Obrigado meu Deus pelas Respostas
Devemos crer em Deus e não ter outros deuses além dele. Ele é eterno, onipresente, onisciente, onipotente, criador de todas as coisas, sábio, justo, bom e santo. Devemos amá-lo, temê-lo, honrá-lo e confiar nele, orar a ele, dar-lhe graças, louvá-lo e santificar seu nome, cumprir seus mandamentos e dispor de tempo para honrá-lo em culto.
A verdade de Deus às vezes dói, mas sempre liberta. Portanto, não depositemos nossa felicidade nas verdades do mundo! Só a verdade de Deus é a verdade propriamente dita.
Seja com Deus como o passarinho que sente tremer o ramo, mas continua a cantar, porque sabe que tem asas.”
Deus é um ato puro e não em potência, ele tem em si um poder ativo infinito sobre todas as outras coisas.
Vai pra fora agora e olha pro maldito céu
Que você tanto ora
Fala pra esse deus pra quem tu sempre chora
Que não quer morrer mas só que a vida te apavora
Feche os olhos e
Diga-me você aonde o caos mora?
PROVAÇÕES DA VIDA
Deus nos tira o casaco para ver se nós aprendemos a resistir ao frio.
Deus coloca uma estrada longa para ver se aprendemos a caminhar.
Deus nos faz ficar cegos para ver se conseguimos enxergar além das aparências.
Deus nos faz cair para ver se aprendemos a levantar.
Deus nos afasta das pessoas para ver se aprendemos a valorizar o outro.
Deus nos coloca limites para ver se somos capazes de supera-los.
Deus coloca barreiras em nossa frente para ver se somos capazes de transpô-las.
Deus nos faz perder para ver se somos capazes de nos desapegar.
Deus nos joga na escuridão para ver se somos capazes de acender a luz.
Deus nos tira o chão para ver se somos capazes de voar.
Deus nos faz morrer para ver se, finalmente, nós somos capazes de renascer.
Todas as circunstâncias da vida são provações que necessitamos passar.
É como o aluno que faz uma prova…
A prova serve para testar seus conhecimentos,
Mas na vida as provações servem para testar o ser humano e sua fé.
Avaliar, verificar e nos ajudar a viver na plenitude de nossa ética, do nosso caráter, do nosso desprendimento, de nossa fé e do nosso amor.
Quando Deus te tirar o chão, não reclame… Aprenda a voar.
Voe pelos espaços sagrados do despertar espiritual no seio do infinito…
Porque receberam de Deus este dom e são filhos da sua especial predileção, os jovens são alvo dos ataques mais apaixonados do mal. Por isso precisamos ter um carinho dobrado pelos nossos jovens, tanto pelo perigo que correm, como pelo bem que trazem consigo.
Não aceite migalhas, Deus te fez e te convidou para se sentar à mesa diante de um banquete. Se a vida esta batendo com força, é para te moldar, muitas vezes precisamos quebrar o vaso velho e fazer um novo vaso. Pense nisso!
Dê o seu melhor, não para que os homens percebam, mas para que Deus reconheça seus atos. Faça sem esperar, pois a verdadeira recompensa vem do Senhor.
Criar expectativas nas pessoas gera frustrações, mas criar expectativas em Deus é jamais ser decepcionado.
Para Deus somos especiais, e tudo o que fazemos de coração é do agrado d'Ele.
Deus corrige com amor.
Deus é bondoso.
Ele não usa um chicote ou um ferro
em brasa para castigar você.
Ele corrige com amor.
Qualquer que seja o seu erro, a retificação surge
para que você fique melhor do que antes.
Imagine-se passando por uma sala de purificação, de
limpeza, de revigoramento mental e espiritual.
E veja-se aparecer, depois, com um belo aspecto.
O sentido da vida é evolução, crescimento, embelezamento, abundância, paz.
Você sofre muito menos quando entende porque sofre.
Lourival Lopes
Extraído de "Paz todo dia
O namoro entre duas pessoas cristãs deve antes de tudo glorificar o nome de Deus com o bom testemunho do casal. Se o relacionamento de um casal cristão não glorifica a Deus com o bom testemunho das duas partes envolvidas, não tem que se falar em casamento, mas sim, em arrependimento e mudança de vida.
Reflexões. Resende, 18 de julho de 2017.
Não tenho religião, acredito em todas as coisas, em energias, em Deus, mas não um Deus que fica lá no céu me castigando; imagina se ele ia ter saco para ficar cuidando de cada um e castigar cada um na hora certa. Deus para mim é uma coisa muito ampla, que está em todas as coisas. Agora, quem castiga a gente, é a gente mesmo: a gente planta e colhe.
Eu aprendi...
Que Deus me faz livre para admitir meus erros...
Pois Ele sempre me perdoa...
Que assumir minhas limitações não são sinal de fraqueza, mas aceitar meus limites...
Que na minha fraqueza é Deus quem me faz forte e capacita...
Que tentar mudar algo em mim não é possível a não ser que a mudança venha de Deus...
E que a cada dia eu percebo que o Amor de Deus tem me feito crescer Nele
Um pouco mais a cada dia.
Esquecemos o desejo de Deus, de que o homem continue se permitindo ser atormentado. A esperança é o pior dos males, porquanto prolonga o tormento.
Famintos de amor, Deus olha por vocês. Sedentos de amabilidade, Ele pede por vocês. Privado de lealdade, Ele espera em vocês. Desabrigados de asilo em seu coração, Ele procura por vocês. Você será esse alguém para Ele?
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
