Observe sua Vida
Um dia de excelências bênçãos em sua vida.
Os afazeres do cotidiano nos impõe um ritmo abarrotado de compromissos que absorvem o nosso presente e transcende para o porvir. Não permita! Traga continuamente à sua lembrança, em primeiro lugar, o amor incondicional de Deus, demonstrado pelo sacrifício de Jesus na cruz em seu favor, que comprou para você vida abundante aqui na terra e vida eterna no céu. Não permita as circunstâncias “profanar” a real imagem de Deus no seu interior! A Palavra fala: “Em tudo dai graças”. E tudo gente, é tudo mesmo! “Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”.I Tes 5:18
A gratidão deve ser a índole de quem confia no Pai celestial e sabe que seus planos são sempre melhores que os nossos. “Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos”. Sl 103:2
Mantenha viva na sua mente os benefícios de Deus sobre a sua vida. Assim, você prosseguirá em fé vencendo todos os desafios! Amém.
Bom feriado. Fotografe os melhores momentos da sua vida. Reviva-os sempre que puder. Recordar é viver...
Nunca se esqueça que a vida perderia toda a sua graça se não existissem batalhas vencidas e batalhas perdidas na angustiante guerra de sentimentos que se localiza-se dentro de nossas mentes e dessa forma concluí-se que somos eternos batalhadores num complexo campo de sentimentos, que localiza-se dentro das nossas eternas mentes pensantes.
Deixar você ir é tão difícil. Nunca imaginei que sua amizade na minha vida pudesse vira algo que tornasse tão real. A distancia agregou para tal sentimento. Não sei se é pelo fato de estarmos longe um do outro, ou se é pela a impressão de estar apaixonada por você.
Apaixonada por você.
Desculpa foi vacilo meu, eu deveria ter prestado atenção, me policiar mais. Mas sua companhia era tão boa, a cada dia surgia uma vontade de saber quem era. E porque guardava tanto segredos, minha curiosidade despertou.
Deveria eu sei no dia em que te conheci ter ficado ao seu lado. Porem me afastei, por medo talvez, de você apaixonar por mim. Pois sua idade não condizia com você e nem com a minha. Quem sabe terminaríamos naquele momento as duvidas futuras.
Por que foi tão homem, tão doce comigo? Eu sei que não tem culpa por ser assim. Eu arco com as responsabilidades: de ter chamado para sair, te der ficado olhando enquanto falava. Eu cai, eu sei, deixei meu sentimentos irem longe, posso erra, não posso?
Eu não estava frágil, pelo ao contrario estava forte, feliz. Não precisava de você, por que você?
Desculpa por ter escrito uma historia pra nos.
Hoje eu resolvi deixar você ir.
Só hoje quero deixar você ir.
Simone Ferreira
A sua vida é uma dádiva de Deus.
Portanto, viva-a com sabedoria
Faça o bem, agradeça sempre;
e mostre à ele que você a mereceu.
Sinto-me como um lago Ártico com sua superfície congelada e e opaca.
Gélido e sem vida aparente, calcinado com o frio sopro da solidão que faz questão de lembrar sua presença.
Mas a vida grita e transborda em seu interior, suplicando pelo afago quente do sol, que mesmo longe lhe dar esperanças e fôlego de vida.
Esperança de uma dia poder sentir seu abraço cálido e terno.
Firmado nesse convicção de que o sol brilha ou brilhará para todos um dia ele segue em sua silenciosa vigília.
QUANDO O AMOR
É DENTRO DE VOCÊ
ELE REFLETE NA SUA VIDA &
NO SEU ROSTO!
NÃO SE AME SÓ POR FORA TORNA
SÓ CASCA E FALSA, O AMOR VERDADEIRO
TEM CHAMA DA VIDA POR DENTRO &
POR FORA DE VOCÊ: BRILHO & LUZ!
Eu não sai da sua vida, por não te amar.
Sai porque hora ou outra é preciso ter coragem de se posicionar em primeiro lugar.
Sai porque estar ali ou não, não fazia tanta diferença para você!
Sai porque hoje, só hoje percebi, que te amava sozinha. E estar sozinha, estando acompanhada, cansa.
"Hoje decidi ser só minha, de mais ninguém."
#Andrea_Domingues
Vida
Para ela, ele há fazia se sentir viva.
Bem consigo mesma.
Ela acreditava que sua felicidade dependia dele.
O problema era que ela acreditava em tudo, menos nela.
Esta vida é sua. Reclame o poder de escolher o que quer fazer e faça corretamente. Reclame o poder de amar o que quer da vida e ame honestamente. Reclame o poder de andar na floresta e ser parte da natureza. Reclame o poder de controlar sua própria vida. Ninguém mais pode fazer isso por você. Reclame o poder de tornar a sua vida feliz.
Saiba que os dias sofridos depois de vencidos,são os mais importantes da sua vida.Porque Deus um dia há de recompensar.
Se a vida é sua e ela te pertence... porque se preocupar com o que os outros dizem ou pensam. Siga em frente... mas não deixe de vivê-la corretamente...!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
