Obrigado por Existir em minha Vida

Cerca de 238338 frases e pensamentos: Obrigado por Existir em minha Vida

As pessoas tem medo de morrer por pensarem que nunca mais vão existir. Como se tudo o que viveram até então, não tivesse realmente servido para nada.

Inserida por danmelga

A idealização do inferno, deve-se ao fato de no centro da Terra, existir calor.

Inserida por danmelga

Não há como existir, geograficamente; o céu e o inferno.

Inserida por danmelga

O playboy e o pela saco sempre vão existir, enquanto tiver alguém se beneficiando de algum deles.

Inserida por danmelga

⁠A solitude é uma ilusão, porque ela só consegue existir depois de um determinado tempo sem solidão.

Inserida por danmelga

⁠É preciso viver o momento, um dia ele não vai mais existir.

Inserida por danmelga

⁠O “DN” não ia existir se o Daniel não tivesse vivido umas coisas antes.

Inserida por danmelga

Hoje, tenho tudo o que desejei, mas não tenho o que pensei que pudesse existir.

Inserida por Rita1602

⁠Em nome de “Deus”

O Brasil nunca foi descoberto, ele foi invadido. Antes de existir o Brasil, já existia. Inicialmente, o Pindorama do tupi: "pindó-rama".
E hoje é conhecido como Brasil, Pindorama foi o nome dado pelos indígenas que aqui habitavam inicialmente. Mas foi em nome de Deus que várias vidas indígenas foram ceifadas.
Em nome de Deus, várias vidas negras foram torturadas.
Em nome de Deus, o Brasil foi explorado em prol da ganância do capitalismo.
Em nome de Deus, várias mulheres foram escravizadas, apedrejadas e queimadas em fogueiras.
Em nome de Deus, várias pessoas foram alienadas. Mas esse Deus que se tornou universal é o responsável por várias destruições de vidas e bens naturais do nosso planeta.
Foi em nome de Deus que os portugueses catequizaram na ordem da força e da marra a humanidade.

Inserida por Mykesioofc

⁠Tudo é fugaz, tudo é passageiro, tudo é impermanente, tudo deixará de existir...

Só a alma é permanente e tem a vida eterna.

Inserida por sidneylourenco

⁠❤ A TRISSOMIA NOS FAZ IGUAIS ❤

Há os que dizem existir diferença no DNA para justificar a hipocrisia do preconceito.

Antigamente era o sangue azul dos pseudos nobres que se diziam ser um casta escolhida por Deus.

Em um período a etnias de uma raça se colocou melhor do que a outra dizimando vidas em nome de uma ideologia lunática de segregação dos povos.

Existem os que pensam que o dinheiro lhe distingue dos não afortunados dos bens terrenos, acreditando privilegiado com um poder que lhe foge da mãos todos os dias com a decrepitude do coração.

Ainda existam os que acreditam que seu Deus e melhor que o Deus do outro, se dizendo escolhido para o momento derradeiro da vida na Terra para criarem uma nova nação.

Ao olhar e perceber os disparates do sentimento humano em se perder em escolhas materialista de um ideologia sem valor que perpassa tantas outras, gerando segregação diversas no mundo.

Constatamos existir uma força divina que confundira os orgulhosos em suas trincheiras de vaidades e fará que o hoje desprezado será o caminho que devem percorrer para retornar ao ponto em que se afastaram de Deus.

A dor pode ser o caminho para o encontro consigo mesmo, mais o amor dulcificara os corações empedernidos nos báratos de uma vida sem sentido.

E aí perceberemos que ter ou não um cromossomo a mais não importa pois somos todos humanos e espíritos imortais. ❤

Paz e bem

Inserida por sidneylourenco

Só existem políticos
porque existe o dinheiro, de outro jeito
eles não poderiam existir
porque a vocação deles é roubar.

Inserida por marcelio912

Não existe político honesto e nem nunca vai existir.

Inserida por marcelio912

⁠A distância humana deixa de existir quando a percepção constrói pontes.

Inserida por Paulobrito

Quando a insignificância se materializa, a importância deixa de existir.

Inserida por Nathiel

⁠Enquanto houver ideologias e não humanidade, guerras sempre vão existir.

Inserida por TinhoAires

⁠A magia nunca deixou de existir... Você é que deixou de acreditar nela... Pense positivo e verás a magia acontecer... Conforme as leis do universo 💕

Inserida por LadyRed

Se a humanidade não mudar, chegará o dia em que somente o surdo suportará existir e somente o cego suportará enxergar.

Inserida por moloki

⁠Um dia a nossa matéria deixará de existir, e o nosso espírito iluminado pela luz do amor vai realizar uma viagem cósmica por todo o universo.

Inserida por isaiasribeiro

Quem não tem amigos deixa de existir quando morre, pois só um amigo de verdade te faz vivo para sempre.

Inserida por RosianeCoelho