Obedecer a Deus
Muitos religiosos cobram o respeito pelo próximo, sabendo que a obediência à Palavra de Deus não entra nos seus vocabulários.
Nos cultos de adoração a Deus a fé é a determinação, a confiança é a inspiração e a obediência é a transformação.
Obediência voluntária a Deus faz a gente viver bem em comunidade sem transgredir a liberdade do próximo.
Para o cristão obter o seu sucesso espiritual precisa de disciplina, obediência e temor a Deus; o resto é consequência da sua fé.
Se todos os seres humanos prestassem obediência à Palavra de Deus, não precisaríamos de nenhuma autoridade para nos defender do mau.
Criaturas todas sãos os seres humanos e só podem se tornar filhas de Deus mediante a obediência a Sua Palavra.
Deus tirou o poder de Satanás, que escraviza os seres humanos, somente através do amor, obediência e fidelidade ao nome de Jesus Cristo.
Deus liberta a alma do homem pela obediência a Jesus e Satanás escraviza a mesma alma alma, que gosta de dar liberdade à carne.
Certas igrejas de Deus não crescem por falta de fé, obediência e principalmente confiança em seus propósitos.
Arrependendo-se os pecadores de seus pecados, Deus os levantará pela obediência; caso contrário, os deixará passar pela miséria, pelo sofrimento e pelas perseguições, no corpo, na alma e no espírito.
Aquele que cura no lugar dos remédios chama-se Deus, que exige fé e obediência aos Seus mandamentos.
A fé operante é aquela que expressa obediência à Palavra de Deus e não omite os conselhos acerca da fidelidade às Suas promessas e aos Seus santos propósitos.
Importa que a sua fé apresente obras para que Deus lhe recompense pela sua obediência à Palavra da Verdade no cumprimento de seus deveres cristãos.