Objetivos
Bom dia! Para quem tem sonhos, objetivos de um dia melhor! Para todos que da um sorriso, gargalhada para os atropelos da vida! Para aqueles que tem fé e confia no próprio taco! Para aqueles que não depende de outros, que vai atrás e conquista!!!!!!
Tenho muitos objetivos em minha vida e minha meta e alcançá-los, não importa a ordem que eu os conquiste, e sim vencer cada obstáculo que está por vir.
Ou nos apoiamos mutuamente
para conseguir nossos objetivos,
ou cairemos juntos na fossa da frustração.
As pessoas estão habituadas a optarem pela maneira mais fácil para alcançar os seus objetivos, mesmo utilizando da informalidade, o que aumentar a distância para atingirmos um país rico em economia e igualdade.
Nunca desista dos seus sonhos, torne eles objetivos e agarre todas as oportunidades que aparecer. Todas as pessoas caem, os insignificantes continuam no fundo do poço, os vencedores tornam a queda apenas um obstáculo para se tornar mais forte a cada tombo.
Não canso de nenhuma forma e não desisto de lutar pelos meus objetivos, pois minhas esperanças são à força do meu coração;
Mesmo com imperfeições me fazendo errar eu acredito que is meus erros são experiências de vida;
O certo é o caminho que enxergamos como o que deve ser seguido para chegarmos aos nossos objetivos, embora haja outros que nos levem para o mesmo destino.
Às vezes o peso de nossos deveres, desejos e objetivos nos sufocará, nesse momento precisaremos parar, respirar fundo e rever nossa estratégia para virar essa batalha, mudar de batalha relâmpago para uma batalha arrastada para vencer o inimigo pelo cansaço, mudar a rota de suprimentos, aumentar a moral dos soldados e ver quais lutas podem ser mantidas e quais devem ser abandonadas para vencer a batalha. Nunca esqueça de ver o quadro geral e o quadro em miniatura como vinculados.
Tu não és livre. Pois é, escravo e dono de teus próprios objetivos.
Se estás condenando a ser livre.
Lhe desejo boa sorte.
O martelo simboliza nossas ações e decisões; o prego, nossos objetivos que dão direção. Porém, cravar pregos com força excessiva pode entortá-los, assim como perseguir metas sem flexibilidade nos torna rígidos e impede o crescimento. O equilíbrio está em saber quando bater e quando ajustar a estratégia. Somos o martelo da nossa jornada, mas devemos escolher quais pregos cravar e onde posicioná-los — sem um prego, o martelo não constrói; sem martelo, o prego não alcança seu destino.
Viver ou existir é paradoxal. Todavia, duas são as persecuções na vida: objetivos e proposito.
Quem vive por seus objetivos, é como quem vai a igreja como pedinte: interpreta Deus. Daí, vai lá pra angariar uma benção oportunista, que satisfará durante um tempo a sua querela ou queixume;
decerto que os objetivos são coisas que queremos para breve ou que almejamos realizar a certo tempo, e sempre ao sufrágio de alguma "benção" da vida, seja pelo esforço ou "graça"; já o propósito, é aquilo que nos define.
E sendo assim, o propósito é como o ato de ir a igreja para exercer a "gratidão" por sublimação do Divino; uma pauta das convicções que regem a existência; e ante a luz reveladora da perseverança, viver o louvor do reconhecimento e consciência das finitudes materiais; a sapiencia de coisas que a morte não vai jamais mitigar. Eis então que o propósito refoge a alma das coisas deste mundo.
Cuida, pois, vijiarmos as persecuções de perto; e espiar atentos, em qual delas mais nos empenhamos.
(Victor Antunes)
"Você está em busca incansável de seus objetivos, e sabendo que o propósito de Deus está envolvido, é certo que tudo pode acontecer conforme a Sua santa vontade, trazendo bençãos e realizações que superam todas as expectativas"
Raphael Denizart
