Obrigado por Existir em minha Vida

Cerca de 244602 frases e pensamentos: Obrigado por Existir em minha Vida

Empresta

Empresta as suas mãos
Pra eu sentir a vida
Empresta a sua boca
Pra eu fazer um beijo
Empresta o seu corpo
Para que eu possa renascer
Fazer um carnaval ferver
Empresta o seu olhar
Pra iluminar a minha festa
Empresta, empresta
E eu lhe darei o céu
Se for preciso
Empresta
Pelo menos o seu sorriso

A enfermeira

Passas na vida estranha, desconhecida,
Espalhando de mãos cheias a piedade.
Fostes talvez entre todas as escolhidas
Na sublime missão de caridade.

Es o anjo de amor e de bondade
Raios bendito e da felicidade
Aos que esperam um gesto de Jesus.

És a irma esposa e mãe no pensamento.
Dos que em ti confiam e esperam até
Suave balsamo , para seu tormento.

E o continuarás espargindo alento
Dando conforto, amor e muita fé.
Aos qe buscam a ti no sofrimento.


Ao meu querido e inesquecivel amor
uma simples lembrança do tempo em que andava na minha escola Ana Nery.

4 de Novembro de 1944

A angústia é a minha ressaca, quando bebo a vida demais!

Nessa vida passei por decepções, tristezas e momentos difíceis, e que por mais que tenha sido dolorosos não desisti, e foi com esses momentos que aprendi a concentrar forças para seguir sempre em frente, encarar a vida mesmo sabendo que ela é sofrida, a dar valor no que realmente importa, a ter sempre um sorriso estampado no rosto mesmo em dias ruins, a viver a vida com humildade, com ousadia. Então simplesmente bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la! Hoje me sinto bem comigo mesmo, me sinto mais forte, me sinto capaz de sonhar e me realizar. Tudo isso por que enfrentei derrotas, dificuldades e aprendi lições como todas elas. Por que segui meus pensamentos e fui eu mesmo, e não o que os outros queriam que eu seguisse ou que eu fosse. Por que acredito em min mesmo, na minha capacidade de vencer, independente do que todos pensam. E só tenho que agradecer a Deus por estar sempre comigo, por ter uma família, um trabalho, por ter conquistados amigos de verdade e por esta vivo a cada dia que passa."
Comece a encarar a vida a sua maneira, acredite em você mesmo, por que um dos maiores problemas das pessoas é que elas não acreditam que são capazes, e a opnião dos outros e o que pensam de você simplesmente ignore, literalmente toque o foda-se, seja mais você, siga sua essência, viva á vida e seja feliz, e se lembre você é capaz e Deus sempre vai estar contigo.

A vida é muito curta para nós aborrecermos por motivos fúteis.Viver é um dom, o qual recebemos de graça.

Existem circunstâncias na vida da gente que nos obrigam amadurecer.

Penso em você a todo momento. Você foi a coisa mais bela e real que aconteceu em minha vida.
Simples falar, difícil entender, difícil você acreditar, entender que só é você, sempre foi você.

Sou grato por sua enorme capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida, muita gente só me olha depressa.

Você está disposto a deixar toda a sua vida para trás e viver com Cristo, ou você quer apenas frequentar uma igreja e no final perder a sua alma, perder a sua salvação?

Medo do desconhecido, parece ser tão normal, mas não é.

A vida parece ter mais sentido quando você consegue dizer ‘eu te amo’, e essa vontade só passa quando você tem alguém pra se apoiar, as vezes até acha uma pessoa errada para dizer essas palavras, não da certo, e você acaba se machucando de novo.

Meu conceito sobre sentimento nunca tem sido o melhor, cada vez eu tropeço e caio, mas o que é amar? Um sentimento tão inútil que nos faz viver as melhores experiencias da vida? Ou apenas um sentimento que damos a quem nos apegamos mais?

E se apaixonar? Não seria a mesma coisa?

Já não sei o que pensar, onde o mundo em que eu vivo se traduz em dizer eu te amo p/ todos que se aproximam, é inevitável criar um relacionamento no qual esse sentimento não pode ser manifestado.

Hoje em dia, o medo é maior. E com ele as esperanças se vão… Meu cansaço é ter que esperar saber qual dos dois eu devo sentir, e esperar que sintam o mesmo. Se amar é ser feliz, eu amo muitas pessoas, espero que isso não afete minha visão, e não me faça cair de novo.

Você acredita em vida pós morte? Então, não mexa no meu carro.

Amo incondicionalmente a minha filha, possibilitando-lhe viver a sua própria vida e dando-lhe liberdade para explorar as suas próprias decisões e as consequências de cada uma delas, nos seus erros e acertos.
Como filha, é minha.
Como pessoa, não me pertence.

A palavra de que eu gosto mais é não. Chega sempre um momento na nossa vida em que é necessário dizer não. O não é a única coisa efetivamente transformadora, que nega o status quo. Aquilo que é tende sempre a instalar-se, a beneficiar injustamente de um estatuto de autoridade. É o momento em que é necessário dizer não. A fatalidade do não - ou a nossa própria fatalidade - é que não há nenhum não que não se converta em sim. Ele é absorvido e temos que viver mais um tempo com o sim.

Água: a fonte da nossa vida. Nossa luta deve ser constante na defesa do meio ambiente e preservação das fontes das águas, o principal alimento para o ser humano.

Mais do que uma Ciência, a Astronomia e um Estilo de Vida na qual Todos Somos convidados a desfrutar dela

Não desista da vida, mesmo quando esta é a opção mais fácil.

Oh! Meu Deus! É indescritível a dor que sinto! Como posso eu viver sem a minha vida? Como posso eu viver sem a minha alma?!
(O Morro Dos Ventos Uivantes)

Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera.

Joseph Campbell
OSBON, Diane K. Reflections on the Art of Living: A Joseph Campbell Companion, 1991

É importante aproveitar todos os momentos na vida, não guarde nada para uma ocasião especial, cada dia que se vive é especial, pois a vida perfeita está nos olhos de quem sabe ver. Atitudes simples podem melhorar nossa vida, o importante é sabermos valorizá-las.

viva cada minuto de sua vida como se fosse o ultimo porque a vida é como o vento passageiro e quando vai embora você fica se perguntando o que eu deixei de fazer