Objetivo
nunca sabemos....
o que vai decidir nosso futuro
o que vai ser pra sempre
o que vai ser eterno
o que vai ser da gente
o que vai ser....
“ Para não se obter o novo é simples, basta continuar a fazer exatamente todas as coisas que você já faz ”
Proatividade inteligentemente dirigida e objetiva gera produtividade e desenvolvimento. Em contrapartida, proatividade descontrolada é geradora de exaustão, desgaste e ansiedade.
Eu sou um homem em ato, mas sou um presidente em potencial, é necessário crescer, viver, explorar, lutar e me adaptar para conseguir ser aquilo que eu já sou em potencial!
“Você nunca saberá o quanto esteve perto de seu sucesso, se desistir durante o percurso, porque para saber exatamente quanto faltava quando pensou em desistir, precisará continuar até que seu objetivo seja alcançado!"
O pecado da democracia é ter várias vozes, vibrando em frequências distintas, dissipando assim, energia que deveria ser empregada a alcançar um objetivo comum.
Colcha objetiva
Já passou o tempo de tentativa
esgotou a carga fingindo ser
hoje apenas sou, apreciando o resultado
nas pontas dos dedos possuo objetivo
antônimo do menino, naquele dia sortido
Altruísmo Salvador resgatando outra via
a todos nós, de nós mesmos, costurando em sintonia
a colcha humana que estava todinha retalhada, por todo canto jogada
com muito valor, mas mal interpretada
Um cemitério de pessoas vivas
Isso sim merece luto
sonhos na gaveta trancada
vivendo no absoluto.
A utilidade humana somente é viável quando se pode oferecer algo, pessoas viraram intermediadores de sonhos e não sonhadores, se tornaram objetos e não objetivos, a cultura está massificada, dissipada por um senso de alienação cultural, estatal.
Onde se dizem que ter é mais importante que ser, a complexidade de uma geração que se auto complicou e se desmotivou pela sua própria criação de forma de vivência que irá levá-la a falência, não financeiramente, mas sim, dá sua mente.
Tenha boas referências, saiba filtrar o que é útil do que é perda de tempo, não é possível alcançar o sucesso sem critérios rígidos quanto ao seu objetivo.
Sabe qual a grande maldição de nosso tempo? A superficialidade. Seguir doutrinas de satisfações instantâneas é um dos principais problemas de espiritualidade. Jesus cristo, prometeu ser sempre nosso mestre e nos guiar, não difícil ouvir a sua voz, nem de entende-la, o grande problema é novamente a superficialidade de muitos corações. E o que as pessoas deveriam ser e ter é o propósito de serem genuinamente transformadas, ou seja, essa transformação almeja substituir antigos e destrutivos hábitos, para uma nova vida. Para muitos negar esses velhos hábitos, é algo tão terrível, mas as vezes quando estamos a beira de um precipício, um passo para trás e virar a direção, é sinal de vida nova e novos horizontes... Lembre-se sorrisos, cortejos e amigos de farra, conselhos de imaturos, e doutrinas falsas são alicerces em montes de areia. Pilares em rocha, te darão objetivos claros. Pense nisso.
