Obrigada pela noite

Cerca de 25018 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

boa noite,
entre as estrelas a morte repousa...
compreenda o que sinto nesse instante.

Somos como planta, raiz.
Firmados na fé, brotamos esperanças
a noite, espalhamos seiva de coragem durante o dia.
Nos nutrimos de amor, somos fortalecidos, no entanto por mais que coisas ruins aconteçam, nosso coração se sente amparado em Deus.

Nessa noite de lua cheia
olho em volta: O silêncio me rodeia, ele quer calar meu coração. Eu olho para as nuvens, e pergunto como você está? Uma lembrança vem à mente,seria saudade ? Lembro do seu sorriso inocente. Gosto da noite enluarada que tanto me inspira, mas no meu silêncio escuto meus gritos. Que grande bobagem e apenas meu coração que chama por ti . Boa noite

Boa noite, Amigos !

A natureza é uma linda melodia para aqueles que sabem ouvir.

As pessoas estão imediatistas querendo resultados do dia para noite, esquecem que é uma construção diária que requer foco, persistência e coragem. Os vencedores são os que não desistem!

Noite escura não ofusca a esperança do amanhã.
Haverá sempre um dia novo para recomeçar.
Deus te ajuda no caminho para você não cair.
Não desista. Siga em frente para o alvo alcançar.

Boa noite
A vida é uma constante, lembra de quando você era bebê e foi dar seus primeiros passinhos?
Pois é você caiu infinitas vezes, arrebentava o joelho, mais nunca desistiu não é mesmo?
Depois você cresceu um pouco e foi aprender a andar de bicicleta, e mais uma vez você caía e caía muitas e muitas vezes, mais você aprendeu não é mesmo?
Só que você continuou a crescer e muitas vezes vc continuou a cair so que dessa vez diante dos desafios da vida, e teve vez que você nem quiz tentar se levantar, você já está tão acostumado a cair que prefere desistir de tentar mais uma vez, quantas vezes surgem novos obstáculos na sua vida e você pensou, chega deixa pra lá, eu não vou mais tentar, não Vale a pena, não é mesmo?
Ai eu tinha pergunto, o que aconteceu com aquele bebê que não desistiu dos primeiros passinhos? Cadê a criança que se arrebentou, mais aprendeu a andar de bicicleta não é mesmo?
As vezes com o passar dos anos, nos esquecemos que somos capazes de fazer qualquer coisa que quisermos, basta lembrar da criança que sempre existiu dentro de você, não tenha medode tentar novamente, nem de cair mil vezes, pois as quedas irão ti fortalecer e irá ajudar você a vencer , e algum dia quando você olhar para traz verá que todo seu esforço foi recompensado, pense nisso , fique com Deus.

Primavera

O amor por si só revela-se
Feito sol na primavera
Como brasa quente em noite de verão.

O amor por si só revela-se
Olhando a paisagem da janela
Encanto-me com flores tão belas
Lírios
Margaridas
Girassóis.

O amor por si só revela-se
Simplesmente porque é amor.

A Irreparável Fuga do Tempo

Justamente aquela noite iria começar para ele a irreparável fuga do tempo. Até então ele passara pela despreocupada idade da primeira juventude, uma estrada que na meninice parece infinita, onde os anos escoam lentos e com passo leve, tanto que ninguém nota a sua passagem. Caminha-se placidamente, olhando com curiosidade ao redor, não há necessidade de se apressar, ninguém empurra por trás e ninguém espera, também os companheiros procedem sem preocupações, detendo-se frequentemente para brincar.

Das casas, a porta, a gente grande cumprimenta-se benigna e aponta para o horizonte com sorrisos de cumplicidade; assim o coração começa a bater por heroicos e suaves desejos, saboreia-se a véspera das coisas maravilhosas que aguardam mais adiante; ainda não se veem, não, mas é certo, absolutamente certo, que um dia chegaremos a elas.

Falta muito? Não, basta atravessar aquele rio lá longe, no fundo, ultrapassar aquelas verdes colinas. Ou já não se chegou, por acaso? Não são talvez estas árvores, estes prados, esta casa branca o que procurávamos? Por alguns instantes tem-se a impressão que sim, e quer-se parar ali. Depois ouve-se dizer que o melhor está mais adiante, e retoma-se despreocupadamente a estrada. Assim, continua-se o caminho numa espera confiante, e os dias são longos e tranquilos, o sol brilha alto no céu e parece não ter mais vontade de desaparecer no poente.

Mas a uma certa altura, quase instintivamente, vira-se para trás e vê-se que uma porta foi trancada às nossas costas, fechando o caminho de volta. Então sente-se que alguma coisa mudou, o sol não parece mais imóvel, desloca-se rápido, infelizmente, não dá tempo de olhá-lo, pois já se precipita nos confins do horizonte, percebe-se que as nuvens não estão mais estagnadas nos golfos azuis do céu, fogem, amontoando-se umas sobre as outras, tamanha é sua afoiteza; compreende-se que o tempo passa e que a estrada, um dia, deverá inevitavelmente acabar.

A um certo momento batem às nossas costas um pesado portão, fecham-no a uma velocidade fulminante, e não há tempo de voltar.

Será então como um despertar. Olhará à sua volta, incrédulo; depois ouvirá um barulho de passos vindo de trás, verá as pessoas, despertadas antes dele, que correm afoitas e o ultrapassam para chegar primeiro.

Ouvirá a batida do tempo escandir avidamente a vida. Nas janelas não mais aparecerão figuras risonhas, mas rostos imóveis e indiferentes. E se perguntar quanto falta do caminho, ainda lhe apontarão o horizonte, mas sem nenhuma bondade ou alegria. Entretanto, os companheiros se perderão de vista, um porque ficou para trás, esgotado, outro porque desapareceu antes e já não passa de um minúsculo ponto no horizonte.

Além daquele rio — dirão as pessoas —, mais dez quilômetros, e terá chegado. Ao contrário, não termina nunca, os dias se tornam cada vez mais curtos, os companheiros de viagem, mais raros, nas janelas estão apáticas figuras pálidas que balançam a cabeça.

Então já estará cansado, as casas, ao longo da rua, terão quase todas as janelas fechadas, e as raras pessoas visíveis lhe responderão com um gesto desconsolado: o que era bom ficou para trás, muito para trás, e ele passou adiante, sem dar por isso. Ah, é demasiado tarde para voltar, atrás dele aumenta o fragor da multidão que o segue, impelida pela mesma ilusão, mas ainda invisível, na branca estrada deserta.

Ai, se pudesse ver a si mesmo, como estará um dia, lá onde a estrada termina, parado na praia do mar de chumbo, sob um céu cinzento e uniforme, sem nenhuma casa ao redor, nenhum homem, nenhuma árvore, nem mesmo um fio de erva, tudo assim desde um tempo imemorável.

Dino Buzzati
Livro: O Deserto dos Tártaros

Escuridão

"No silêncio da noite...
Que encontro o meu tormento,
onde sentimentos confusos vem a tona,
relembrando o passado.
São lembranças que no silêncio da noite
tiram o sossego de meu coração.
Onde o passado fala comigo, e o presente me cobra a ausência de alguém.
A noite é perturbadora...
inquieto meu coração queima em querer emoções passadas.
Ouço a voz do passado me chamando,
fecho os olhos e deixo a escuridão noturna me guiar.
Atravesso as portas da minha imaginação me encontrando com você.
Mas é tudo tão triste quando minha alma percebe que só assim posso tê-lo.
Onde o presente quer viver do passado,
pois o destino nos negou um futuro.
O silêncio da noite acorda tantos barulhos guardados dentro de nós, são ruídos estranhos que só se manifestam com a escuridão."
(Roseane Rodrigues)

Quando o amor acontecer...

Quando o amor adentrar em meu coração,
quero em noite enluarada, caminhar com as mãos entrelaçadas as suas.

Quero num terno olhar,
sentir a veracidade desse amor
e num expressar de palavras, dá ênfase aos anseios da alma.

Que sejamos um só pensar
Que sejamos como um céu estrelado,
luzindo nossos momentos felizes.

Que sejamos serenos, ao trilharmos os mesmos caminhos, e que possamos ser um só coração e alma , nas adversidades da vida.

Quando o amor acontecer
tudo será naturalmente
um jardim a florescer nas páginas do destino.

É preciso saber viver para ser feliz! Boa noite!

Boa Noite!!!
Este dia já está se acabando aproveite a nova aurora que está prestes a começar e não se esqueça de Agradecer a Deus

boa noite aos amigos e amigas.

Pedi a Deus,uma noite tranquila para todos nós,uma estrela lá no céu piscou,acho que Deus atendeu ao meu pedido.
Obrigado meu Deus

Quisera eu,por uma noite,até meia noite,eu vive-se um conto de fadas com você meu amor!

Essa noite, só quero ser enganado mais uma vez, só mais uma vez. Assim as paredes do quarto se convencem e me deixam dormir.

Coisas que eu gosto: boa música, boa comida, boa companhia.
No domingo à noite, perfeito!

Na noite passada eu perdi o mundo e ganhei o universo.

"Você parece um poema escrito em papel perfumado,
Que alguém, em noite estrelada, escreve para um ser amado.

Seus olhos são os versos;
Seu sorriso são as palavras;
Seus gestos são a métrica da poesia;
Seus cabelos, descrevem os movimentos das letras compondo os versos;
Seu corpo, é o pensamento de quem escreve, ganhando vida sobre a face laminada de uma folha em branco.
Você é uma poesia."