Observe sua Vida
Há pessoas que mesmo em dias nublados e frio, nos aquecem com sua presença, mesmo em silêncio, nos ajuda e fortalece com palavras branda e põe no coração da gente, a esperança, o perfume bom do Amor, e é como um Arco-Iris, põe um colorido na vida e na alma da gente.
Na sua ausencia andei entre as marés
busquei refúgio nas águas…
Busquei o refrigério do sol, do mar
das estrelas..vaguei buscando ver
sua imagem, em outras imagens
mas sei que vives, dentro de mim..
e me leva a sonhar e sonhar…
e sei que ainda, iremos nos encontrar.
No oceano da vida, na vida existe mar
que distância, mas que junta…
E que assim iremos nos juntar..
Se na vida, no sonho, não sei
Mas te busco e vivo a sonhar.
E nossas alma irão se encontrar.!
Deveria recitar Castro Alves, falar mais do meu amor, apresentar minha loucura a sua sanidade.
Eu poderia ser vaidoso mas na verdade eu sou um louco, bebo muito e durmo pouco.
Não há quem tenha experimentado o amor de Deus e que, porventura, se afastou da Sua graça, que não sinta estar fora do Caminho.
Esta em sua alma a inquietude de seus desejos mais intensos, ao sentir seu néctar escorrer com a ponta da língua, trazendo seus segredos ao som de seus gemidos.
Hélio Ramos de Oliveira
Ofereça sua ajuda, auxilie...
sem sobrecarregar seus ombros além do suportável.
Tentar mover montanhas alheias é um erro
que certamente será motivo de queixas pela intromissão
ou de frustração pela falta de reconhecimento...
Cika Parolin 30 de maio de 2016
LEGAL SUA "AMIZADE..."
Não reclama, não participa, não curte, não parabeniza e nem responde a uma cordialidade. Sua ausência até contagia, pois a sua magia enfatiza a possibilidade que mesmo inerte você exista em algum lugar...
O silêncio é a melhor resposta.
Não havendo dúvidas sobre a total ignorância da pergunta, ou sua total capacidade destrutiva o silêncio é a melhor resposta, inclusive ao que diz respeito a divergências que geminam à confusão.
Quando a semente da maldade torna-se a estrutura de um ser o melhor a fazer é calar-se.
Sabe aqueles dias em que sua agenda muda por bons motivos? Não se incomode e nem desanime. Faça suas escolhas e assuma o controle do seu dia, reorganize suas ações e faça o tempo agir a seu favor!
Mais louco é aquele que vive na busca de sua própria identidade ou aquele que vive identidades alheias para sentir-se parte de algo que realmente nunca pertenceu ou pertencerá?
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
