Objeto
Para extrair do objeto ou serviço dado como produto o máximo equilíbrio se faz do processo um contato atraído pelo seio do trabalho recomposto alinhando os prós com suas resistências retidas
Esteja sonhando ou vivendo, você tem a grande missão de prosseguir, senão continuará a ser um objeto.
Dizem por ai que o apaixonamento é uma neurose. Enxerga o objeto da neura em todo lugar, até no rosto de um desconhecido! A paixão é onipresente, ela viaja, percorre fronteiras,dimensões sem sequer decolar do chão. Ela é espacial, está aqui, ali, ela é atemporal.
Senti-la, é uma obsessão que traz confusão, e rouba até o sono de tão ladra que é.
Mexe-se remexe, e lá está o objeto de apaixonamento, rindo para você!
Dizem por ai que sua duração varia de dois meses à aproximadamente dois anos. Mas, que ao deixar o sujeito, deixa também um vácuo que logo depois será preechido por outras paixões.
A paixão é uma dor aliviada, uma dor refrescada, é uma pontada gostosa de sentir.
É uma respiração ofegante que por alguns instantes faz tremer o chão em suas ilusões.
E o que seria da vida sem os apaixonamentos? tudo tão frio, sem as dúvidas que só esse estado tem, questionamentos que só a própria paixão sem noção compreende.
E é nessa aventura que a vida com todas as suas paixões nos convidam em tantas inquietações. Como ficamos?
Estando fora da órbita que ela nos tira, do ciclo natural de tudo, do caminho absoluto que pregamos.
Habitada, chegada e acomodada, suave, mansa, mas tempestuosa em sua essência. Percebe-se o grande bem e mal que se vive, e a ambivalência do querer e não querer. Ela dar cor a vida, deixa o céu azul piscina, a lua prateada de cor, o O verde tão floril de amor.
Causa o efeito levitação, tira nossos pés do chão! Mas é apenas uma “pobre” ou será rica paixão?
Katiana Santiago
Admin: Edit this entry
Busco de todas as formas te encontrar, seja em um objeto, em um lugar, ou até em uma música … ao meu redor, tudo me lembra você, e é difícil aguentar essa saudade, e essa vontade de mais uma vez te encontrar!
Depende de Você!
Ei! Acorde e ande, sonhe, brinque,
Não te faça um objeto de própria tortura,
Não se permita viver o que não te agrada,
E viva uma vida a sua altura.
Sim, a sua altura,
Você tem que se impor,
Não foi a toa que veio a esse mundo,
Algum motivo terá pra expor.
Encare os desafios de cabeça erguida,
E não se cabisbaixe por não conseguir,
Na verdade você atingirá o alvo,
Mas existe um tempo certo a seguir.
A força de que necessita para vencer,
Sempre estará bem perto de você,
É preciso que apenas abra os olhos,
E viva o que a vida lhe proporciona a viver.
Depende de você!
Autor: Riller Soares Diniz
Nesse Mundo nem um ser ou objeto é melhor doque Deus porque até uma pedra não é impermeável,enquanto o mal um estar na sua frente lados e traz jamais serás tocado pelo poder das trevas ele é deus o DEUS do infinito o DEUS da paz o DEUS do
amor o DEUS da vida o DEUS da vitória.
O não conhecimento, ou o conhecimento superficial de determinado objeto leva o ser humano, até pela sua incrível capacidade criatividade, a criar uma imagem e conceitos distorcidos em relação a verdadeira realidade do objeto. É a distinção entre a percepção individual e a realidade.
"Diante do radical impasse - no mesmo objeto - entre uma opinião convicta e uma idéia irremovível, nada a fazer além de relaxar e deixar que, do caos, (re)nasçam estrelas."
E eu corri ruas e deserto atras de você, busquei te encontrar em cada objeto, mais o meu sufoco foi tão grande que não sobrevivi
Covardes têm o habito de tocar o coração de uma mulher e desdenhar como se fossem um objeto, porém um poeta tem o Don de curá-la;
Vejo pessoas chorarem pela perda de um objeto, fazer desse tao infortunio uma grande perda e vejo ao contrário disso pessoas que se erguem e começam do zero após perder a luz que lhes regem.
Não sou obrigada a guardar um objeto quebrado só porque gosto, assim como não sou obrigada a ficar com sentimentos quebrados porque você gosta. Me libertei. Liberte-se TAMBÉM porque faz um bem danado.
Amor para q amar um objeto que não me corresponde devidos os meus sentimento pois eu sou apenas mais um obstaculo na sua vida e isso eu não quero ser só mais um e sim ser o seu eterno amor para todas as horas e lugares q quiser pois não vale a quantidades de amores e sim a qualidade do amor .pois o que fale amar mas se não existe amor pois o amor não e brinquedo e sim uma joia que deve ser cuidada protegida e bulida pr que não perca seu brilho eterno...
Determinadas escolhas fazemos com base na religião, objeto de inferência utilizado por muitos, e por muitas das vezes utilizado sem reflexões básicas, momento onde o bom-senso é deixado de lado dando lugar para a suposta soberania da religião.
Paro, penso, reflito, e questiono; será que nós Critãos, nos deixamos guiar pela religião ou por nosso Deus, Jesus, perfeito e soberano?
É perceptível que muitos escolhem seguir a religião criada, modificada, e manipulada por homens, em busca de uma suposta ligação com a divindade. Cegados pelo objetivo de ligar-se, se esquecem do propósito desta ligação, colocando em primeiro plano, as conveniências pessoais desabrochadas pelo caminho percorrido.
Hoje acho necessário perguntar-se; Eu sou guiado pela religião ou por meu Deus? Busco saber mais sobre meu Deus ou sobre minha religião? Parece a mesma coisa, há uma sutil e decisiva diferença, que determina o presente e obviamente o futuro.
