Observe sua Vida

Cerca de 309800 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Você contra o mundo , não parece meio justo . Quem disse que era pra ser? Faça sua vida valer alguma coisa e lute , temer não é desculpa .

Se você não conduz a sua vida, outros o farão.

No pior ou melhor das hipoteses , eu cheguei , eu estou na sua vida .

O Bom da vida não e a sua Historia, mais sim as pessoas que fazem parte dela.

Você é quem me acende toda,quando chega iluminando a minha vida com sua peculiar delicadeza.

Se certas pessoas cuidam da sua vida, é porque com certeza a sua é melhor que a delas.

Quando você olha no retrovisor da sua vida
sempre vai descobrir um professor que foi fundamental
na sua formação.

Colecione sem parar sinais de alegria em sua vida: rituais que sejam só seus, festas-surpresas, fotografias de recordação, objetos insolitos, decisões firmes, lembranças de acontecimentos agradáveis, uma lista infinita de coisas preferidas, etc. Você dará mais sentido, mais relevo e mais pontos de referência à sua vida. E se tornará um alquimista capaz de transformar o COMUM em MARAVILHOSO.

"Extraia de cada dia uma nova experiência e faça cada minuto da sua vida valer a pena. Busque em primeiro lugar ter uma comunhão com o Senhor e peça a Ele que seja proporcionado a você circunstâncias que tragam um* amadurecimento em todas as áreas da sua vida."

Boa Noite!
Que o Brilho do Espírito Santo esteja sobre sua vida, que paz seja com você e toda sua família. Que O Senhor Jesus te abençoe poderosamente a sua e a minha vida.

Boa Noite!
Que o Brilho do Espírito Santo esteja sobre sua vida, que paz seja com você e toda sua família. Que O Senhor Jesus te abençoe poderosamente a sua e a minha vida.

Aprendi que, o tempo passa, as coisas mudam, algumas pessoas se vão e outras chegam em sua vida.

Neste Dia das Bruxas espante os fantasminhas de sua vida!
Feliz Halloween!

Se apega,
Pois alguma pessoas merecem
A sua coragem
De se entregar
Diante das incertezas da vida
Mas se apega a quem te segurar
Em todas as tempestades
Se apega em quem vai estar lá
Mas se apega só no que for
Recíproco

Gosto de gente guerreira
Que sabe o que quer
Que toca sua vida sem
agredir e nem ferir ninguém
Que supera suas dores com
força ,sabedoria e encanto
Que carrega no peito e nos dias
uma constante paixão de viver !

Com treino e dedicação se é capaz de tudo nessa vida, queira no que diz respeito a sua vida física, emocional, financeiro, espiritual... Disciplina é poder, pense nisso.

A uma nuvem de glória descendo sobre a sua vida. Uma unção dobrada do Espírito Santo nesta hora. Receba!

Digno de pena é aquele que se ocupa da vida alheia e se esquece de viver a sua. É coitado quem não alcança o entendimento de que cada um tem seu prazer e que nem sempre o que é bom pra si é bom para o outro. É bom lembrar que respeito é um dos valores mais importantes do ser humano e quando violado pode trazer atos violentos.

Quando a pessoa certa aparece em sua vida, te faz pensar o quanto a outra era errada.

Olhe Com Mais Carinho à Sua Volta...
Pode Ser que O Amor da Sua Vida
Esteja Bem Próximo...