Objetivo
Se semear não te anima, porque são muitos os fardos, traga a memória os frutos, suculentos e fartos.
Para aqueles que tem seu sexto sentido bem apurado, use a seu favor para se afastar dos insensatos, e concentre-se nos objetivos não nas dificuldades.
Para recebermos boas vibrações, ter sucesso e ser grata por tudo de bom que está por vir, é só deixar o caminho livre, abra os braços e sorria!
O passado e o presente estão, interligados dentro de vc,vc e o criador do teu universo interno e externo.
Vou lhes contar uma pequena historia que acontece em vários locais, e que nos faz escravos de algo, um passado, uma mentira, um acaso, pois bem: Haviam dois irmãos Breno e Bruna, e foram passar uns dias na casa no sitio do avós, Breno ganhou do seu avô um estilingue e Bruna ficava mais tempo com a avó. Certo dia, Breno ja estava craque no seu brinquedo, e resolveu mirar no pato que passeava no jardim, pimba bem na cabeça do bicho e o matou, assustado, Breno escondeu o pato, mas a sua irmã tinha visto tudo. No outro dia após almoçarem, a vó disse, Bruna vem me ajudar com a louça, e Bruna prontamente disse, "Vó, o Breno disse que esta com vontade de lavar toda a louça", e sussurrou no ouvido dele "eu sei sobre o pato" e Breno lavou a louça. No outro dia pela manhã, o Vô disse vamos pescar crianças? E a vó disse: preciso que a Bruna fique pra me ajudar aqui, e Bruna disse logo que o Breno não gosta de pescar e ele ficaria, e novamente sussurrou sobre o pato. Então ao saírem, Breno incomodado, falou: Vó eu sem querer matei o pato e me arrependo do que fiz, e a vó calmamente olhando para ele disse, eu Vi tudo da janela, Breno e esperei que você admitisse seu erro. e o abraçou e o libertou daquela culpa e escravidão que sua irmã estava lhe impondo. Então, isso é só uma historinha, mas DEUS esta sempre na "janela" nos observando tudo o que fazemos, Ele sabe tudo sobre a sua vida, passado, presente e lhe da caminhos para seu futuro. Não se deixe escravizar por coisas que não lhe fazem bem, não fique escravo de pessoas, modas, vaidades, orgulho, solte as correntes, tenha uma vida leve, Aprenda a perdoar e a pedir perdão, Aprenda a esquecer o que foi perdoado, já ouviu falar do mar do esquecimento, então é pra lá que vão as coisas perdoadas. Lembre-se que é pela graça e misericórdia de Deus que somos livres e poderemos ser salvos. Não seja como a Bruna da história e nem se escravize como o Breno. Deus te ama, use sempre da verdade, da sabedoria, tenha objetivos claros, seja manso, e com um coração cheio de amor ao próximo. Vale a pena.
Se ficarmos olhando para o retrovisor de nossas vidas; nunca vamos conseguir vencer e conquistar os nossos objetivos.
É pra frente que se anda!
Perseverança é ter o privilégio de colher os bons frutos das sementes plantadas. Nem sempre é fácil, mas vale a pena.
É como dizia um velho sábio:
Para quem não sabe aonde vai,
Qualquer caminho serve.
Outro sábio:
Um homem sem objetivos e uma mente sem propósitos
são como uma espada nas mãos de quem não sabe maneja-la,
ambos não possuem serventia.
Mesmo que espinhos firam nossos pés, caminhar é preciso. Mesmo que a paisagem não seja agradável, caminhar é preciso. Mesmo que os caminhantes não vão conosco, caminhar é preciso. Pois, o objetivo no Caminho é simplesmente caminhar. Isto é, dar um passo após outro.
" Pensar positivo e nunca ser pessimista, pois pequenas derrotas podem conduzir para grandes conquistas." (Prz-M)
Nossas vidas podem seguir por caminhos completamente diferentes. Algumas vezes, eles são longos e tenebrosos, no entanto, podem ser também curtos e realizadores. A diferença está naquilo que você almeja e, no quão forte será sua luta para conseguir seu objetivo. Nossas vidas podem seguir por caminhos completamente diferentes. Escolha o certo, e você verá o quão bom pode ser, o seu destino final.
