Observe sua Vida

Cerca de 311852 frases e pensamentos: Observe sua Vida

⁠Siga em disparada. Para dentro de sua infelicidade, pois se te assombra o medo de ser feliz, ainda que por um ínfimo tempo, abraça já teu demônio da infelicidade que a muito te espreita e então tá, vá chorar.

Inserida por cariocasumare

⁠Toda poesia é um canto da alma
que suspira sua dor aos quatro ventos.

Inserida por AndreaDAngelis

Sentem-se os antigos abusos, vê-se a sua correção; mas veem-se também os abusos da própria correção.

Barão de Montesquieu
O espírito das leis. São Paulo: Martins Fontes, 1996.
Inserida por yuridls

⁠Eu sou feita de luz
e sombra. Cada uma
travando sua própria
luta para prevalecer.

Inserida por leilanecastro

“Finitude

Finito na sua completude
De infinito e profundo
Afundo
Sugere pensamentos
Viver momentos
Paro pra pensar
O que é viver?
Uma mente que nem para
Acelera
Dispara
E de tantos eu escuto: respira, e não pira.
Mas dar o seu melhor
É se dar por inteiro
E isso se implica em não estar bem em um tempo certeiro
Infinito na infinitude
Não se esconder
Isso também é virtude
E é nela que o tempo não se ilude.”
Polos não excludentes, mas complementares.

Inserida por almaquesenteporlari

⁠Toda mulher tem uma história forte para contar, qual é a sua?

Inserida por Angelisbogdan

⁠O Senhor nosso Deus tem sido o nosso refúgio de geração em geração e isso não muda, sua promessa é infalível. Não há tempestade que Ele não faça cessar. Ele é fiel. Creia.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Menosprezar o crescimento do outro, diminuir o seu esforço, desvalorizar a sua competência, não vai fazer você crescer mais rápido, só vai fazer você se mostrar arrogante. Valorize o que o outro fez para chegar onde está e espere o seu dia com humildade.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando estiver vagando pela vasta escuridão,não procure uma luz,seja a sua própria luz e ilumine o seu caminho e vá em direção aos seus sonhos

Inserida por FernandaPensamentos

⁠O conhecimento e a ignorância são igualmente perigosos.
Ambos em excesso, podem causar a sua ruína.

Inserida por andre_matos

⁠Aquele que não conhece a sua espada, morre pela espada.

Inserida por EMERALD

A educação, a cultura, o exercício da vontade, o esforço humano, todas essas coisas têm sua importância, mas nesse caso não têm poder para mudar a situação. Podem até mostrar um comportamento aparentemente correto, mas não transformar o coração nem purificar as fontes da vida. É preciso que haja um poder que opere no interior, uma vida nova vinda de cima, para que o homem passe do estado pecaminoso para a santidade. Esse poder é Cristo. Somente Sua graça poderá vitalizar as inativas habilidades espirituais e atrair a pessoa para Deus, para a santidade.⁠

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

⁠"Que a bênção de Deus esteja sempre presente em Israel e em todos os judeus, guiando-os em sua jornada com amor e proteção." ♡

26/01/2023

Inserida por Social1098

⁠Quando um homem usa apenas uma caneta e sua mente maléfica para destruir o outro, ele é tão demoníaco e insano quanto o que usa qualquer outra arma letal.

Inserida por nilda_dantas

⁠A conclusão das coisas,
bem comoSua
ótica avaliativa,
Pertencem tão e somente ao
concluinte.

Inserida por GleiceKellyss

⁠Nem o reflexo da água pode decifrar os seus traços de venustidade, sua paleta de cores é indescritível, monalisa de forma masculina, o homem dos meus sonhos, ruborização involuntária quando te vejo, minha íris se conecta com a sua, contato visual, minha alma entrelaçar a sua, e nós sermos a definição de eternidade, as ondas do mar nunca serão tão agitadas quanto meus batimentos cardíacos quando estou ao seu lado, nossa história será um género literário sem frases para descrever, corpo nu e cru, carne e osso, mas nem a camada de ozônio seria capaz de me afastar desse sentimento por você, a oxitocina domina meu corpo carnal, meu amor por você não desaparecerá ao horizonte, ele vai permanecer em todas as almas que tivermos.

Inserida por MariaMarassi

Do Prato que se come, não se mostra a colher:
Porque sempre terá um esperando a sua colher cair...⁠

Inserida por FabioPadilha

⁠Na Bíblia diz que Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, mas a verdade é que o homem condicionou Deus a sua imagem e semelhança!
@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Reflexão

Um produtor rural
Antes de fazer sua plantação
Ele passa o arado sobre a terra
E logo após o preparo do solo
Semeia-se as sementes
Para poder colher bons frutos do que ele plantou

Resumindo

Plante boas sementes para colher seus bons frutos

O arrependimento verdadeiro levará o homem a suportar ele mesmo sua culpa e reconhecê-la sem engano nem hipocrisia.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036