poesias os mais belos versos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida