Observe sua Vida

Cerca de 309504 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Minha vida não tem graça, a solidão me abraça, finjo que não sinto, mais no fundo do coração eu sou ferido.

Inserida por Elismar0Pensador

se na vida existe uma justiça é porque te tenho.....
Sf existir uma injustiça é porque te perdi.....
Se naõ aceitas me perdoar é porque te feri tanto...
Ser um viajante sem rumo,é muito mau,pois tu me abandonaste e esqueceste que eras minha bussola

Inserida por Rufin2

Se a vida pra você e a ilusão de estar a conviver em um mundo cheio de pagãos imundos, então deve-se olhar-se novamente e ver com seus próprios olhos sujos que a vida e a passagem de um estado a outro, do estado não visível a vista de um mero homem, estado do qual somente os escolhidos vêem e para os escolhidos que tentam vendar os olhos para não poder ver abra-os e vejas.

Inserida por AlvaroRabelo

"Se a vida brincar com voce, brinque mais ainda com ela porque a vida é muito curta para levar tudo a serio".

Inserida por GoldenBoy

Meu sonho é viver a realidade com a maestria de quem toca " a vida é pra ser vivida" sonho viver o real !

Inserida por LeoniaTeixeira

As vezes , por mais lindo que seja , por mais intenso, por mais perfeito , por mais belo , a vida nos esquece, mais isso serve para nos lembrar que muitas coisas boas e bonitas , também precisamos ser esquecidas ....

Inserida por BarbaraJhenis

"Eu não posso ter uma vida tranquila, sabendo que a humanidade sofre pela a ganância de poder.
Eu prefiro escolher morrer que largar meu objetivo de buscar a paz na Terra".

Inserida por RafaelPety

A morte foi criada para darmos valor a vida!
Nada adianta chorarmos pela a morte de alguém, se em vida não conseguimos dar paz a ela.

Inserida por RafaelPety

Já pensei em escrever coisas que pudessem dar um rumo a minha vida. Já pensei em escrever algo para mudar a minha vida. Hoje eu vivo em função de dar o rumo e viver ao mesmo tempo.

Inserida por tayanekillyan

Tem coisas na vida que só conseguimos se pagamos. Há aquelas a quais fazemos trocas. Algumas valem mais, outras menos. Porém, há aquelas pessoas. Pessoas que não são pagáveis, muito menos trocáveis. Nós não escolhemos a hora de tê-las. Muito menos procuramos por elas. Não é algo que se conquiste, mas algo que o destino meramente decide. Elas entram sem menos esperarmos, dominam nossos corações. Não possuem valor concreto, nem definição que caiba em palavras, o que nos resta fazer é simplesmente amá-las.

Inserida por PalomaSchultze

As mulheres são como as fadas;
Possuem dentro de si uma magia,que pode levantar ou derrubar a vida de um homem, com as suas próprias mãos.

Inserida por marachan

A minha vida não foi e é um mar de flores, meus ideais me carregam no dia a dia. Isso faz minha vida se torna um broto de uma flor.

Inserida por RafaelPety

Entre rosas e espinhos
A vida não é um mar de rosas e nunca o foi
Se assim fosse,não teria graça,pois a vida é uma prova de resistência,um desafio.
Mas na verdade apreciamos os golfinhos e enfrentamos os tubarões
Nos deparamos com lendas,mitos,fragilidade,intolerância e desejos ofuscados e outros realizados.
Ao velejarmos em nossos sonhos praticamos a pesca da esperança para sobrevivermos entre ondas altas e marés calmas,afundamos e outras vezes com força e coragem emergimos remando com a fé.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Me apeguei tanto a você que um dia sem seu sinal de vida me atormenta, preciso das suas mensagens, suas constantes declarações, seu EU TE AMO tão... tão seu, tão meu.

Inserida por liahtyler

Em algum lugar da vida!

O tempo é o juiz de nossos momentos
não vividos e que deixaram de ser apreciados como deveriam

Momentos...Que se encaixaram em nossas lembranças
Por falta de coragem ou puro comodismo

A dor maior é quando remexemos o que por falta de atitude não soubemos viver com intensidade.

___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Uma passagem!

A vida nada mais é do que uma fração de segundos,
um piscar de olhos,uma passajem tão rápida,
que na pressa de viver deixamos de lado os momentos mais importantes
Cuidar do nosso interior,amar mais,sorrir mais,
desejar mais,ser mais feliz
Todos os dias atropelamos os segundos em uma correria
e nos tornamos cansados de nós mesmos
Perdemos o ânimo e a coragem se fragiliza
Não sejamos covardes diante dos obstáculos
Vamos acrescentar aos nossos dias uma porção de folego, Uma de fé,uma de esperança e o restante completar com amor
Com certeza... Teremos nesta bela mistura uma receita
para que possamos ser a cada dia uma ser melhor por dentro e por fora.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

As vezes a vida nos assusta,não por seus resultados mas por esperar por eles sem saber que sabor iremos
sentir,se o amargo como fel ou doce como mel.
___Eliani Borges.
16/09/2013.

Setembro!

Inserida por ebr1966

Ningém nesta vida fez tudo o que fez por si só, todos beberam da fonte de outros.

Inserida por vivaldino0

A vida é feita de emoções

Inserida por CafuandaBongue

Em qualquer situação da vida, você já possui o "NÃO", então vá atrás do "SIM".

Inserida por IsabelleAlves