Obrigado meu Deus pelas Respostas
Jesus cristo , revelou a essência dos dez mandamentos em dois princípios fundamentais, acredito que o ser humano deve amar algo mais do que ele próprio, de amar o que não é material, amar algo superior a ele, creio que quando amamos , queremos que esse algo dure pra sempre, tudo neste mundo tem fim, então não conheço nada que não deva ocupar esse lugar no coração do homem, que não seja Deus. depois devemos amar a nós mesmo, e isso significa saber o que é um bem para nós mesmos, e assim estamos aptos para fazer o bem para o outro. Se isso que jesus disse fosse seguido pela humanidade , tenho certeza que viveríamos um mundo com relacionamento perfeito entre os homens, mas todos preferem ser egoísta, e as coisas , estão como estão.
Lucas 10 27
27 E respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento; e ao teu próximo como a ti mesmo.
Será que linhas como essa serão escritas por algum robô?
Extermine esse futuro como fez aquele tal ator
Enquanto máquinas evoluem
A humanidade sobrevive dias de terror…
Como diria Heráclito: “tudo muda” - mesmo assim, muitos querem conservar imperfeições, são poucos comprometidos com a construção do novo mundo.
O Amor e o mundo
O amor é infinito
O amor é eterno
O amor é perfeito
O amor é pleno
O mundo e tudo que tem
nele , não tem nada dessa coisas.
O que amar?
Amar o que esta além desse mundo.
Amar a Deus.
O ponto de conciliação entre criacionistas e evolucionistas é o que aponta o Universo como a face visível de Deus, e suas Leis, a invisível.
A igreja de Cristo não é composta por admiradores do Evangelho, mas por indivíduos que, inspirados pela fé e comprometimento, dedicam suas vidas ao serviço do Reino e à proclamação da Mensagem.
A vida é aquilo que acontece no simples
A beleza da vida se esconde ao permitir o vento bagunçar os cabelos
São os momentos que você vive sem nem saber que vão marcar para sempre.
São os abraços apertados e a sensação de se sentir em casa.
São as risadas compartilhadas .
E as pessoas que não esperavamos conhecer
Temos a responsabilidade de escolher a forma como iremos enxergar o mundo.
Me deixa me embrenhar de incertezas enquanto houver dúvidas sobre a mesa, sou grato por cada acontecimento, de tudo extrai o tesouro da sabedoria do ser que vive sem buscando um porque.
Todo crente tem como patriarca Abraão, Moises, Elias, enfim, os profetas. Todo comunista tem como patriarca todos os inimigos de Deus.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
