Obrigado Amigo
É maravilhoso ser um instrumento de Deus sem se importar quem é e o que fez. Deus é quem tem o direito de julgar quem merece ser salvo. E nós o dever de ajudar a encontrar o caminho da salvação. QUE CAMINHO? — "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". Disse Jesus
"Não tenho vergonha de assumir o que fui. E tenho orgulho do que estou sendo.
Agradeço aos meus pais que Deus me deu. Sempre me ensinaram o caminho certo que deveria percorrer, mais como Cabeçuda buscava atalhos rsrsr...Sem eles eu não teria chegado onde estou[...] Buscando a Deus e sempre sendo temerosa ao Criador. Meus defeitinhos eles fizeram questão de não me deixar como herança. Mais minhas virtudes e meu caratér veio deles." Deus é tremendo
━By Coelhinha
"Dizem que o que ninguém sabe; ninguém estraga, ninguém bota olho gordo, nem tem como torcer contra. Mais pra ir adiantando a minha vitória....aos invejosos digo:
-Vem benção ai."
#Tomacapeta
—By Coelhinha
"O tempo pertence a Deus. Somente Ele sabe o momento exato pra cada um de continuar vivendo...
De chegar a benção. E de terminar os dias das lutas sendo vencedores."
—By Coelhinha
🎂🍰🧁Happy b-day to me. Mais uma primavera vivida. 5.1 😂😂🎉🎊✨🎈🎁🎀
"Mais uma vez aqui estou e com entusiasmo de percorrer ainda este longo caminho. Muitos tombos, muitas lutas, lágrimas mais também: muitas vitórias, alegrias, conquistas, milagres, livramentos; não somente pra minha vida mais presenciei também a todos os que me rodeiam. Já desfrutei do que vive com os que amo, estou desfrutando e desfrutarei dando o meu melhor de mim, porque creío que ainda a muitos caminhos a percorrer do que ainda vivirei. Família, projetos, ministérios tudo com a direção de quem nunca deixou de andar e estar comigo:
⭕DEUS "maior entrega, minha melhor compania."
⭕JESUS "maior amor, minha maior herança."
⭕ESPÍRITO SANTO "meu melhor guia."
Com Eles tenho SUMINISTRO de toda PROVISÃO que necessito. Y VIVA LA VIDA🤗🥳😍😋😅
OBRIGADA A CADA UM(A) QUE FEZ PARTE. 🙋🏼♀️OS QUE ESTÃO FAZENDO.😍 E SEJA BEM VINDO AOS QUE IRÃO FAZER." 🥰
─By Coelhinha
"Forjado nas chamas, esculpido na adversidade, Deus me preparou para transcender os limites do impossível. Não sou eu, mas é Ele em mim que subverte as barreiras do alcançável. Sou o Príncipe, e o impossível se curva diante de mim."
Se nas 24 horas do seu dia você não é capaz de dedicar apenas alguns minutos que seja para conversar e agradecer ao Pai que te criou, há algo muito errado em como está vivendo a sua vida. 19/12/2024
Quando damos valor a algo ou a alguém, isto se torna reconhecimento. O reconhecimento é uma forma de recompensa, de agradecimento, de mostrar o quão importante esta pessoa é.
Fiz alguma diferença na sua vida? Então diga-o enquanto estou vivo! Depois que me for não sei se terei meios para lhe dizer “obrigado”.
O sentimento de gratidão só existe porque teve alguém que foi capaz de ajudar sem nada ter a receber.
Betânia.
A vida me trouxe muitas incertezas, dores e outros por quê e para quê. Todas as vezes que tudo me levava a desistir, havia dentre uma voz a dizer que ‘eu sou maior que tudo’ e Deus já tem no teu caminho o que lhe dará o necessário para entender a grandiosidade do viver.
Tudo tão simples e tão e complexo. Tornei-me a menor das criaturas, pois trago em mim um enorme agradecimento por tudo que me trouxe até aqui, mas o que me faz ter vida e ter felicidade é você minha querida.
Vivemos tempos sombrios, difíceis e a linha que divide a vida e a morte está nos limites da nossa própria casa, por isso não saia de casa, mas se for necessário sair ore antes e depois que chegar, agradeça.
O mundo grita que você está ficando pra trás. Que sua vida já devia ter dado certo. Que o tempo está passando, e você está perdendo. Mas Deus nunca atrasa. E também não antecipa.
Enquanto você acha que está parado, Ele está alinhando o que você ainda não consegue ver. Não é sobre correr mais.
É sobre confiar mais. Você não está fora do tempo. Está no tempo de ser moldado. Porque quem anda apressado, se perde. Mas quem anda com Deus, nunca se atrasa. A promessa não tem prazo. Tem propósito.
Ter essa oportunidade em agradecer o bem recebido é um mimo da vida. Quem dera eu tivesse a oportunidade de retribuir, tudo que recebi. Ficaria eternamente grata a Deus.
Crie um altar de oração em qualquer lugar de paz, quando estiver passando por ele, como forma de agradecimento a Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Agradecimento por uma conquista
- Agradecimento ao Cliente
- Agradecimento ao Líder
- Textos de agradecimento para espalhar gratidão