Obrigada pela noite
Ela dorme à tarde
À noite lê livros
E ela prefere assim
Se desligar do mundo
Enquanto ele gira
E enquanto o mundo dorme
Ela está desperta.
Provo teu gosto em silêncio
Como quem bebe o luar
No proibido da noite
Não tive medo de amar
Provo teu corpo num sonho
Deste que ardem por dentro
Guardo comigo, em silêncio
O próprio gosto do vento...
À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sento sozinho falando com a Lua, tentando chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado, falando comigo também.
Ninguém ama da noite para o dia. Você sente atração e desejo. Mas isso não é amor. Amar é outra coisa.
O céu da noite, escuro e frio mais parece a minha depressão, as estrelas vão surgindo como recordações, pequenos pontos de conforto em meio minha alma na mais triste solidão.
Agora, eu penso assim: isso vale uma marquinha de expressão? Isso vale uma noite de insônia? Isso vale a minha paz? Não, então tchau.
Uma noite voltou do passeio diário aturdida pela revelação de que não só se podia ser feliz sem amor como também contra o amor.
"Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada. E não saber digerir tanto amor e tanto amor acabar lhe fazendo mal. Só mais um pouquinho, pensou. Uma lasquinha. Pra dormir feliz. Amanhã era amanhã. Depois ela resolvia..."
Bons sonhos. Que a noite te guarde em véus de reflexos azulados da lua, e que o dia chegue trazendo dourado de um novo amanhã radioso.
Eu sou a pessoa que devo preservar, pois é comigo que estou indo dormir agora, nesta noite fria do inverno que começa.
Boa noite, Deus, aqui estou novamente, como sabes não estou bem... e como sempre já são três da manhã e ainda o sono não veio me visitar... tô cansada e minh'alma está gritando... Sei que te prometi não mais chorar... me perdoe, não consegui... Hoje faz um mês que adormeço assim... meus olhos fecham de tão inchados e o sono me abraça... Queria hoje ter algo de novo pra te contar... queria dizer-te que estou feliz e que encontrei meus sonhos... mas a ti não posso mentir, não do jeito que engano todos ao meu redor, pois com apenas um olhar rasga-me a alma e de todas as feridas dela te tornas ciente... Hoje a dor parece mais densa, hoje não vou conseguir me levantar mais uma vez da cama... tô com medo... medo de ter coragem pra desistir de tudo, pois hoje sinto mais forte o desejo de não mais viver... Queria te pedir como todas as noites te peço, me ensina a esquecê-lo... toma dele meus sonhos, meu riso, minha paz e me devolve novamente... sou apenas uma menina que se perdeu do seu anjo da guarda e não sabe pedir ajuda... me ensina a matá-lo de mim... a vida que ele me roubou, me dê forças pra conquistá-la novamente... encolhida em minha dor, te imploro, não te peço nada... só paz... só a paz que tinha antes do dia em que ele foi embora e com ele levou toda a minha vontade de viver...
Boa noite, amor,
Desculpa te perturbar a essa hora da noite, mas eu prefiro ouvir sua voz de sono.
Foi mal se te acordei, é que eu não tô conseguindo dormir se eu não escutar pelo menos um "Eu te amo" vindo de você.
Assim como a lua brilhava na escuridão da noite, ela também brilhava sem se importar com o escuro da situação por que passava.
“Ela descobriu que a luz não estava no fim do túnel e sim dentro dela”
Quero asas de borboleta azul
para que eu encontre
o caminho do vento
o caminho da noite
a janela do tempo
o caminho de mim
Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano. Na manhã do dia seguinte, o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar à luz.
