Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Observe sua Vida

Cerca de 312195 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Ela não esta em percurso, sabe la se ainda já trassou sua rota.
Gesticulou algumas horas, não se importou com o que encontrou do lado de fora.
Com passos fundos, lentos e seguros, se ergueu e amou o resto do mundo.
Comprometida apenas com suas pequenas fascinantes histórias, vivendo intensamente todas as horas.
Não jogou muita conversa fora, pé na estrada vivendo o agora.
Um beijo aurora!

Inserida por klarawingler

Você tem dúvida sobre qual direção a tomar na sua vida?
Converse com Deus. Fale sobre sua vida, seus anseios.
DEUS lhe mostrará o caminho, através da intuição, e certamente será o melhor.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Concentre-se em sua vida. Quase tudo além disso é dispersão e vaidade...

Inserida por ferscheuer

Não exija a mudança de outras pessoas. Almeje sua própria mudança, e isso saciará teu ego.

Inserida por MarcosKNomura

A liberdade lhe dará asas para voar, ou até mesmo, provocará sua própria queda.

Inserida por MarcosKNomura

Palavras ditas por inimigos devem se perder na atmosfera da sua sabedoria.

Inserida por MarcosKNomura

Tenho alegria de purpurina...
Salpico brilho no marrom dos seus olhos e faço-me serpentina na sua vida!

Inserida por SiResende

A vida é um Livro e você tem a caneta e o papel na mão basta vocÊ escrever sua vida seguindo o bem ou o mal .

Inserida por mcbrotinho

Metas só se cumprirão em sua vida se você tiver força de vontade para vencê-las.

Inserida por VinyciusLopes

A Vida lhe deu problemas? Erga a cabeça. Siga em frente e nunca se entregue, pois sua força é maior do que você pensa.

Inserida por VinyciusLopes

Abandone o passado. Neste instante, você renasce.
Enquanto sua mente estiver presa ao passado, você não conseguirá viver plenamente o presente.

Inserida por anavera

Eu vou continuar tentando viver meu sonho,
fingindo que suporto a dor da sua ausência,
vou fazer de conta que nunca nos perdemos.

Babhina

Inserida por Babhina

Se hoje você fizer uma pesquisa com as pessoas da sua família, trabalho, escola, ou qualquer outro grupo em que você conviva e perguntar: O que você quer da vida? Alguns irão responder, dependendo de como cada um interprete a pergunta, coisas materiais como casa própria, carro novo e etc. Mas muitos, ou talvez a maioria, vai responder que quer ser feliz. Claro, isso todo mundo quer. Mas sabe de uma coisa? Não adianta correr atrás da felicidade, pois você nunca terá ela completamente, pois é inevitável que sempre na nossa vida haverá problemas. Às vezes poucos e simples, às vezes muitos e complicados. Mas eu descobri que a felicidade não se busca, se vive. Sabe onde a felicidade está? Ela está em alguns minutos do seu dia em que você passeia e/ou brinca com seu cachorro, está numa tarde de domingo que você brinca em um parque com seu filho(a), está em uma tarde de sábado que você vai ao shopping, ao cinema, ou até mesmo fique em casa, com alguém que você ama e que também ama você. É nesses momentos que está a felicidade. A gente não precisa buscá-la, ela está dentro da gente e só é vivida quando isso acontece naturalmente, sem esforço, sem cobrança. É naquele momento que simplesmente vai acontecendo e você nem se dá conta do quão feliz é, mas depois, ao recordar, você suspira e dá aquele sorriso sincero. Saiba que ali, naquele momento, você foi feliz.

Inserida por FredsonCM

Sabe aquela pessoa...
Que um dia fez parte de sua vida...
Seja na infância, seja num passado recente...
E, que você nunca mais viu
E, talvez nunca voltará a ver?
Você, com certeza, é e será essa pessoa para alguém.
"As coisas são efêmeras"

Inserida por Yul

Aquele que deseja ver a beleza de sua alma, desista, porque ela é tão resplandecente que se torna impenetrável à nossa visão. Resta-nos apenas em dar-lhes mais beleza para que nossa vida possa brilhar mais intensamente

Inserida por Jaderamadi

O sábio, no uso da sabedoria confirma a sua erudição.

Inserida por barroes

A realidade tem sua beleza. Perder na vida é como apostar na loteria menina, se você for persistente o suficiente, vai lidar com a perda e enxergar o erro. É como se para você fosse milhares de acontecimentos e para os outros, uma coisa só. É ter e não saber. Existe beleza na realidade da perda, se for embora, seja quem ou o que for, você talvez esteja imune da próxima vez, se não a vida segue até você aprender. (Aryana Lorraynne)

Inserida por AryanaS

O ruim é que a vida passa, e as pessoas que passaram pela sua vida... Já não passam mais.

Inserida por LygiaCanole

Não adianta você querer construir sua vida material se não consegue construir sua vida interior

Inserida por Jaderamadi

CANSEI DE ESPERAR SUA DECISÃO. NÃO TENHO CULPA ALGUMA DESSA SUA INCENSATES. NÃO ACREDITO EM CONTOS DE FADAS OU ERA UMA VEZ. ME FERIU ME MAGOOU E MESMO ASSIM EU COLOQUEI MEU CORAÇÃO EM SUAS MÃOS. VEJA SÓ AGORA ÓQUE ME FAZ VÊ AS LÁGRIMAS QUE CAEM E PEDE AINDA MAIS UM TEMPO NÃO SEI SE É INDECISÃO OU NÃO TEM SENTIMENTO. NÃO VOU MAIS TE ESPERAR CHEGA DE ILUSÃO DEVOLVE O MEU CORAÇÃO

Inserida por Flor05