Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 213216 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Eu sou o titulo da minha História, mas quem escreve cada capitulo da minha vida é Deus, em cada luta há sempre uma virgula, em cada batalha vencida há sempre um parágrafo, pois no ponto final estará concluída a minha grande Vitória!

Deus lança seus pecados confessados na profundeza dos mares (Mq 7:19) e coloca ali uma placa: ‘Proibido Pescar’.”

Há momentos em que nos sentimos abandonados porque nos esquecemos da onipotência de Deus. Ele tudo vê. Então é preciso acreditar e ter a certeza que nada é impossível aos olhos Dele.

A lei é a manifestação contínua da presença de Deus - não uma razão para acreditar na sua ausência.

Florence Nightingale

Nota: Citada em "Suggestions for Thought : Selections and Commentaries", 1994

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Bíblia Sagrada
Romanos 8:31

4 Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Deuteronômio 32:4

Terei fé e verei a glória de Deus,
terei o amor de Deus e verei meus inimigos sobre meus pés,
terei sempre Deus à frente de tudo em minha vida, e então serei eternamente feliz!

O medo pode trazer tristeza e ansiedade, mas somente Deus pode te dar segurança.

Deus é tão perfeito
Que na sua infinita sabedoria
vai agindo calmamente quando nossa
alma anda em sofrimento .
É quando em silêncio
ele nos mostra lentamente a saída .
Vai tecendo nosso Recomeço
nos florescendo por dentro
e nos dando forças para enfrentarmos
as lutas dessa vida.

Filhos são verdadeiras bençãos de Deus. Quando nos sentimos incompletos, Deus nos concede a maravilhosa graça de gerar uma nova vida simbolizando o seu infinito amor por nós. São os seus anjos, que Ele nos permite cuidar e chama-los de FILHOS!

Através da encarnação Deus desceu à natureza a fim de super-animar e de a levar de volta para ele.

“Porque tudo o que vem de Deus é leve, é simples e cheio de paz.”

O caminho para você glorificar a Deus é buscar alegria nEle.

Ofereça à Deus sua vida, às pessoas o amor, a calúnia a paciência pro momento, ao seu sonho a esperança, força e fé, mas para aquelas pessoas que te perseguem, ofereça-as para Deus, porque se Ele as criou, um motivo tem!

Jesus Cristo ensinou que o homem não só recebe e experimenta a misericórdia de Deus, mas é também chamado a «ter misericórdia» para com os demais. «Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia» (Mt 5,7)

“Aquele que serve a Deus por dinheiro servirá ao diabo por salário melhor.”

Quanto mais você confia no braço da carne, tanto menos verá o poder de Deus.

A nós foi dado o direito de sonhar, e a Deus foi dado o pode de realizar nossos sonhos.

O possível você faz, e o impossível ore para Deus fazer por você.

Falta de respeito não é usar aquilo, ou isso dentro da igreja. Falta de respeito é não deixar Deus te usar fora da igreja.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp