Objetivo
Somos vencedores em tudo aquilo, q confiarmos em Deus, e perseverarmos na busca do objetivo!
By C.R.F.
1 Mistério ??? Os sonhos !!!
1 Jogo ??? A vida !!!
1 Dilema ??? As escolhas !!!
1 Objetivo ??? A felicidade !!!
1 Caminho ??? A esperança !!!
1 segredo ??????
Equipe é um grupo de pessoas que buscam o mesmo objetivo, com dedicação e cooperação total a realização de todos.
" É fundamental que todos nós tenhamos um objetivo na vida, Cada dia estamos construindo nosso futuro. E não se pode construir sem plano. A meditação e a prece auxiliam-nos a ter uma noção de nosso objetivo espiritual. "
Se buscamos um objetivo nobre de vida, que este seja trazer paz para nossa própria vida.Se trazemos paz para nossa vida tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e paz.
Nada fugirá do propósito único de sermos felizes.
Se não conseguimos alcançar este objetivo é por pura incompetência.
É muito importante ter um objetivo, mas não ter uma vida se baseando na realização dele, pois se acaso o objetivo não se realizar sua vida já não terá sentido...
Criatividade consiste no total rearranjo do que sabemos com o objetivo de descobrir o que não sabemos.
Nao me importa quantas voltas ei de dar para alcançar meu objetivo, afinal ninguem me garantiu que a estrada seria reta, sem buracos e curvas perigosas, muito menos me deram tempo limite para chegar.
Sonhos. Nunca desista deles. Eles existem para que nós tenhamos um objetivo. Um objetivo pra continuar vivendo.
O objetivo da vida não é competirmos uns com os outros,nem querermos ser melhores que os outros,nem odiarmos uns aos outros... e todos nós sabemos disso,embora nem todos nós,nos importemos em sentir isso.
Cada um sabe o tamanho da sua dor,só custa saber como se sair dela,ou buscar outro sentido para viver com alegria com ajuda de Deus.
Ivânia D.Farias
Não deixe que palavras pequenas afetem seu objetivo! Quem as falou não conhece você muito menos suas estratégias de vida.
A vida tem pressa em ser
.
O modelo construído por uma sociedade majoritária com o objetivo de se adotar as suas regras, nunca me encaixou. Adoro o oposto daquilo que a maioria considera “certinho”. Gosto de bagunçar as linhas retas dos padrões improdutíveis e preconceituosos.
Sou amante dos sinais, principalmente daqueles que me acenam para continuar, seguir caminho sem ter que me resguardar por detrás de justificativas impostas por uma sociedade doente.
Sabedoria é ser indiferente a tudo que nos reprime e que tenta perturbar o templo sagrado da nossa própria paz; é caro demais se deixar levar.
Dar ouvidos ao silêncio interior é ser sábio nos tempos onde as altercações rasas insistem em querer existir. E elas só nos atingem com permissão, com a nossa permissão.
A vida de quem quer que seja não nos diz respeito, a não ser quando torcemos pelo bem que as abrace, pela cura que as alcance, pelo amor que as liberte. O resto, que o destino as carregue para a felicidade.
Os únicos padrões de vida que me envolve é de deixar partir quem de mim não mais se apraz. A efemeridade das brisas são tornados que nos fazem adaptáveis a outras e tantas mais realidades que temos que passar e enfrentar.
Isto é o que nos faz sofrer e noutros instantes nos motiva. A dor e o prazer sempre andam de mãos dadas, ligados por vias tênues.
Cuidemos! Pois o prazer muitas vezes nos paralisa, porque quase sempre não queremos sair dele. Já a dor nos impele a mudar; ninguém quer ficar sob ela, sujeito ao sofrimento.
É isso que eu sinto: essa fascinação pela vida, das constantes mudanças e da velocidade dos tempos, exigindo que vivamos sem interferências alheias, obsoletas, cruéis e insanas de mentes humanas, que nos provocam e tentam-nos esmorecer. Fecho a porta!
Cuidemos! Porque a vida corre nas nossas veias e na inquietação das horas: cada pôr do sol, uma arte; cada anoitecer, uma escultura; cada amanhecer, a consagração da essência poética de Deus sobre nós.
Que os padrões sejam apenas de contemplação por um mundo cada vez melhor, dentro e fora da gente.
Cuidemos! Já que falar de vida não é viver, já que falar de amor não é amar, já que falar do bem não é fazer o bem. Calemos, então, ante a voz que pede sossego, ante os atos que infringem a inércia omissa, ante as mudanças que constroem o novo.
Busquemos andar além da velocidade dos ventos, mas com a quietude dos sábios que modela o tempo. Porém, não nos esqueçamos, nunca e jamais, de que a vida tem pressa em ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp