Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 210185 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas


Eu creio

Você veio sem freios e chegou preenchendo o meu coração desalinhado.
Soube conduzir os meus pensamentos de mares agitados para águas calmas, conseguiu enfrentar o meu silencio e cuidadosamente secou minhas lágrimas.
A minha vida ganhou status de música daquelas que insisti em não sair da mente de tão gostosa de ser ouvida, junto a você não apenas ando, eu danço alegremente !
Acredito na tua transparência, através das tuas pupilas dilatadas sei que enxergas a minha alma pura e despida, sinto-me abraçado e protegido pelo calor do sentimento precioso que tu exalas.
O amor pode ser a cura para muitos males do corpo, mente e coração, mas para esse remédio valioso da certo é necessário darmos o primeiro passo, ou seja crer, crer e definitivamente crer.

Inserida por Ricardossouza

Provocação e desejo


⁠Convencido da proposta, deixei o meu corpo navegar mar a dentro,

Fascinado pelo teu canto de sereia, senti o teu beijo com sabor de sorvete tomar conta de mim,

Perdido no teu corpo, me achei em teus movimentos,

Conectado com a tua alma, recarreguei com toda a minha força aquilo que me consumia.

Inserida por Ricardossouza

⁠Efeito cachoeira

Cachoeira inteligente, em suas águas se acostumou a levar o meu vazio, águas essas tão turvas e fortes que produziam uma densa neblina ao longo do rio,
Cachoeira barulhenta, dava para ouvir os seus gritos a quilômetros dali, mesmo não sendo vista ela era lembrada, imaginada e comentada,
Cachoeira sorridente, depois de um bom tempo suas águas ficaram tão transparentes que foi possível ver as suas pedras perfeitamente no fundo do rio.

Inserida por Ricardossouza

⁠ Tua existência tem força

Quero dividir o meu colchão, quero compartilhar os meus sentimentos, quero explorar os movimentos que dão certo,
Minhas tentativas serão transformadas em acertos, pois estarão enlaçadas com os teus caminhos,
A implicância, a indiferença e as magoas, serão apenas flores sem vida no meio do nosso jardim,
A minha ansiedade entrega o real valor que você tem, entre nós não tem como os monstros crescerem, eles serão dissipados por meio de nossos beijos, toques, razões e decisões,
Sem o teu amor pulsando no meu sangue tudo está perdido, você é o pássaro do meu céu.

Inserida por Ricardossouza

⁠Jamais esquecerei o teu rosto, carrego um desenho perfeito dele em meu coração

Inserida por Ricardossouza

⁠ Doador de órgãos


O meu mundo tá girando em alta voltagem, tudo parece estar tão diferente.
Aonde estão presos os meus olhares?
Alguém viu minha a pele por ai?
O meu cérebro, será que está brincando de esconde, esconde?
Quem roubou o meu coração?

Inserida por Ricardossouza

Corpo fechado

⁠Não dá para explicar, quando tu me chamas as reações no meu corpo são de encorporar vários poderes, me sinto um super- herói,
O meu amor e querer por ti é tão puro e tão raro, as vezes ele chega a machucar, a me fazer delirar,
Completamente teu, eloquentemente te venero, instintivamente me conecto e intensamente vivo por ti.

Inserida por Ricardossouza

⁠Subindo as âncoras

Tua imagem preenche os meus olhos, sempre que isso acontece o meu coração responde com sensações de rejuvenescimento, acontecem reações que alteram o meu corpo, alteram o meu comportamento.
A tua imagem me deu uma certeza, tá na hora de subir as âncoras, pois é certo dizer que já achei o meu ponto de equilíbrio.

Inserida por Ricardossouza

Me tornei...

⁠Em meio a vastidão de pontos luminosos no mundo, você veio a ascender perante os meus olhos com a tua luz vibrante e rica em beleza,
Antes minúsculo em sentimentos, perdido no meu próprio habitat, transformaste ilusões e sonhos em realidades,
Após recebê-la como "o presente do destino," me tornei grandioso.

Inserida por Ricardossouza

Noite de gala

⁠Na noite silenciosa e enluarada, o Céu se fez meu ouvinte,
A sinfonia oferecida pelo soprar dos ventos, deu o ritmo da dança as árvores presentes,
Poucas nuvens, das estrelas a reprodução de um belo lustre,
Olhar firme, cabeça levantada, uma mão no coração e a outra mão segurando o véu da imaginação.

Inserida por Ricardossouza

Uma cor

⁠Amanheceu, ao abrir as janelas me deparo com um mundo de uma cor só,
No meu jardim as violetas estão exuberantes, olhando para o céu vejo muitas nuvens com o tom forte de violeta,
Ao meu lado, ela muito sorridente e bela com a sua lingerie violeta e uma xícara de café.

Inserida por Ricardossouza

Correndo atrás...

⁠Em cada verso meu, um pedaço de você,
A lareira está acesa, o teu canto do sofá ainda parece aquecido,
Uma banalidade mal resolvida não pode ser o motivo para estragar o que já construímos,
Chove lá fora, aonde esta o meu guarda chuva?
Não a tempo a perder!
Taxi! Taxi! Taxi!

Inserida por Ricardossouza

Sensível


⁠Bastou ouvir tua voz para o meu coração se despedaçar em muitos,

A tua presença faz o meu chão antes configurado em aço, se transformar em gelatina,

É profundo ficar te olhando fixo nos olhos, causa uma instabilidade emocional,

Sensível ao tempo, sensível ao momento.

Inserida por Ricardossouza

Exausto, jamais!

⁠Nunca ficarei exausto. Sempre vou deixar fluir o meu pensar em você, dessa forma a minha adrenalina e um coquetel de sentimentos se manterão acesos alimentando cada vez mais o meu profundo desejo de amar a tua essência.

Mesmo na corda bamba encontrei o equilíbrio perfeito tanto para desviar dos raios de sol que queimavam a alma, quanto para desviar do tombo em direção ao precipício dos sem coração.

O que estava perdido achei, o que estava confuso foi tratado, o que um dia gerou dúvidas hoje tem identidade.

Inserida por Ricardossouza

Descarrego

⁠Não vou errar mais! Quando o meu coração doer não perderei mais tempo, faço questão de carregar meus sentimentos nas costas por quilómetros para depois descarrega-los todos em você.

Inserida por Ricardossouza

Tenho dito...

⁠Meu coração respira amor quando está com você seja, fisicamente ou em pensamentos,
Apesar do pouco tempo juntos é fato dizer que a minha alma saiu da geladeira, hoje vive no calor escaldante e vibrante das boas emoções,
Me sinto tão bem quando olho para você, me sinto tão vivo quando toco as tuas mãos,
Meus sentimentos se alimentam das tuas doces e empolgantes ações,
Estou com os pés na estrada sem medo do destino e pronto para agradecer diariamente portanto carinho e gestos de amor,
Só queria dizer.

Inserida por Ricardossouza

Anormal

⁠O meu amor está em evidência pois continua subindo pelo elevador das emoções sem parar,
nada será normal como um dia já foi, depois de conhecer o teu coração e de nos prometermos um ao outro eu vejo tudo diferente, com mais sentido,
estou respirando a saudade, me alimentando dos nossos momentos únicos, quero entrar nos sonhos de segurar tuas mãos e não pretendo sair mais deles.

Inserida por Ricardossouza

⁠De joelhos...


O teu coração fala fluentemente a linguagem do amor,
já o meu não tolera mais ficar preso nesta vestimenta do peito, ele sente vontade de saltar pra fora e gritar para o mundo inteiro ouvir o quanto te ama,
não a limites no teu jeito de inundar o meu mundo com a tua transparência, com tua sinceridade, com a tua paixão,
te olho do jeito que jamais outro homem irar te olhar na tua vida, valorizo de joelhos o que cresci em ti por mim, assim como o que nasci todos os dias em mim por ti.

Inserida por Ricardossouza

Pontinho de luz


⁠Encontrei alguém capaz de compreender todas as batidas do meu coração,

consegui ver um pontinho de luz de longe na estrada se aproximando e ele foi crescendo até eu entender que era você.

Inserida por Ricardossouza

⁠O sol está se pondo na linha do horizonte e o meu coração também,
antes de você partir te peço para deixar a imagem do céu ainda claro, dos coqueiros balançados pelos ventos, do mar revolto e das montanhas do entorno.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp