Obrigada pela noite

Cerca de 24779 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

Noite boa, é noite de céu claro, estrelas brilhantes Lua cheia, quem disse isso?
Noite boa é aquela que embala seu sono de consciência tranquila.
Portanto Boa noite para quem pode ter.

Inserida por CidaNeves

Noite fria e estrelas tão brilhantes me deixam alucinado.

Inserida por RodrigoLamego

''Quando você menos espera, em uma noite fria e escura, aparecerá uma aurora para brilhar sua noite.''

Inserida por RodrigoLamego

O que é a noite

A noite é um festival de sombras
que se erguem rumo a lua,
à imensidão das torres ,
onde o mal urra no jardim
semeante das flores

Vim colher vocês,
uma pessoa por vez ,
para colher e semear
as sementes do êstase crestado
com prazer ardente e paladar refinado

Deixe-me espalhar a semente perdida
necessidade avassaladora
e soltar a angústia em ti contida

Inserida por ANACARDIO

Senhor Jesus, depois de um longo dia de trabalho que adentro na noite, o que posso te dizer: Obrigada pelo maravilhoso presente que é a vida, pelo trabalho que tenho, pela minha família, por tudo Senhor. Além disso, ensina-me a amar ao próximo como a mim mesmo.

Inserida por lourdesduarte

Eu me pergunto como você esta ?
e onde você esta essa noite? como são teus dias sem mim.
Me pergunto em silencio, para meu coração não chorar, onde vc esta ?

Inserida por lisaordinas

HAIKAI


Teus olhos são
Puro encanto
Lua- desta- noite

Inserida por SandroCosta

Na certeza que as minhas forças vem do altíssimo, não tenho medo da noite escura, logo surgirá o...
Na certeza que as minhas forças vem do altíssimo, não tenho medo da noite escura, logo surgirá o alvorecer, as flores que murcharam, logo outras irão nascer;

Fatima Duarte12

Inserida por FatimaDoliveira

O Astronauta se deliciou naquela noite
Era sábado e ele não tinha nada pra fazer
Ele e um terráqueo que conheceu a tempos
Falou que ia pra noite ver as borboletas
O amigo topou e começou a decolagem
Chegaram a uma terra de margem distante
Acharam um lugar que guardava
de borboletas um enxame
Porém avistaram uma, uma bela
Que exalava um teor de coisas boas no ar
O amigo terráqueo não pareceu se importar
Então o astronauta avistou o sorriso da borboleta
E estalou sua mão no ar

Ficou meio acanhado foi em busca do seu olhar
Chegou perto e começou a querer se comunicar
A tempos ele vinha a terra e não avistava tanta beleza no ar
Procurou encontrar a isca, encontrou e foi logo fisgar
Pescou!
Conseguiu sentir o amor
Tão belo seu coração ficou
Dali em diante mal sabia o astronauta
Que seus sentimentos jamais iriam querer pousar em outro lugar
Se apaixonou

Mas o astronauta era experiente
Todo blindado e em defesa
Sabe ele que não pode se machucar e ferir
Por tal motivo foi tão condecorado
Escolhido entre milhões a ser o único
O tal que trocaria a eternidade da terra
Pelo brilho da noite no espaço

E eles se beijaram
O Astronauta e a Borboleta terráquea
Se beijaram, se selaram, se cessaram
De tudo que mais a terra possa vir a oferecer
Nada diferente poderia ser melhor
A este beijo e a este abraço
Até estava ele
Pensando em diminuir o espaço
Noite de Borboletas
A noite em que a mais bela tocou seu coração
A noite em que a Borboleta sentiu a verdadeira emoção

Viajou com o astronauta pra longe
Conheceu vários lugares
Deliciou-se com amor que vem de outros ares
Foi até o último suspiro que o amor se esconde

E a noite acabou!
Rápida! Como uma flecha!
Bom, o que acontece ao nosso Astronauta maluco?
Foi parar em qual mundo?
E a nossa borboleta vibrante?
Será que conseguirá viver nesse planeta alucinante?
Não sabemos!

O astronauta ainda irá voltar
A Borboleta, enquanto isso, não vai pousar
O coração do Astronauta esta na sua mão
Espero que eles cuidem do amor
E não façam parecer "só mais uma história em vão"

Astronauta e a Borboleta.

Inserida por tiagobraga88

Enquanto alguns sob a cama vão sonhando durante à noite, outros sob à mesa vão tornando os sonhos reais.

Inserida por iiiiiii

“Eu estou me destacando na noite, tentando esconder a dor, estou em um lugar, onde o amor e a tristeza, não valem absolutamente nada. E a dor que você sente é um tipo diferente de dor, onde você pode encontrar a felicidade, a menos que tenha um amor velho em sua memória. Eu não me arrependo dessa vida que escolhi para mim, depois que você foi embora, as prioridades mudaram rapidamente. Mas não me entenda mal, não estou fingindo. Afinal, quem sempre foi boa em fingir algo, foi você. Eu nunca fui o melhor homem ou amigo para você, mas seu amor continua verdadeiro em mim e eu não sei porquê. Sua partida foi tão certa, quanto a noite é escura e o dia é claro. E saiba, que eu daria tudo para mudar a maré, mas, eu me perdi na praia…”
— Faye and Kenrick

Inserida por gabriielasousa

Tenho lamentado em cada noite porque eu fiz o que tinha de fazer amanhã.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Noite calma,
Ouço o silêncio gritando.
Meus ouvidos estão tampados.
Vejo a vida parada,
Seguindo em frente.
Para trás.
Meus olhos estão fechados.
Pensamentos turbulentos,
Mente vazia,
Memórias
E lembranças esquecidas.

Inserida por markmorais

é mais ou menos assim : sabe quando você acorda no meio da noite, e agradece a Deus só pela pessoa que você ama existir?... Nem que ela não esteja com você, mas só de ela estar feliz você tambem está?... que independente da distância, você sabe que tudo na vida dela esta correndo bem, e esta dando certo?... pois é... sabe quando você está com ela, e só por ver ela sorrir, voce sabe que esta apaixonado? e não só pelo sorriso dela, mais por ela inteira... sabe quando voce conhece os 4 tipos de sorriso dela? o 1º quando ela está sorrindo das suas palhaçadas! o 2º quando ela esta sorrindo com vergonha do que você esta falando, o 3º quando ela finge o sorriso só pra te ver bem, e o 4º é o melhor que é aquele sorriso sincero, demonstrando que realmente quer estar do seu lado... sabe aquele frio na barriga que dá quando a pessoa que voce ama, diz que quer conversar serio com você? aquele ciumes bobo, que voce sente, pelo simples fato da pessoa que voce gosta estar olhando pra outro mlk?. aquelas brincadeiras que beeeem tontas que voce faz , as palhaçadas, aquelas lambidas na ponta do nariz na hora do beijo... e independente de suas brincadeiras, voce sabe que a pessoa está feliz com voce?... sabe oque é passar o dia inteiro pensando na pessoa que voce ama?, e mesmo quando voce dorme, e sonha, é com ela que voce sonha... e quando acorda, ainda acha que está sonhando pois está tudo perfeito?... pois é, hoje eu sei oque é o amor, hoje eu sei oque é ser feliz, e hoje eu sei que tenho a mulher da minha vida do meu lado, eu te amo, e jamais quero te perder... saiba que independente da dificuldade, eu pra sempre vou te amar, e que hoje, amanha , ou daqui 100 anos, você sempre será minha princesa. e dessa vez vai ser diferente, porque nosso conto de fadas, terá um final feliz, te amo minha namorada s2

Inserida por Luvitti

Posso abraçar-te e amar-te ...
......no meu sonho à noite...
Mas perco-te no orvalho da manhã.!
Se pudesses olhar para mim e...
.....ouvires o que eu estou a pedir-te.!
Enquanto o mundo dorme eu penso em ti....
....és a estrela que me faz feliz.......
e a lua que brilha lá alto...!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

“Cair da noite
Segredos confiados
Gritos ao Vento”
(haikai para Jessica Praxedes)

Inserida por jeanfz

Há uma mulher na noite,
Mas há também uma noite nesta mulher.
Uma noite que se transforma em dia, amanhecer e entardecer...

As horas e o tempo se confundem em uma atecnia do saber.
Assim folheando meus sentimentos, admirações, medos e esperança.

Sem entender em qual tempo estou e sim quero perceber esse novo mundo que expõe suas entranhas. Analiso assustada e essência excitada encorajada em olhar e ver.
Perceber no outro as belezas e desafio que não percebia aqui.

A cada espaço temporal entre dia e noite percebo sensações distintas e admiro imensamente meus próximos, mesmo distantes.

Sigo uma linha que não há limite bem como fim apenas definida por palavras advindas do meu coração, alma, essência e muitas vibrações.

Eu aceito perceber, mudar e caminhar de acordo com minhas sensações e que venham inspirações.

Inserida por PatriciaUlmann

Noite em claro,madrugada fria,amanhece e se mostra o dia...
Emoçoes em tormenta,alma gelada...só um sentimento profundo pode esquentar a alma.

Inserida por LindyLeoni

Esta noite eu dormi tão bem, mas tão bem, que nem queria acordar.

Inserida por GilNunes

Mais um dia se foi, a noite começou e com ela veio os medos... Medo?
Fico me perguntando, será que eu fiz tudo certo hoje? Será que aproveitei meu dia, ou apenas enganei a mente me ocupando com coisas insignificantes?
Na verdade acho que eu estava mesmo era me escondendo da solidão, ou Não? Solidão, rsrs, uma profunda sensação de vazio e isolamento, sempre por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme.
Sempre ficamos nos perguntando, qual é o sentido de tudo isso? Será que o sentido da vida é só estar vivo?
Ou melhor qual a diferença entre estar vivo e viver? São perguntas que a solidão traz aos corações, e a sensação de medo, faz com que a alma fique totalmente perdida esperando ser encontrada...
E você? O que esta fazendo? Sua vida tem sentido? Suas escolhas estão corretas?
Decisões estão sendo tomadas neste exato momento. O ponto é: Você as está tomando por si mesmo ou está deixando que outros tomem por você?

Inserida por Uelintonpessoa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp