Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 210151 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Obrigado ! Obrigado? Não se sinta obrigado. Seja grato.

Inserida por pedroleao

Quanto menos peço, mais agradeço!

Inserida por alessandropantera

Você mede sua utilidade no mundo pela quantidade de "obrigado" que ouve e diz.

Inserida por ketantonio

Todos livres pra pensar o que quiser mas ninguém obrigado a se importar com isso!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Alguém já agradeceu assim??
Obrigado por habitares a própria eternidade.

Inserida por cidineinunes

Poucos são os que se podem orgulhar e alegrar por, na sua vida, possuírem uma amizade verdadeira e de tantos anos quanto as que possuo . Por todos esses anos, e pelo inestimável sentimento que recebo de todos , eu te agradeço de coração, meu amigo e minha amiga...e as novas amizades apenas posso prometer a mesma dedicação.

Inserida por Altairtico

O inferno são os outros. Nenhuma maneira de tortura é tão contundente quanto ser obrigado a aturar pessoas das quais não se pode escapar.

Inserida por DiogenesPrado

VOCÊ NÃO É OBRIGADO...(Bartolomeu Assis Souza)

Você não é obrigado a gostar das pessoas,
basta mostrar educação e atenção ao próximo.
Isso é o bastante e gentil.
Tudo começa com um olhar terapêutico
que já é primeira atenção e termina com
a palavra que é sacramento e transformação...

Inserida por bmdfbas

Você nunca precisa agradecer a amigos de verdade.

Inserida por williandouglasthings

"Obrigado Papai do céu por me permitir ser Papai Noel."

Inserida por paulocorreajr

Ao não dizer obrigado é não querer sentir-se aliviado, e ao não querer sentir-se aliviado é não querer, sentir, estar e viver sempre grato por tudo aquilo que te tenha acontecido na vida. Por isso, diga obrigado por Deus, pela sua família, pelas pessoas que te rodeiam e por ti próprio.
Djarama, Shukran, Obrigado, Thank you, Merci, Gracias Danke.

Inserida por mamadualimodjalo95

Quem não faz por amor, faz obrigado mesmo.

Inserida por Anderson-de-Souza

Obrigado pelo carinho e afeto sempre demonstrado. Seja sempre bem vindo.

Inserida por ErasmoMelo

Durante anos me neguei a acreditar que melhores amigos existissem, até encontrar alguém que me entendia só de olhar, alguém da qual eu não precisava dizer nada, e que mesmo que eu fingisse está tudo bem, sabia que algo estava errado. Então amiga, Obrigado.

Inserida por Lucachos

O sorriso de quem se ama não tem preço. Nos enche de alegria e alimenta a alma de gratidão.

Inserida por fbrunetti

Viva da moral e da ética, não de explicações. Você não é obrigado a ficar se explicando e ninguém é seu proprietário para exigir isso de você.

Inserida por VilmarBecker

A um amigo - Hei, muito obrigado. Obrigado por ter me ensinado a correr e por ter me empurrado ladeira abaixo, ambas as coisas me ensinaram quão doloroso pode ser ter amigos. Obrigado por ter me acompanhado, por ter me abraçado, e com unhas da tamanduá ter encravado em minhas costas um amor especial, assim aprendi que a bagagem cobrirá as feridas que alguns deixaram por trás. Em cada ligação me senti lembrado, em cada aniversário lembrado novamente, em algumas dores fui esquecido, mas assim mesmo obrigado, aprendi a sempre lembrar. Se hoje sou grande ou pequeno, uma coisa sei, você me fez ser mais eu, então, obrigado

Inserida por MaelAzevedo

Hoje.

No passado busco boas lembranças,
Dispenso aquilo que me deixa triste ou irado,
O futuro a Deus pertence,
E nesse presente vivo feliz e amado.

A quem me deixa feliz...

Obrigado!

Inserida por alexsanjeri

Obrigado (a) é uma palavra pequena que é usada em várias circunstâncias, seja para agradecer um pão ou um banquete.

Inserida por iorlanymelo

Você pode ser feliz da sua maneira, ninguém é obrigado a ser perfeito.

Inserida por Leobinofilho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp