Observe sua Vida
Nosso modo de ver é a tessitura do “eu” que dá vida a cada ser. Somos essência em vida, somos poesia em versos e nossos olhares são uma das várias distâncias entre a nossa essência e a dos outros!
” A vida, da forma como se apresenta, muitas vezes parece uma peça de teatro. No palco uma coisa, nos bastidores outra.”
๖ É estabelecido: o começo e o fim da vida,
Neste intervalo entre erros e acertos,
precisamos da graça de Deus para alcançar a vida eterna. ๖
Letras Em Versos de Edna
"Por mais que a vida esteja difícil, repleta de decepções, erros e derrotas, não desanime, pois temos muito poder para fazer de tudo isso experiências para o nosso crescimento."
" (Profetas) que,maximizam o estado e minimizam a vida espiritual.Proferem um evangelho:Minúsculo,pífio....;são homens infiéis que, no âmago do seu coração não há salvação e fidelidade a Deus."
No começo pode parecer bom, mas depois você percebe que não nasceu pra esse tipo de vida, que só perdeu tempo acumulando um vazio interior
Tudo que recebemos com o fim de uma vida pecaminosa e longe de Deus é a condenação, a morte eterna da alma. Quanto tempo você vai levar pra perceber que essa conduta não vale a pena? Se você tem essa consciência peça misericórdia agora mesmo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
