Obrigada pela noite
Sabe o que era lindo? O teu sorriso no amanhecer... Acordar durante a noite e ver você me admirando, segurar suas mãos e sentir que estava protegida. Eu gostava do frio que te fazia me abraçar, gostava quando você se distraia um pouco e esquecia de ser orgulhoso e me mostrava que ainda se importava comigo. Eu gostava da suas mãos no meu pescoço, e da forma na qual você me olhava, as vezes com desejo, as vezes só querendo estar ali. Gostava quando esquissamos de todo o mundo, sintonizamos na nossa freqüência, e nos beijávamos perdidamente como se o mundo fosse acabar, e você me jogava na parede, me apertava tão forte que podia sentir seu toque em minha alma, gostava dos suspiros que você dava em meu ouvido, era incrível como eu não pensava em mais nada, absolutamente nada quando estávamos ali, sua dimensão era intensidade pura, e meu ser gostava dessa adrenalina, montanha russa de sentimentos que causava frio na barriga, que delicia era brincar nesse parque de diversões.
Hoje a noite não tem pra ninguém
Será só minha e de meu bem!
Se o telefone tocar eu não atendo
E assim que ele chegar
Nos seus braços eu vou correndo...
mel - ((*_*))
Noite, permita-me por um só momento
Encontrar no sono o esquecimento
Do amor que busquei como um lamento
Sendo minha cruz, calvário e tormento.
Testemunha ocular da desventura
E reflexões de minh'alma apaixonada
Desvenda o véu da tristeza e amargura
Faz brilhar o sol do amor na minha estrada.
Acalenta-me em teu silêncio
Envolve-me em paz celestial
Afasta de mim as más lembranças
Faz-me crer que o amor é imortal.
Noite de meus dias sem manhãs
Nostalgia que entorpece os sentidos
Faz renascer em meu coração a fé cristã
Onde o amor é muito mais que sonhos lindos.
Oculta por um instante à realidade
Faz-me sonhador mais uma vez
Crendo que o amor conquista de verdade
Até mesmo um coração sem sensatez.
Quero apenas um pouco de reciprocidade
Da ternura que tanto ofertei
Pois sei que com a mesma intensidade
Ninguém poderá amar com eu amei.
Vem voar comigo que a noite está calma
Quero ver a tua alma ao luar
Sozinhos distantes numa ilha deserta
Juntos vamos ver estrelas brilhar
Há muito tempo que procurava por ti
Já sentia que existias mas antes nunca te vi
Agora vale a pena viver
Fazes parte no meu sonho
Que todos os dias sonho sem adormecer
Gosto de estar bem com quem se sente
Vem, voa comigo que a noite está calma
Quero ver a tua alma ao luar
Sozinhos distantes numa ilha deserta
Tu e eu, o azul do céu e do mar
Boa Noite
Quem me conhece, conhece minha determinação, não fiz nem tenho feito nada além de minha obrigação com Deus.
"Vêm contemplar minha noite
No quarto fechado
Vamos aproveitar a vida e
deixar que o amor nós encontre. "
Esta um silêncio aqui,vem acabar com meu silêncio. Deixa eu dominar a tua noite ,te da as estrelas ,sentir o suor do teu corpo ,te beijar ,te abraçar,sentir você aqui comigo,te mostrar que o céu é infinito e te provar que o nosso amor não tem fim. E tocar para você as mais belas e lindas canções, porque sem a música a vida não teria sentindo e sem você não teria a música."
Ela era a poesia
que eu escrevia
noite e dia,
até o dia em que virou
livro.
Venho lendo
esse livro faz um tempo,
mas logo tenho
que escrever
sobre outra história.
A cada amor
um nova história
para contar.
A cada novo amor
uma nova história
para escrever.
A cada antigo
amor um livro
para se fechar.
... Ser envolvente...
Mais uma noite latente.
E chega apta e dormente.
Faz pensar na gente.
Trazendo todo seu dia na mente.
Se foi uma pessoa envolvente.
Nos pensamentos reluzentes.
Lembrando de atos consequentes.
Tornando-se mais inteligente.
Te acaba deixando mais potente.
Encerrando-a de forma eloquente.
Para enfrentar estimuladamente.
Mais um dia; triunfalmente!?...
... sivi...
QUANDO NOITE...
Quando a noite chega, fica impossível desviar meus pensamentos de você. Olhar para o céu, observar as estrelas me faz enxergar seu rosto, seu sorriso, seus olhos...É no silêncio da noite que lembranças suas vem à tona. Lembro da sua voz, do seu seu jeito, do seu olhar mais que perfeito... Passo horas imaginando como seria incrível passar toda minha vida ao seu lado, ao lado da mais bela de todas.
Boa Noite
No momento que deliberadamente realizo algo de definido para Deus e para os outros .Algo que me custa um preço, estou expressando amor. Amor é altruísmo, ou auto-sacrifício, em contraposição ao egoismo.
Boa Noite
Sementes
Uma semente não pode brotar em planta, se não for rompido seu revestimento, e isso lembra sofrimento. Traga isso para sua vida. a dor não é uma punição, é um mecanismo da vida a serviço da própria vida.
" A noite traz uma saudade, faz meu pensar vagar acima das estrelas.
Faz uma vida tornar se espera.. faz um ser nao ser.. traz um querer sem poder..
Faz a unidade cansar se da solidao.. faz a natura vibrar toda manha.. fogaz manha de vida.
Faz me parar e admirar o ceu tentanto toca lo de leve, breve ..ceu penunbra meus olhos..
Faz me sonhar e um dia ter o poder para te tocar...."
“Se quando você desperta o seu ânimo está abaixo do esperado, se a noite ao deitar sua satisfação é apenas pelo momento do descanso tão esperado, alerte-se. As coisas na sua vida podem estar no lugar errado!”
Que a noite seja calma
Sossegue a nossa alma
Ao corpo nos dê descanso
E um sono de terno remanso...
mel - ((*_*))
Queria apenas dias claros, porque quando cai a escuridão da noite, me vem uma vontade de ter você aqui neste manto estrelado.
“Quando você não souber como agir, deixe que uma boa noite de sono o acalme e dê clareza aos seus pensamentos.”
Boa Noite.....
Sem duvidas é difícil permanecer otimista e motivado quando seu fardo parece pesado demais ou insuportável Porém é quando me sinto mais forte para alcançar meus objetivos e não me sentir um estranho no ninho, um eu que eu mesmo não possa lidar, então coloco minhas aflições, inseguranças e duvidas de lado e deixo de ser um estrangeiro da minha própria personalidade. Chamo isso de auto superação.
