Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 210100 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Para você que está me lendo,
um beijo no coração, e o meu
MUITO OBRIGADO pelo carinho
de sua amizade...
Osculos e amplexos,
Marcial

BOAS FESTAS CRIANÇAS
Marcial Salaverry

Quando, no começo do ano, em tom de brincadeira desejava às minhas amizades UM BOM RESTINHO DE ANO, invariavelmente respondiam que o ano apenas estava começando, e costumava retrucar dizendo: Pisca-se um olho e está acabando... E foi o que aconteceu... Estes pouco mais de 360 dias escoaram-se com uma rapidez inaudita.

Tento olhar para trás para fazer um balanço, e vejo que 2 de janeiro, parece que foi ontem. Foi quando procurei fazer um balanço de 2016, e fazia meus projetos para 2017. Cá entre nós, esses planejamentos geralmente são o maior furo n’água, pois precisamos ir vivendo o dia a dia para ver o que pode acontecer, já que sempre ocorrem acidentes de percurso. Sempre surge o querido amigo Imponderável da Silva, metendo o bedelho no assunto, e modificando projetos.

Quase consegui cumprir o que havia programado para fazer neste ano. Pelo menos algo foi feito. Consegui manter quase todas as amizades que já tinha (algumas foram chamadas para outras missões). Consegui muitas e boas amizades novas. Consegui escrever um bocado de coisas. Consegui ficar sendo um pouco mais conhecido na Internet, graças à divulgação de meus escritos por obras e artes de algumas amizades muito especiais, que sempre me presenteiam com maravilhosas formatações, e igualmente não posso deixar de falar dos amigos e amigas que, numa prova de amizade, estão sempre repassando meus escritos, ou que publicam em seus sites.

Não gosto de citar nomes em meus agradecimentos, pois existe o risco de esquecer alguém, o que sempre poderá provocar algum ressentimento. Devemos sempre ser justos com todos aqueles que nos ajudaram, que nos contemplaram com sua amizade, que nos prestaram colaboração durante o ano.

E foram muitas essas pessoas amigas. Graças à ajuda inestimável do meu querido Amigão, foram muitas mesmo. Sinceramente iria ficar um tempão só pra escrever todos os nomes, mas todas essas amizades queridas estão bem guardadas no melhor dos arquivos, que é meu coração, e todas as amizades que tem um cantinho para que eu possa permanecer em seu coração, sabe que está igualmente no meu...

Algumas mais estreitamente, outras menos, mas todas elas me dedicando algo muito importante, que é o seu afeto, sua atenção, seu tempo, e certamente cada uma dessas pessoas sabe exatamente o grau de reconhecimento e de gratidão que lhes dedico pela colaboração inestimável que me prestaram, pelo carinho e pela amizade que me dedicaram. Claro que sem elas pouco poderia ter feito.

E a todas em geral, e a cada uma em particular, quero oferecer um grande e carinhoso beijo no lugar mais adequado para a ocasião, ou seja, é no coração de cada uma delas, que deposito esse meu beijo de agradecimento.

Poetas que comigo duetaram, amigos e amigas que emprestaram seu talento para formatar lindamente meus escritos, amigas e amigos que através da leitura e divulgação dos textos, e de palavras de apoio, conseguiram empurrar-me para frente, não me deixando desistir de tudo, e olhe que estive perto disso.

Aliás, é por essas pessoas que ainda estou aqui na Internet, e que pretendo continuar mais algum tempo, para desespero de outras que gostariam de me ver pelas costas. Poucas, mas existem. Mas simplesmente as ignoro. Prefiro dedicar-lhes meu silêncio.

Prefiro escrever para as amizades. Para quem aprecia meus escritos. A essas pessoas é que dedico meus agradecimentos, que logicamente são extensivos àqueles que não apreciam, pois sempre me estimulam a procurar sempre melhorar.

Minhas crianças queridas, sempre estarei conectado espiritualmente com todos. Quando vocês sentirem um abraço etéreo, saibam que sou eu, lhes desejando todas as felicidades no mundo, neste Natal e neste Ano Novo, que vai começar, e logo estará terminando...

Espero que em 2018 possamos continuar com nossa amizade, com nosso carinho.

Crianças, queiram-me bem que não custa nada.

QUE ESTE NATAL LHE TRAGA FELICIDADE E BEM ESTAR, E QUE 2018 RESERVE A TODOS NÓS O QUE DE MELHOR MERECERMOS. UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS.

Inserida por Marcial1Salaverry

Mamãe...
Obrigado pela sua contribuição
na formação do meu bom caráter.

Inserida por sophiavargas

Fui obrigado a beijar o monitor do meu pc pensando em você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Se a sua existência recebe da sua alma todos os dias: - Obrigado!
Meu caro, você carrega a felicidade nesse amor pela sua vida.

Inserida por naiarapereira06

Um obrigado enorme a todos.
Obrigado por tornaram o meu mundo muito mais livre e amistoso.
À minha filha, simplesmente por existir.
À minha mãe, pelo seu infinito e inqualificável amor.
Ao meu pai - a estrela maior para sempre presente no meu coração – pelos valores que me transmitiu e pelo carinho que me permitiu ser humilde e orgulhosamente humana.
Aos meus irmãos, por não terem desistido de mim.
A ti, pelo apoio silencioso quando eu mais precisei de o sentir.

Inserida por MariaAlmeida

Oração da Noite

Boa noite, Pai

Termina o dia, e a ti
entrego o meu cansaço.
Obrigado por tudo e... perdão.
Obrigado pela esperança
que hoje animou meus passos,
pela alegria que vi
no rosto das crianças.
Obrigado pelo exemplo
que recebi dos outros.
Obrigado também pelo
que me fez sofrer...

Obrigado, porque naquele
momento de desânimo me lembrei
que tu és meu Pai.
Obrigado pela luz, pela noite,
pela brisa, pela comida,
pelo meu desejo de superação.
Obrigado, Pai,
porque me deste uma Mãe,
compreensiva e carinhosa.

Perdão também, Senhor.
Perdão por meu rosto carrancudo.
Perdão porque me esqueci
de que não sou filho único,
mas irmão de muitos.
Perdão, Pai, pela falta
de colaboração, pela ausência
do espírito de servir.

Perdão porque não evitei
aquela lágrima, aquele desgosto.
Perdão por ter aprisionado
em mim tua mensagem de amor.
Perdão porque não estive disposto
a dizer sim como Maria.

Perdão por aqueles que
deveriam pedir-te perdão
e não se decidem a fazê-lo.
Perdoa-me, Pai, e abençoa
meus propósitos para o dia de amanhã.
Que, ao despertar, me domine
um novo entusiasmo.
O dia de amanhã seja um contínuo "sim",
numa vida consciente.
Boa Noite, Pai.
Até amanhã!

Inserida por sandraodj

Obrigado por devolver
meu sorriso
que estava tímido,
pedido na esperança.

Inserida por EdsoNBastoS

Chuva!

Obrigado meu Senhor
pela chuva de ternura
pra salvar o agricultor
que sofre com a secura
quem tem fé recebe amor
e não existe uma só dor
que jesus não tenha a cura.

Inserida por GVM

O ponto de vista é meu, a opinião é minha, ninguém é obrigado a acatar, mas sim respeitar.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Meu Metapoema

Escrevo por que tenho que escrever, sou obrigado a isso.
Até que, como magnetismo, meu lápis grude no papel, as palavras me maltratam e me algemam com a angústia dos meus versos mal escritos, amaçados e entregues ao lixo.
É uma dívida a ser paga
É um dever a ser feito
Uma missão a ser cumprida
Passo noites a claro com meu sofrimento permanente, que a mim é inerente, é de minha natureza.
Não sou nada, não sou artista, não sou poeta, não nenhuma coisa concreta, apenas libero em uma folha meus problemas mal resolvidos, como se contasse com cuidado os fatos para um velho amigo.
Mas eu gosto dessa dor persistente que me deixa impaciente até estar livre deste fardo.
Sou um masoquista nato.
Sempre de coração partido, me sinto punido ao escrever em um pedaço de papel rasgado os meus versos baratos e sofridos.

Inserida por BriarPapp

A sua fama e riqueza abrem portas.
Mas, o meu muito obrigado.
Abre corações e sorrisos.

Inserida por RicardovCosta

Obrigado por existir, eu te amo! Te quero pra sempre do meu lado, a gente tem brigado muito, eu tenho me exaltado demais. Mais acho que faz parte essas coisas. Vai dar tudo certo amor, só depende da gente!

Inserida por lucas93

OBRIGADO MEU PROFESSOR

Salve o seu dia!
Você me ensinou além da ave maria
Foi meu pai nas horas precisas
Me ensinou o beabá da vida
Não permitiu pelos seus conselhos
Que eu fosse condenado pelo tribunal da existência!
Pois esse sem parcimônia
Me condenaria lá nos confins do arrependimento
Obrigado pai baba do meu pai que não tive!
Quantas vezes, querido mestre, me deu a mão para que eu saltasse com segurança as intempéries da vida!
Te dou um valor inestimável e ai daquele que não entenda seus anseios e desilusões, pai amigo!
Pois além de muitos filhos que além de mim vc fez para essa caminho tão difícil de percorrer que é a VIDA.... foi para nós e para muitos como eu o primeiro e único PAI
OBRIGADO SEMPRE POR VC TER EXISTIDO EM MINHA VIDA!

Inserida por Rai1945

Amo-Te amigo(a) , voce sempre esteve ao meu lado quando eu precisei de voce , obrigado por estar sempre ao meu lado , agradeco a Deus por ter botado voce em minha , voce foi um presente muito especial que ouve em minha vida , espero que voce continue assim , alegre , feliz , verdadeiro(a) e do jeitinho que voce é."Um amigo e mais chegado do que um irmao" .. ou seja voces ! .. Cada um tem um lugar especial em mru coracao ! .Amo-Te amigo(a).

Inserida por Evllira

Desde já, meu muito obrigado. Pelas vezes que você parou para ler o que eu escrevo. Nesse momento, imagino eu que você poderia estar fazendo qualquer outra coisa. Jogando com os amigos, escrevendo, lendo um livro, se arrumando para uma grande festa, planejando coisas, sonhando, namorando, indo à praia ou vendo TV. Mas você estava aqui, o tempo todo e ninguém sabia. Você estava lendo, em silêncio, minhas palavras escritas. No seu quarto, no seu trabalho, na sua escola ou no seu celular. Não importa o lugar. Você sempre estava lá no seu lugar mais também estava aqui, comigo. Você é a pessoa mais incrível do mundo – pelo menos pra mim – e quero que saiba disso.

(Obrigado pelo seu silêncio)

Inserida por sabrinnagomes

"Arrancaram-me a alma e deixaram meu corpo a vagar sem rumo, obrigado a viver em silêncio, quando fui proibido de externar a chama que arde em meu coração,a PAIXÃO..."

Inserida por Eplira

Obrigado meu senhor, por mais este dia.
obrigado, porque tu não olhas meu pecado com desprezo,
mas com chamado para uma nova vida!
Obrigado por olhar por mim, por guiar me.
Obrigado por esse grande carinho,
Por esse imenso amor, que tu tens por mim.
Obrigado pela fé que tu plantas em meu coração.
Obrigado por me fazer nova criatura.
amém.

Inserida por DevanirSilva

Ele: Boa noite!
Ela: Boa meu bêh mil beijos.
Ele: Obrigado mor. Mor, do meu coração.
Ela: Ont! Só que não.
Ele: Beijinho te amo muito, mesmo que você não sinta o mesmo agora por mim.
Ela: Ont!!!

Inserida por EvandroNovaes

Cas: Eu irei com você. E farei o meu melhor.
Dean: Obrigado.

Inserida por BiaFontes

Obrigado Jeová, encontrei meu grande amor.
Obrigado Jeová, ela também ama o Senhor como verdadeiro Deus.
Obrigado Jeová, ela me ajuda sempre, ela me dá forças.
Obrigado Jeová, entre tanta gente o Senhor permitiu esse encontro.
Obrigado Jeová, por sempre iluminar nosso caminho.
Somente o Senhor pode ajudar a manter esse amor.

Inserida por erickmeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp