Observe sua Vida

Cerca de 308834 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Minha vida é um livro aberto, mas minha letra é feia pra caramba então poucos conseguem ler...

Inserida por djtorres97

Para que fingir ?

Muitas pessoas passam a vida fingindo

Muitas vezes ...fingindo um sorriso

Com o coração em contrito, pensando nisso ou naquilo ,mas sempre fingindo.. se alto agredindo, más não quer nem pensar nisto, então pra que está fingindo? Não querer ficar fugindo do seu próprio desatino, causado por aquilo

Quando dizer não torna-se uma tarefa difícil é inevitável não querer estar acordado

olhar para o lado e pensar no passado

No passado não distante ,mas no segundo inconstante bem naquele instante, situação que constrange ...

Fingir seria o bastante pra mudar bem em um instante...

Aquele olhar tão distante , seria o bastante , não sei se cansei fingir mais uma vez , talvez ...

Más não desta vez...

Barbosa Elissandra 13-03-014

Inserida por ElissandraBarbosa

E se eu ama-la por todos os dias de minha vida, mesmo sem que ela saibas, ainda assim ei de ser feliz, apenas por te-la em meu coração

Inserida por RaulMartins

Ando cansada, cansada demais do egoísmo alheio.Esse egoísmo que adentra a vida do outro para ferir, machucar e sair como se nada tivesse feito.Definitivamente não nasci para viver neste mundo de sentimentos superficiais e indiferença humana, a falta de bom senso do outro me faz sangrar ...Seria isso ruim? Talvez não, porque assim me enxergo todos os dias como alguém que realmente se preocupa com os outros e segue em paz!

Inserida por AndresaVicentini

O que é a vida então...além de um emaranhado de incertezas!

Inserida por AndresaVicentini

Então chega um dia a vida te tira do prumo, te rouba certezas e você que só sabia andar descobre que aprendeu voar !!!!

Inserida por AndresaVicentini

O deus da religião faz do culto uma rotina, já o Deus das Escrituras faz do culto uma vida.

Inserida por FranciscoWallas

Amor tu és a minha flor , és tu quem me dás cor.
Vida , minha sida que não tem cura, teu feitiço que trás dor.

Inserida por JoaoRibeiro99

Mãe eu já compreendi que o bicho-papão,são os anos da vida

Inserida por tacypensador

Se for pra mudar, que mude os caminhos, não os propósitos da vida

Inserida por philps

Seja feliz por nada, felicidade motivada por alguma coisa da vida, não será duradoura.

Inserida por philps

dar a vida por outro não significa que fizemos algo em vão

Inserida por JoaoRibeiro99

Certas pessoas que reclamam da vida, achando que tudo é ruim e também a mesma coisa? Certamente não tiveram capacidade ou oportunidade pra conhecer as coisas boas da vida.

Inserida por sergiocancioneiro

E na prova real da vida com Deus, a harmonia é ao Quadrado.....

Inserida por djeikonhonorato

Viveu hoje?
A vida não sabe quando vai embora. Ela simplesmente vai. E o que nos resta, o que nos passa pela cabeça, quando a vemos ir, é o que fizemos. O que realmente valeu a pena.
Nunca é tarde para se dizer que ama. Nunca é cedo para se dizer que ama. Só não desperte esse sentimento, se não deseja retribuir.
A vida nos derruba de diversas formas. Mas nunca coloca mais peso na mochila, do que podemos carregar.
As coisas acontecem, quando precisam acontecer. A gente amadurece quando é hora.
Se existe qualquer sentido na vida, amigo, ele é em direção ao futuro. Mas é preciso viver o presente. É preciso ter noção do passado. É preciso fazer escadas com as pedras do caminho - e colares com os espinhos da rosa.
Às vezes, precisamos parecer mais fortes. Às vezes, podemos desabar em choro. Às vezes, só precisamos ficar sozinhos. Às vezes, precisamos de quem amamos.
Nunca jogue fora o amor. Nunca despreze um olhar sincero. Nunca deixe de ouvir o mais velho. Nunca julgue o sorriso de uma criança. Jamais deixe de ser original. Jamais deixe de ser quem é.
Se já não vive por ti, enxergue o motivo de te amarem. Se vive só por ti, olhe em volta, o mundo não é só teu quarto.
Eu me apaixonei pela mulher mais linda do mundo. Ela, por mim. Muitas vezes, deito meu rosto no travesseiro, pensando como pude ter tanta sorte. Como a mochila que ganhei, pode ser tão linda. Ali carrego nossos sonhos. Ali carrego o melhor de mim.
O mundo é dolorido, pesado, triste, oportunista. Mas é feito de oportunidades vividas. A nossa vida é feita do mundo. Feita do que nos rodeia e do que rodeia dentro de nós.
Amanhã posso escrever um texto melancólico. Sou fiel aos meus sentimentos. Mas agora sinto a paz. Sinto que posso dar a mão para minha amada. Sei que os sorrisos serão correspondidos e as lágrimas não tocarão a camiseta, sem que o outro as enxugue.
O amor é a única via. As outras podem ser mais fáceis, mas sem amor.

Inserida por kevinmartins6

Deus e aquele, que único preenche todo o espaço de nossas vida.

E aquele que nunca nos deixa se sentir vazio.

Inserida por rhds

Procuro na vida observações, nuances, detalhes. Porque o meu interesse na vida não é o evento em si, não é a guerra em si, não é Chernobil nem o suicídio. Estou interessada no que acontece com o ser humano, o que lhe acontece no nosso tempo. Como o homem se comporta e reage.

Inserida por pensador

Serei amigo do silêncio, amante da música e casado com a vida. Feliz solteiro.

Inserida por valmirsantos22

A vida é cruel, os homens são cruéis, mas a pior crueldade é a cometida contra si mesmo.

Inserida por roberto5costa

Minha vida é algo estranho de mais para qualquer pessoa tentar me compreender, em vez de tentar me entender, porque não me aceita assim? Como eu sou.

Inserida por czarpoeta