Observe sua Vida

Cerca de 304197 frases e pensamentos: Observe sua Vida

⁠Souatleta da vida, correndo na raia da perseverança, impulsionado pela Fé no Deus que me Conduz ao Pódio da Vitória!

⁠Nos relacionamentos da vida, a pessoa que está ao lado, quando ama de verdade, faz de tudo para jamais desapontar seu coração, mas infelizmente quando ela apenas gosta, não existecoração para desapontar!

O vírus mais mortal de nosso tempo, não é o que se espalha pelo ar, mas o que infecta nossa vida pela ausência de Deus nos corações. Quando nosso coração morre para Deus, morremos para Vida Eterna!

O amor a gente sente, a vida a gente inventa

"Não pude escolher minha Vida, mas posso negociar minha estadia".

"Minha vida é como um labirinto de espelhos, quando acho que encontrei a saída, me deparo com uma parede de vidro."

"Não quero ser como uma árvore que passa a vida inteira no mesmo lugar sem dar frutos, contando às folhas que secam, esperando que me usem antes que Eu apodreça".

⁠"A vida é como um estilingue, o único jeito de alcançar o alvo é pegando impulso."

⁠"Adicionar açúcar à limonada não muda o caráter do limão, mas adoça a vida de quem é azedo."

⁠A minha Fé escreveu "Amo a Deus" em cada página da vida, e na memória da alma foi gravado "Confia no Senhor com todo o teu coração!"

Somente Deus pode apresentar ao teu coração o verdadeiro amor da tua vida, pois o que vem do mundo é passageiro, mas o que Vem do Senhor é Eterno!

Quando não se conhece a história de vida das pessoas, que não sejamos promotores de acusação ou juízes delas, pois com a mesma medida que julgarmos, também seremos Julgados por Deus Eterno Juiz!

⁠Existência e Vida: Dois irmãos. Dois destinos. Duas decisões.

O encontro de Esaú e Jacó marca a revelação de dois modelos de vida diferentes, pelo que ao procurar a paz seguindo a orientação de Deus, envia presentes ao seu irmão, a qual rejeita e diz que já tem muito; ao que no receber a mensagem, pede a reconsideração ao mesmo, pois já tinha tudo. O tudo está para a vida, o muito está para a existência.

O tudo indica a completude, o encontro da paz na imaterialidade, o descanso da alma e o seu deleite na plenitude da eternidade. O muito é incapaz de se saciar, é incompleto e totalmente material e terreno.

A jornada do herói de Abraão, marcava a saída do modelo da existência para a vida, ter levado o sobrinho que vivia a existência seria um grande erro. Para selar a paz o fazemos com todos, para caminhar junto devemos aprender a dizer “não” – ter critérios – pois quem anda na vida encontra se em outra margem dos que andam na existência.

⁠Nas batalhas da vida, sentimos algo que nos mantém firmes. É a Força do Senhor que age no nosso espírito, e a Sua Presença no coração nos dá coragem, pois Deus Combate ao nosso lado!

⁠Saberemos quando for amor de verdade, porque o amor supera qualquer dificuldade da vida!

O segredo da comida é a forma de temperar e o segredo da vida é a forma de encarar, ambas dão prazer, o mistério está em quem lida com tais.

Se é um paradigma na minha vida, então eu preciso quebrar.

⁠Acalma esse coração, menina! Leva a vida com menos pressa.
Não sabes que todos os caminhos conduzem à morte? Então, para que correr?
Aprecia o amanhecer, o céu estrelado, as fases da lua.
O que é teu chega em breve, não adianta reclamar, apressar o passo e tropeçar nos próprios pés.
Quem caminha também chega, e o melhor, ainda aprecia a paisagem durante o percurso.

Aurora

Era uma flor de jasmim,
Lança! Lança… O perfume
O néctar, os poros da vida.
Era uma jovem na flor da pele,
Era um florescer, um raio sem fim.
Um jovem, sua amada…
Juntos uma noite
Um lençol de sangue.

A solidariedade deveria fazer parte da vida humana com frequência, não apenas quando tudo venha a desabar, não quando um estiver na bera da morte, as pessoas deveriam aprenderem a serem sempre solidárias umas com as outras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp