Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 222150 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Amor quando você ficar, sem chão eu vou estar aqui para te ajudar a caminhar.
Saiba que tudo que você precisar eu vou lhe ajudar.
Desviarei todo mal de seu pensamento. Estarei contigo todo momento.
Você é a coisa mais importante do mundo para mim e quero estar com você até o último dia da minha vida!
Caminhando na mesma direção, juntos vamos mais longe!
Você é o meu porto seguro! Te amo vida!

Ala pucha, relacionamentos são muito
complicados.
Prefiro tomar meu chimarrão.

Você não é meu, mas me pertence...!

Estou meio hora procurando uma boa mensagem para você, mas essa mensagem tinha que te descrever ou lembrar você... Entretanto não achei uma frase que dissesse boa noite e falasse da tudo que eu queria lhe dizer com perfeição... Foi quando pensei nos seus olhos, e me perdi pensando nas estrelas, em seu brilho e quando notei estava lembrando de seu sorriso. Quando percebi passei o tempo todo tentando descrever uma pessoa indescritível.
Achei melhor dar lhe um beijo e dizer - Boa noite Amor!

Você passa a vida toda, procurado coisas importantes. E no final tudo que você, achou de importante, fica pra trás.

Se for pra ser será, e se não for acredite em mim eu vou lamentar bastante, porque é com você que eu desejo e quero que seja meu amor.

É difícil partir, difícil porque também tenho sentimentos, mas é preciso. Queria poder olhar nos seus olhos e dizer "Eu te amo" mas a distância faz com que não seja possível. Se eu dizer que te amo é porque te quero ao meu lado para sempre, mas como pode estar ao meu lado longe de mim?

Ei querida, queria te agradecer
por todas as noites, que o dia de trabalho tu me fez esquecer
por todas as risadas, gargalhadas sem razão
os conflitos e as PErfeitas reconciliações

as vezes penso que nao foi por acaso
nossa vida ter se rendido ao acaso
deveriamos passar um tempo juntos
para relembrar as outras vidas QUE provavelmente VIVEMOS JUNTOS

voce era de leao e eu de touro
um o inverso do outro
polaridades diferentes mas que se atrairam
criando assim todo um futuro de consequencias...

imaginamos historias, um futuro nosso em nossas cabeças
imaginamos também filhos e netos gerando a nossa decendencia

porém de uma hora para a outra tudo mudou
O amor se tornou rancor e toda a paixão se tornou brasa e se apagou...
Obrigado por passar pela minha vida, meu ex-amor.

Não perco mais o meu tempo com quem não tem tempo para mim. Com quem brinca de esconde-esconde, com quem tem medo dos próprios sentimentos. Se não for para chegar e ser diferente de tudo o que já me é possível ver, é melhor dar meia volta e nem chegar perto. Não precisa ser bonito, perfeito, o auge da beleza, só precisa me tratar bem. Pois no mundo de hoje sabemos que quando se trata de amor, carinho, reciprocidade e empatia, a beleza já não é o ponto mais importante. Afinal, o caráter não tem rosto e muito menos um belíssimo corpo!

no meu caminho
tem alguém lá na frente
um familiar especial
um amigo especial
meu anjo especial
ou seres especiais
tudo no meu caminho é especial
pois tem o amor e o cuidado de Deus
agradeço a Ele por tudo
pelo que sou
pelo que me tornei
pelo que ainda devo ser
aqui neste plano
e em outros
pois devo crescer em evolução
e o caminho
é o amor no coracao
levo comigo aonde vou
vou feliz
vou tranquila
calma e serena
vou em paz comigo
vou sentindo a alegria
vou pelos trilhos da esperança
vou com Jesus
pela minha vida inteira!!!

Meu coração diz uma coisa mas da minha boca sai outra. Desencontros até dentro de mim.

⁠A cada dia, fico mais apaixonado.
Só há alegria, quando estais ao meu lado!

"Continuo na minha felicidade, com o meu "Eu" interior, eu me basto, não preciso de alguém pra me completar, preciso de alguém que some com a minha felicidade e alegria de viver, só isso! Um ser completo e cheio de luz!
Se alguém precisa de outra pra completar-se, então essa pessoa está pela metade... É isso que eu penso, e sendo assim não serve pra mim, porque eu sou completa!"

RARIDADE TE CONHECER.
Quanto mais percebo a voz de sua alma mais valorizo tua expressão de pura necessidade de ser ouvido(a) e aprecio sua conversa mesmo que seja com desabafo de suas particularidades ainda assim vc confia na lealdade e no apoio de amigo.

Eu tenho trabalhado no meu autocontrole e é uma obra infinita. Um muro por dia.

Não quer ser meu amigo? Tudo bem.Mas vais perder a oportunidade de ser amigo do cara que tem muitos amigos!

Sou cheio de virtudes
Mas também tenho meus defeitos
Não nego minhas "luas"
Pois é quem eu sou
E ninguém é perfeito
Gosto de tudo do meu jeito
Me irrito facilmente
Pra alguns sou perfeito
Pra maioria, um delinquente
Sou uma pessoa intensa
Me apego muito rápido
Me apaixono muito fácil
Se em uma hora estou amando
De repente posso estar odiando
As pessoas dificilmente conseguem me persuadir
Sou chato pra caramba
Faço o que me convém
Posso ser egoísta?!
Sim, nunca sei quem realmente me quer bem.
Fale o que quiser para mim
Mas esteja preparado,
Posso ser grosso, devido às suas palavras, às vezes um tanto exagerado.
Minha vida é assim
Não obrigo ninguém a ficar
Sei que os que permanecem são os que me amam
Pois só me amando mesmo pra me suportar.

Tento enganar meu coração,
sempre que falo que não gosto de você.

Te espero, mesmo que não queira, eu quero. Espero que cresça, amadureça, floresça. Espero que vire a esquina e trombe com a sina que é nosso amor. Espero que me espere te esperar, porque a esperança de quem ama não morre, nem tarde, nem cedo, pois quem ama é rico, é barco, veleja, que sabe que por mais difícil que seja, após as maiores ondas, vem a recompensa de se navegar em um oceano calmo.
Te espero, sempre.

Aqui pensando...quando foi que você que está dando opinião na minha vida resolveu algum problema meu! A regra é clara, quem não participa, não opina!