Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Observe sua Vida

Cerca de 311992 frases e pensamentos: Observe sua Vida

“Na construção ou destruição, uma fator influência, em sua capacidade, precisão e velocidade, a TECNOLOGIA.”

Inserida por FAGNERMATTOS

Cada um com sua tristeza...

As lágrimas romperam os diques dos sentimentos estranhos...
Uma avalanche de mar precipitou-se dos olhos e afogou-me em choro.

Isso é sequela de muitos e muitos sapos tragados e guardados no fundo de mim...
E quando cai a última gota nesse poço fundo, tudo vira tormenta, as vagas se tornam imensas e é dificílimo represar o que antes era só calmaria...

Inserida por clauperotti

Foi a gota d’água...

Apagaram-se todos os lampadários que mantinham a sua alma acesa.
A imersão apavorante no mar da angústia foi inevitável
.
.
.
Partida em aflições deixou-se arrastar pálida pelos remoinhos sombrios.
E mais e mais entristecida e chorosa por cada flash pesadelo,
afundava longe e profunda
.
.
.
Percebeu-se completamente só
tragando o lodo negro de suas dores
.
.
.
O corpo latejava agudo esquecido inerte indefeso inconstante
Seus gritos se perdiam antes mesmo de serem ouvidos.
Entregou-se enfim
.
.
.
Hoje,
encontra-se cerrada numa mortalha de pavor
padecendo num abismo perturbador
sem sequer compreender que somente ela mesma
possui a chave que a livrará desse sofrimento
.
.
.

Inserida por clauperotti

Dicas para ser feliz ;)
1...valorizar a sua familia
2...sempre tenha sonhos a realizar
3...tenha sempre muita fé
4...preserve as boas amizades
5...pratique atividades fasicas
6...pense de forma positiva
7...invista em você
8...dê o seu melhor em tudo
9...descubra novos talentos
10...conviva com a natureza
12...apaixone-se!!!!

Inserida por KarllyanniShkespeare

Não é o que você tem, onde está ou o que faz, que irá determinar a sua felicidade; mas o que você pensa sobre isto! Tudo o que você tem, depende da maneira como você olha, da maneira como você valoriza. Se você tem amor e sobrevive nesta vida com dignidade, tem atitudes positivas e partilha com benevolência suas coisas, então... Você tem tudo!

Inserida por KarllyanniShkespeare

Talvez na esquina da alegria a tristeza te encontra para tidar a pior noticia de sua alegria.

Inserida por Kadudu

Faça das dificuldades seu combustível para sua decolagem ao sucesso

Inserida por gabriel22

Não perca a sua essência! Não se perca de quem você é! Sinta o prazer de ser você mesmo sem medo...

Inserida por henriquenetto

Odeio esse seu falso desprezo, essa sua mania de tentar me ignorar.. Como se isso fosse me fazer te amar mais.
Sinto nojo de certos tipos de joguinhos, e nesse caso já estou quase vomitando.
Por favor, suma da minha vida, grata !!

Inserida por krislesevato

Talvez um dia você se dê conta do quanto essa sua ausência me deprime. Você precisa saber, que não importa quantas pessoas estejam a minha volta, sem você eu sempre estarei sozinha.

Inserida por krislesevato

Podem até desconfiar do amor, duvidar de sua capacidade, mas tamanha felicidade contemplada e estampada em seus dias e noites, mudam as historias, alguns dias de luta outros de glória.
Sorrisos serão lançados com sua chegada, e a tristeza totalmente dilacerada, quando vemos as almas já foram entrelaçadas.

Inserida por Liich

Quer lavar a sua alma, comece pedindo perdão.

Inserida por marciosantos

Digo em alto e bom som como é bom e quero sempre fazer parte da sua história... É salutar, mas periga ser um vício. É no início, na essência, onde bulo e reviro a memória. Vejo que nessa guerra vale a pena lutar.

Inserida por AndreAnlub

Três versos

Ela foi o melhor dos meus versos, o sorriso mais sincero eu ouvi da sua boca, o abraço mais leve tive de seus braços, a tua garra e duma força que me faz querer se esconder nas tuas costas, levitar de mãos dadas, inventar mil e uma cartas. viver mais 20 anos para te contar mais mil histórias, fazer com que ela não consiga dizer uma palavra de tanto sorrir, te fazer ficar e nunca mais chorar e nem partir.

Queria ser uma flor me pendurar nos teus cabelos, roubar teu cheiro, o chão que segura seus pés, o vento que sobra seu rosto a mão que segura a tua e lhe diz que não existe cada um por si, mas que existe nós dois e se de repente a vida quiser nos corromper teremos um a outro para qualquer segredo esclarecer, a falta que você me faz nenhuma canção me deixa chorar mais, musica para os meus ouvidos e lembrar da tua voz nervosa e da sua risada exagerada, de um " eu te amo "assim do nada.

Em apenas três versos, descrevo e derreto com a chama do amor deixado por ti, poderia escrever muito mais, porém lhe fazer chorar me dói e corroí aos poucos, meu jeito de ser, antes de te encontrar tudo estava errado os dias eram iguais, já não sentia amor de mais ninguém, ouvi uma risada engraçada e fui a procura era uma bela moça de pele clara e beleza escura, de voz baixa e olhar gritante, o resto a gente sabe o destino nos uniu ela riu e muitas me viu, de tanta saudade que tenho da sua pessoa , só consigo pensar em coisas boas em qualquer lugar que eu estiver, vou escrever mais três versos e dentro desses versos vai está o amor que você deixou e a saudade que ele aumentou.

Inserida por TeusSantos

Só uma chance
só uma noite
só um abraço
só um momento

é apenas um sonho
um sonho de ser sua felicidade
ser seu herói
ser quem te protege desse mundo cheio de maldade

as vezes na beleza exuberante
de uma noite sem luar
onde as estrelas dançam e correm
eu só queria poder te beijar

realmente você é um anjo
infelizmente não sou seu guarda
mas apenas lhe desejo uma vida de felicidade
onde esteja com pessoas que alegrem sua vida

pois aonde eu esteja
mesmo que perdido em meio a escuridão
se você ainda conseguir sorrir
haverá felicidade em meu coração

e quem sou eu para te ter
quem sou eu para abraçar algo tão perfeito
uma criação divina, com um belo sorriso
que me faz esquecer que esse mundo esta cheio de defeito

e das belezas do universo que me fascinam
jamais poderia suspeitar
que um sorriso de uma linda guria
seria capaz de me fazer delirar....

Inserida por AlexVeloso

Me deixe por um dia e sentirei sua falta.
Me deixe por dois, e me acostumarei com sua ausência.

Inserida por clendsongoncalves

Coloca uma coisa na sua cabeça, você precisa de tudo pra viver, menos de restos.
Amor, carinho e atenção a gente não implora.

Inserida por amandaemilia

Espere por algo melhor todos os dias mas não esqueça de também fazer a sua parte... Nossos sonhos podem parecer algo muito distante, mas garanto que a distância diminui quando se corre atrás deles.
Espere pelas respostas corretas todos os dias mas não se esqueça de fazer as perguntas certas... Muitas vezes pensamos que tudo aquilo que pedimos aos céus não é atendido, mas esquecemos de ter a paciência para esperar por algo melhor.
Espere por amizades melhores todos os dias mas não esqueça de valorizar os verdadeiros amigos que possui... Nossas verdadeiras amizades só irão se mostrar presentes quanto todo o resto se ausentar de nossa vida !

Inserida por WallysonRibeiro

Não há por que temer o chamado de Deus, é tudo na sua hora no seu devido lugar.

Inserida por negrodhill

Busco respostas onde sua voz não chega

Inserida por paolagoncalves