Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 216629 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Bom Dia <3
Não permita que nada nem ninguém estraguem o que há de melhor em você! APRENDA você só será valorizado quando você se der o devido valor! Não deixe que o inimigo aponte o dedo na sua cara dizendo que você é isso ou aquilo,porque quem você é só realmente só é importante pra Deus !Deixa falarem comentarem porque falar até papagaio fala !

E sempre haverá ingratidão,traição e decepção!
Desde que o mundo é mundo sempre existiu,assim foi com Jesus que foi traído, foi negado ... Pedro beijou a face de jesus e depois o traiu,querem decepção e traição maior que essa ? Não se deixe abater,amados decepção não mata! Ensina a viver! Depois de uma queda levante -se e siga em frente,perdoe sempre que for possível e continue amando mesmo que as decepções venham,continue fazendo o bem sem olhar a quem, e assim a vida segue !

Todo problema que está potencializado é resultado do pecado lá atras semeado.

O fato de você estar longe representa que nunca esteve perto o bastante.

Ore antes de tudo. Comece orando.

E de repente a vida resolve amassar os rascunhos dos nossos planos, faz bolinhas e joga tudo no lixo.Mostrando que não aprendemos a fazer nossa lição de casa. Ensina que o choro só chega pra gente reaprender a sorrir,que a perda vem pra mostrar que nada nos pertence.E é dessa forma que Deus fala com a gente.Quando você está doendo é só Ele avisando que a cura está chegando, e quando ela for pura e limpa é porque você está crescendo e logo alí adiante você será maior que ela.Não gaste mais tinta de caneta,daqui a pouco a vida chega!

Primavera, verão, outono, inverno... Amor e ódio, felicidade e tristeza, noite e dia....
A forma mais simples que observo hoje para entender Deus, é antes de tudo buscar entender a diferença entre opção e determinação.

Ser amigo é ser compreensível, mesmo sendo incompreensível essa forma de ser

Não coloque limites nos teus sonhos, coloque fé. Nas mãos do homem sonho é dúvida, mas na mão de Deus sonho é realidade.

Não Desista!

Desistir! Esse é caminho mais fácil! Prefiro seguir em frente, a vitória somente se conquista quando se tem coragem para lutar na busca por sinceros ideiais. É preciso ter fé, esperança pra seguir em frente, na busca por conquistas!

Enquanto algumas pessoas tem o dom de maltratar, outras tem o dom e o desejo de pedir a bênção de Deus por elas.

Seja você mesmo, pois outros já querem ser como você; num campo florido a flor que se destaca é aquela que for diferente das outras, e não a que for igual. Ser igual não significa ser o melhor.

Pare de ficar lendo supostas escrituras sagradas que nada têm a ver comigo. Se não pode me ver num amanhecer, numa paisagem, no olhar dos teus amigos, nos olhos do teu filhinho... Não me encontrará em nenhum livro! Crer é supor, adivinhar, imaginar. Eu não quero que acredite em mim. Quero que me reconheça em você. Quero que me veja em você quando beija a tua amada, quando agasalha tua filhinha, quando acaricia o teu cachorro, quando toma banho no mar. Confie em mim e deixe de me pedir. Pare de me pedir perdão. Não há nada a perdoar. A única coisa que te peço é que preste atenção à tua vida, esta vida não é uma prova, nem um degrau, nem um ensaio, nem um prelúdio para o paraíso. Esta vida é a única que há aqui e agora! E a única que você precisa. EU te fiz absolutamente livre. Não há prêmios nem castigos. Não há pecados nem virtudes. Para de ter tanto medo de mim... eu não te julgo, nem te critico, nem me irrito, nem te incomodo, nem te castigo. Para de me pedir perdão. Não há nada a perdoar. Que tipo de Deus ególatra você acredita que Eu seja? Me aborrece que me louvem. Me cansa que agradeçam. Você é grato? Demonstra-o cuidando de você, da tua saúde, das tuas relações, do mundo. Expresse tua alegria! Esse é o jeito de me louvar. Se Eu te fiz... EU te enchi de paixões, de limitações, de prazeres, de sentimentos, de necessidades, de incoerências, de livre-arbítrio... como posso te culpar se você responde ao que EU coloquei em você? Como posso te castigar por ser como você é... que tipo de Deus pode fazer isso? Esqueça qualquer tipo de mandamento, lei, são artimanhas para te manipular, para te controlar, que só geram culpa em você. Respeite o teu próximo... EU te fiz absolutamente livre. Pare de complicar as coisas e de repetir como papagaio o que te ensinaram sobre mim. A única certeza é que você esta aqui, que esta vivo, e que este mundo esta cheio de maravilhas. Para que precisa de mais milagres? Para que tantas explicações? Não me procure fora! Não vai me achar. Procure-me dentro... aí é que EU estou!
______Baruch ou Benedictus de Spinoza ~ *1632/+1677

"Para quem conhece o seu objetivo, o tempo é apenas um detalhe."

INVERSÃO...
Pequenos erros em nossa vida, fecham as portas para a bênção e endurecem o nosso coração para as coisas Divinas. Hoje, valorizamos todas as outras coisas e temos dado pouca atenção ao compromisso com Deus.

Não seja Bob Esponja dos problemas das pessoas.
Estamos aqui para ser filtro e não esponja.

Tem dias em nossas vidas que tudo parece estar em preto e branco , de cabeça pra baixo e de repente chega um anjo do Senhor com apenas um sorriso ou um gesto carinhoso e colori sem dia.
Que esses anjos sejam eternos em nossas vidas.

Acordar feliz é saber que tem alguem que cuida de mim,
Mesmo sem merecer

Muitas vezes anjos surgem sem que precisem de asas. Muitas vezes ouvimos palavras Divinas que não vêm de padres e pastores. Outras vezes o conforto vem do carinho de uma leitura, de uma frase de pessoas de bem, de uma canto de louvor, de um abraço, uma flor.

São nesses momentos que precisamos do coração aberto para sermos seduzidos e levados pelos caminhos e objetos indiretos de Deus. Ter o espírito leve para receber essas bênçãos diárias é sinal de que estamos no caminho certo, iluminados pela Luz do Pai.

Que em cada simplicidade de amor, possamos sentir o amor maior que é o de Deus. Que em cada gesto de carinho, venha junto o calor do toque Divino. E que a cada momento presenteado, saibamos reconhecer, retribuindo mais amor e gratidão ao mundo.

Para um tanto que quase tudo de mim quiseres, dou-te ainda a plenitude do que de tudo de mim completa: amor. É lá que estão contidos o meu mais puro olhar, o meu mais sincero gostar, o meu mais profundo sentimento, o toque suave da minha esperança por dias que valem a pena ter. É exatamente nele que Deus habita em mim e me faz ser imortal, eternizado na simplicidade dos que gostam de andar descalço, descamisar orgulho e sentir a liberdade de ser um ser, verdadeiramente, humano. Assim, que todo amor que existe em ti, possa fundir-se em todo amor que existe em mim. Seremos imbatíveis e, humanamente, inesquecíveis!