Obrigado meu Deus pelas Respostas
Eu conversei com Deus
Nos últimos dias de minha vida eu conversei muito com Deus, sim independente,
da religião foi com Deus que falei.
Pedi a ele desculpas por estar tanto tempo afastado da minha fé.
E que nos momentos de lamurias e desespero eu o procurei.
Ainda bem que Ele me ouviu e não me virou as costas.
Disse a ele da minha dor e sofrimento, chorei.
E como eu chorei nesses últimos dias.
Ainda bem que ele nem reclamou das minhas lagrimas.
Disse que estava difícil entender tantas desilusão e decepção
Que eu não conseguia entender o porquê de tantas coisas.
Não entendi como as pessoas eram frias e calculistas, como podia as pessoas não ter sentimentos algum e ainda dizerem que o maior amor do mundo é o amor próprio, se eu não consigo nem respeitar o próximo como respeitar a si mesmo.
Nesse momento um vento frio soprou como se ele dissesse algo, então me lembrei de Judas o homem que era confiável e amigo.
Aquele que se vendeu por nada, por luxurias e riquezas desprezando o amor próprio e fundamental da vida.
Pedi desculpas a Deus e disse que eu daria a outra face e que em momento algum deixaria de estender a minha mão.
Nesse momento eu não resisti e chorei, sim.
Chorei lembrando-se da crueldade dissimulada.
Esses últimos dias de minha vida me fez ser mais grosseiro e frio, desprezando os sentimentos e o que mais prezo que é o amor.
Mas por quê? Talvez Deus tenha me perguntado.
E eu tomei a liberdade de responder:
Por que não entendi como podemos defender a fé dizer que estamos fazendo o bem ao mesmo tempo em que estamos destruindo vidas.
Eu não quero explicação meu Deus, por que acredito que isso seja a grande farça de uma pessoa que se esconde na fé, fingindo-se de boa para esconder o lado perverso.
Eu conversei com Deus e disse que por mais que tenha sofrido chorado e rezado em desespero eu ainda tinha fé
E que nada iria abalar que meus sentimentos que eram de confusão e não de ódio nem raiva.
Eu disse a Deus que antes de mim outra pessoa também tinha sofrido o desprezo e a repugnância e que eu tinha dó só de imaginar o que esse rapaz havia passado.
Eu conversei com Deus e perguntei por que um ser humano que ele deu vida se trona um monstro e dissimulado.
Mas pedi a Deus ao qual eu conversei que ele colocasse as suas mãos na nessa consciência fria para existir o arrependimento e ter felicidade.
Eu conversei com Deus, ele provavelmente me ouvi. Mas lembrei da frase que dizia:
“Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua”.
Então meu Deus, desculpe e entendo que ainda tem pessoas que não sabe o entendimento das palavras e sentimentos que a infantilidade faz pensar que a vida é um brinquedo.
Edson Rufo
Depois da prece e o silêncio, o que mais se aproxima de Deus é a música... Um abençoado fim de semana com muita música e poesia, porque é isso que realmente dá sentido em nossas vidas.
Ame a vida que Deus te deu, valorize as pessoas que Ele colocou ao seu lado, valorize o trabalho de suas mãos e principalmente, valorize esta oportunidade que Ele te concedeu hoje de acordar mais um dia e poder realizar o que o ontem não te permitiu. Às vezes nos ocupamos com tantas preocupações que nos esquecemos de agradecer, de abraçar, de sorrir, de fazer o bem, de amar devidamente, de aproveitar os segundos que nos são presenteados por Deus. Às vezes estamos tão focados em expectativas que deixamos o hoje para o amanhã, às vezes estamos tão atentos ao mal que o outro nos fez que deixamos o amor para depois, às vezes estamos tão confiantes no tempo que criamos à nossa maneira que nos esquecemos que a vida é como um sopro, hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar.
Eu sou aquele que dizem que Sou....
Porem o que me faz vencer na vida é a fidelidade de Deus que esta dentro de mim... e ninguem pode impedir....
Efeito Borboleta
Pra que brincar de Deus, querer mudar os acontecimentos e
acidentes da vida.
Mudar algo que tanto deseja em nome de um grande amor.
Onde seria possível em um toque de mágica fazer com que tudo fosse diferente.
Que o início fosse da mesma forma que começou, mas onde podemos ter o poder como se fosse Deus para ajustar os erros e danos cometidos.
Para que não houvesse dor e lágrimas desnecessárias, onde podemos construir um muro com alicerce firme.
Para que nada abale e faça com que o muro caia.
Que a queda seja sim em seus braços novamente, para que eu possa lhe mostrar o meu amor verdadeiro a você.
Meu carinho, respeito e amizade que o companheirismo faça com que tenhamos força para sempre manter o muro firme.
Tão firme quanto o meu amor por você...
Nem que para isso seja preciso morrer para que possa mudar os fatos e não cometer os erros do passado...
Me perdoe por amá-lo tanto assim...
Sabe qual a recompensa de gostar e confiar em alguém.E que sabemos que além de Deus tem alguém olhando e desejando o melhor pra voce.
"Deus criou a vida para que cada um cuidasse da sua; e Mark Zuckerberg criou o facebook para que todo mundo cuidasse da vida de todo mundo."
Que Deus nos dê sabedoria e força para, mesmo em meio às tempestades da vida, poder celebrar e dançar na chuva de suas bênçãos. Se não existissem as tempestades, não haveria os milagres.
Deus realize os meus sonhos mais íntimos ...”.
Nesses, me dê o poder para que eu os faça ter realidade
Já que esses são os irrealizáveis
Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.
Que Deus ilumine a sua noite...
Que Deus ilumine o seu caminho...
Que Deus te encha de fé e esperanças e nunca te falte dias e noites,cheias de paz,amor e carinhos.
Boa noite !
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
