Observe sua Vida
Em sua vida serei a neblina da madrugada, você poderá me ver quando perder o sono, mas jamais poderá me encontrar pela manhã. Mesmo que possa estar dentro de mim, me verá apenas ao longe, sempre com o sentimento do Inalcançável.
Estarei sempre perto de você, entrando em seus pulmões, te amando em segredo e sustentando sua vida sem você saber. Agora tudo tem que ser assim pois você não escolheu me amar quando eu era o sol brilhante que iluminava seu caminho. Você preferiu o silêncio e eu me transformei em neblina... Somente o frio te fará se lembrar de mim, somente a noite escura te fará olhar pela janela a minha procura, além das montanhas, estarei em seu olhar. Pois um dia estive em sua cama a lhe doar todo meu calor, te protegi do frio mas você me enterrou, partiu e se esqueceu de mim. Preso em meu próprio coração, evaporei, dissipei, virei cinzas, mas não morri para você saber. Ainda estou aqui, em sua vida, no frio daquele vazio que você não me deixou preencher!
Se você der ênfase nas coisas ruins que acontecem na sua vida, não vai perceber as boas acontecendo.
A vida tem um certo tempo em que ela acaba, então aproveite bem esse tempo cuidando de sua vida, não perca tempo com a dos outros.
Não faça de sua vida apenas oque tem em volta, faça o que tem em volta você e oque tem em volta disso a sua vida.
Não vou matar meus pensamentos por causa de você, vou dar vida à eles para que eles deêm vida à sua Vida.''
E a vida escorre sem pressa, bate com sua onda de encontro ao meu ser. Arranca meu melhor esforço, arranca sempre o melhor de mim. E me deixa aqui, sem absolutamente nada... Tendo que me contentar apenas em, lentamente, aprender a ser feliz vendo o sorriso alheio.
A culpa não é sua, e nem minha. Eu sinto sua falta. Mas vai saber o que aconteceu, né? A vida tem dessas coisas […] afastam uns, juntam outros, e assim vai.
Nada mais normal do que chegar um tempo na sua vida, em que você se afasta de pessoas que você NUNCA pensou que se afastaria; Não por brigas ou por desentendimentos, mas só por simplesmente se afastar! Por mudar conceitos e prioridades; Onde há tempos em que não existe mais ''Best Friend Forever'', e sim, a pessoa que ta sempre do teu lado, sorrindo pra você;
Todos sempre sabemos que isso UM DIA (...) vai acontecer, só não nos damos conta, que esse ''um dia'' já foi ontem.
Aproveite os dias das de sol e as tardes banhadas com amigos, brigadeiro, pipocas e tererê; Por que o que parece rotina hoje, vai te fazer muita falta amanhã.
Se você acha que tem que mudar a sua vida, ou seu modo de ser por alguém.Esqueça não vale a pena, se for preciso mudar, mude por você mesmo(a).
Eu te mudei, pelo simples fato de passar por sua vida.
Pois essa é minha função, minha razão e meu propósito.
Todos têm uma causa pela qual existimos.
Só resta saber o motivo...
Às vezes eu me pergunto se as pessoas podem ser realmente boas.
Se esse mundo ainda tem conserto.
Será que vale a pena?
Não sei... Mas ainda mantenho a esperança.
Estou com sono, corpo cansado e mesmo assim não consigo dormir.
A inquietude me assombra a alma em meio a essa noite de nevoa.
Oro e meus fantasmas vão embora ao menos por enquanto.
De certo que algo se partiu...
Mas não foi de ti. Foi em mim.
Você é dono de suas escolhas..
Escolha retirar de sua vida tudo aquilo que lhe faz mal, tudo aquilo que lhe entristece ou que não importa, que na verdade é inutil, que não agrega em nada.
Escolha por em sua vida tudo aquilo que é verdadeiro, útil e que lhe faça feliz. Opte por ter sua família junto a ti, a pessoa que você ama ao seu lado e seus melhores amigos ao seu redor.
Queira o melhor para você, sinta o calor do sol, tome um banho de chuva, admire o mar, caminhe pela praia... Sorria para si e para os que te amam, mostre sua felicidade. Pois é sua por direito!
Agradeça, agradeça à Deus, agradeça pelas simples coisas da vida. Faça algo que nunca tenha feito, mas que você sempre teve vontade.
Sinta saudades, mas mate-a... Goste de alguém, mas declare-se... Erre, mas aprenda com o erro. Acerte e fique orgulhoso. Viva, mas viva realmente! A vida é uma só, faça hoje, apaixone-se hoje, ame hoje, declacre-se hoje...
Como disse antes, você é o dono de suas escolhas e estará sempre preso a ela, estando satisfeito pelos acontecimentos genuínos da vida e suas recompensas ou por apenas ter passado por ela sem te-la aproveitado. Porque há pessoas que vivem e outras apenas existem. E a decisão é tomada apenas por você.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
