Obrigado por Existir em minha Vida

Cerca de 241364 frases e pensamentos: Obrigado por Existir em minha Vida

A vida
Depois de muitas quedas, eu descobri que, às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Eu percebi que quando me amei de verdade pude compreender que, em qualquer circunstância eu estava no lugar certo, na hora certa.
Então pude relaxar... pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade.
Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Desisti de querer ter sempre razão e com isso errei muito menos vezes.
Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece.
Descobri que na vida a gente tem mais é que se jogar, porque os tombos são inevitáveis.
Percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Também percebi que sem amor, sem carinho e sem verdadeiros amigos a vida é vazia e se torna amarga.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

VIDA AZUL

Me diz que
cor é essa.

É a cor do mar
a cor do céu
do vestido da noiva

Que cor mais do
bela é a cor
da roupa
da fera?

Mas que fera
é essa?

Bela e a Fera

Essa vida azul
não faz sentido
nenhum.

Essa vida é linda
igual a de Cinderela,
mas ai quem dera

"Com medo de seguir pelo desconhecido fincaremos raízes no medo, na insegurança, escondidos atrás de uma segurança ilusória, escondendo-nos atrás das dificuldades e nos dando falsos motivos para não enfrentar. Além do mais, nos tornaremos críticos com os que seguem, até mesmo por uma certa inveja dissimulada! Ninguém é superior ou inferior a ninguém, apenas não somos iguais. Uma desigualdade que une pois precisamos uns dos outros na troca de experiências para que nos ensinemos a arte da vida, para que possamos enxergar um novo ângulo de existência. Um novo ponto de partida."

Que eu viva sempre momentos de sublime amor e transborde réplicas deste sentimento ao meu redor.

A mente é tão poderosa que ao pensar firmemente naquilo que você não deseja para a sua vida, consequentemente o indesejado virá. Faça, portanto, afirmações exclusivamente positivas.

Todos nós temos em nossas vidas os
nossos sofrimentos,
nossas histórias e segredos,
nossos dias de alegrias e de tristezas.
Todos temos nossos silêncios para acalmar a dor,
todos temos nossas cicatrizes, nossos fantasmas,
sonhos desfeitos que queremos reconstruir.
E cada um de nós busca um caminho
que possa nos levar à compreensão de que a vida
precisa ser vivida um dia de cada vez.
E acreditando sempre
com muita fé e confiança,
que tudo dará sempre certo,
e que todos os dias temos a chance de recomeçar.
Porque o Sol nasce todos os dias
e, mesmo naqueles cinzentos,
Deus se faz presente para nos pegar no colo.

O amor que mais vai marcar a sua vida
é aquele que você desistiu com medo que
não desse certo.

Sim, eu cometi erros, mas quem nunca vacilou?
A vida não vem com instruções.
Mas aprendi que tudo nessa vida passa, sou guerreira e não desisto nunca.

Sem você eu não sou nada nesta vida, pois você é a razão do meu viver
Sem você eu não vejo brilho nas estrelas, e a lua já não quer aparecer

Não se limite, você pode e é capaz de vencer os obstáculos que a vida colocou pra você.

Precisava dar ao meu filho um lugar para onde olhar. Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

Para VIDA não quero muito:
Quero apenas a alegria de um dia feito de paz,
Regado de carinho e emoção , todo perfumado de levezas.
Não preciso muito para se ser feliz,
Apenas coragem e fé.
Coragem para enfrentar os medos sem vacilar.
Fé para andar de mãos dadas com DEUS:
Porque com ELE, qualquer caminho é seguro, e qualquer minuto de rotina é uma eterno dia feliz..

⁠Não vivamos para sermos só lembrados, mais sim também inesquecíveis.☝🏼🤗

A vida meu amor quer vivê-la
Na mesma taça, erguida em tuas mãos,
Bocas unidas hemos de bebê-la
Que importa o mundo e As ilusões defuntas?...
Que importa o mundo e seus orgulhos vãs?...
O mundo, Amor?... As nossas bocas juntas

Pessoas podem entrar e sair da sua vida a todo tempo, não importa quem seja, mas haverá pessoas que não sairão por completo. Sempre terá mínimos detalhes que irão lhe fazer lembrar de cada uma.

⁠O amor eterno é aquele que se renova todos os dias sem pedir nada em troca, é aquela sensação de que a pessoa é exatamente tudo que a gente sempre quis sem nenhum contra, é sentir-se completo por inteiro só de olhar a pessoa, é não duvidar nem por um instante, é observar e elogiar detalhes que ninguém mais vê, é se apaixonar por traços que ninguém mais percebi, é amar até o jeito do cabelo balançar, é amar a voz, é amar o cheiro, é enxergar no rosto que acabou de acordar, a mulher mais linda do mundo, é respirar os detalhes, amor eterno é aquele que simplesmente cresce sem parar dia pós dia sem se importar com o mundo, amor eterno é o que eu sinto por você.

Tu é trevo-de-quatro-folhas
É manhã de domingo à toa
Conversa rara e boa
Pedaço de sonho que faz meu querer acordar
Pra vida. Ai, ai, ai.

Bom dia! Que a luz do menino Jesus esteja sempre acesa em seu coração e em seu caminho. Que você possa desfrutar a paz, o amor e as boas novas com sua família e as pessoas de sua estima.
Feliz Natal!

Para os religiosos,
é a consequência dos pecados.
Para os cientistas,
toda ação tem uma reação.
Para o povão,
todo mundo colhe o que planta.
Para os admirados de bumerangue,
tudo que vai, volta.

A Estrada é vida