Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 219575 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Sertão é onde manda quem é forte, com as astúcias. Deus mesmo, quando vier, que venha armado!

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

Acorde e não pense como será seu dia , e sim agradeça a deus a mais um dia de vida! (lucaslemes)

O bem e o mal podem ser comandados por Deus e ou por Lúcifer com propósitos diferentes.

Se tivermos gratidão a Deus por tudo que temos e conquistamos, Ele tem reciprocidade de amor com a gente. O ciclo nunca se fecha se a mesma fé que usamos para pedir, usarmos para agradecer.
Fé - Oração - Felicidade - Gratidão - Amor: esse é o segredo.

É evidente que o milagre não é produzido materialmente pelas relíquias, mas pela vontade de Deus sobre elas. Não há, pois, superstição alguma nas peregrinações do povo cristãos a certos lugares em que Deus obra milagres pelas relíquias ou imagens dos santos.

“Quanto mais aprendemos, de menos deuses precisamos. A crença em Deus é somente a resposta de um mistério por outro mistério, dessa forma não respondendo nada”.

Todo anseio humano é, na verdade um anseio por Deus.

⁠você cumpre princípios e Deus cumpre promessas !

Amordaçadas


Ah, Deus...
se cada palavra tivesse o poder de gotejar como ferida aberta —
dessas que expulsam o que faz doer —
talvez existissem curativos capazes de cicatrizar
todas as tristezas deixadas por palavras que ferem a alma.


E ela, ferida de morte,
morre amordaçada,
sem direito de gemer o próprio sangrar.


Quantas almas mortas em corpos vazios cruzamos por aí?
Tantas seguem caladas,
sem brilho no olhar,
sem o direito de falar sem ser julgadas por sentir.


E eu...
eu sou alma ferida,
perdida,
morta a vagar...

As vezes Deus diz "Não", as vezes diz "Sim", e as vezes Ele diz "Espere".
Espere para ver o agir de Deus, esperar para ver tudo tomando o seu lugar, e esperar para se preparar para as vitórias que virão.
Porque quem espera, confia, quem confia tem fé, quem tem fé tem Deus... E quem tem Deus, tem TUDO.

Quando acordo pela manhã, escuto a voz de Deus, dizendo vai em frente, enfrenta esse dia, que achas que vai ser difícil que eu te capacito. Bom dia, lembra que sou teu pai, jamais te abandono!

Mãe Adotiva, Presente de Deus

Mamãe,
Você chegou assim tão de repente.
Tantas dores eu passei

Mas no fundo eu sabia que havia um porto seguro para mim
Consegui amortecer o meu passado em seus braços seguros, eternos e com suas doces palavras que me libertaram da dores que por muito tempo eu senti.

Aprendi a entender que você é uma das poucas pessoas que é capaz de me tornar-me muito feliz e como eu precisava disso!!

Parei de falar com a noite vazia e comecei a falar palavras guardadas dentro do meu coração que por bastante tempo me machucaram.

Hoje tenho você; tenho o sol, a lua as estrelas, o céu e o infinito, tenho o que mais precisava o AMOR.
Obrigada. Você e o papai fizeram renascer em mim a VIDA.

Me mostraram o que é felicidade paz e me ensinaram andar sem ter medo.

Ter paz é mais do que ouvir o canto dos pássaros. É sentir a presença de Deus. Porque ter paz vai além de tudo que temos e de tudo que somos. Ter paz é Deus comigo e eu com Ele, numa interação que nada e ninguém conseguem romper. Ainda bem!

° ೋ ♡ ೋ ° Que Deus te ilumine e proteja em todos os seus dias ... em todos os seus momentos ... paz , serenidade , saúde , alegrias ... infinitas sejam as bençãos a te abraçar com todo carinho divino ! ° ೋ ♡ ೋ °

A marca distintiva de um filho de Deus não é a perfeição, e sim a fome por Cristo.

Mulheres não são joias!

Deus as fez raras, maravilhosas, abençoadas... Ao contrário das joias, que são simples metais ou minerais, cujo valor é nada perto da magnitude da beleza da mulher. Joias são coisas inanimadas, mas as mulheres são cheias de vida. As joias não enfeitam as mulheres, são as mulheres que enfeitam as joias. O que seria das joias se não houvesse as mulheres para lhes emprestarem vida e beleza?
Mulheres não são joias! Estão muito acima disso. O gênero humano é a coroa da criação de Deus e a mulher é a coroa do homem. É justamente por isso que Deus deixou registrado o texto de Provérbios 31:10: “Mulher virtuosa; quem a encontrará? O seu valor excede ao das mais finas joias.”
Mulher, parabéns pelo seu dia e que Deus a abençoe sempre, com bênçãos sem limites!

história da vida é o começo da tristeza é a dor e o amor
Deus criou te desenho e o ajudou agora é a sua vez

⁠Nem a nossa fé nem a nossa salvação vêm de nós, isto é dom de Deus, um dom gratuito e imerecido.

Oração da noite

Boa noite, querido Deus, e muito obrigada por esse dia,
obrigada pelas conquistas, obrigada pela minha família,
pelo meu trabalho e pelos meus amigos, sejam virtuais
ou reais, abençoa meus sonhos e prepara meu amanhecer
na Tua presença.

Vou à guerra, continuar lutando, conquistando novas vitórias e agradecendo a Deus pelas derrotas que me fazem reavaliar situações e traçar novas estratégias para continuar conquistando os territórios mais hostis da vida.