O Viajante e sua Sombra

Cerca de 120379 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Não foi pela sua aparência, foi por esse seu jeito.

Tenho certeza que Deus ñ coloca ninguém por um acaso na sua vida. de uma forma ou de outra ela faz alguma diferença na sua vida, seja pra coisas boas ou mesmo pra coisas ruins.
Vc sempre vai lembrar daquela pessoa por um fato que aconteceu, um cheiro, um toque um beijo.
ou mesmo pq te queimaram, rasparam teu cabelo ou pela sua. ignorância

Não existe conexão melhor do que entre vc e sua música preferida!

Basta sua voz pela manhã, uma janela aberta para o sol, tudo lá fora refletindo luz e os pássaros brincando no azul. É só olhar pra você que eu encontro o meu Leste, Oeste, Norte e Sul...

Muitas pessoas morrem com a sua musica ainda nelas. Algumas vezes é porque elas sempre estão preparando para viver....Antes de elas saberem...O tempo acaba.

Que durante essa noite o Espírito Santo
de Deus guarde a entrada de sua casa,
livrando você dos perigos, acampe na saída
para que todas as bençãos que Deus
te mandou permaneçam em seu lar!

Tudo tem a sua hora, tudo tem o seu momento certo. De nada adianta querer apressar as coisas, Deus não faz nada antes do seu tempo. De nada adianta a ansiedade, a pressa, a impaciência, Deus não age antes e nem depois, Ele age na hora certa. Tudo acontece exatamente quando deve acontecer, existe o tempo certo para cada coisa que irá acontecer em nossas vidas. Deus conhece nossa alma, conhece as nossas verdadeiras necessidades. Ele sabe do que realmente precisamos e de quando precisamos. Está pré-destinado, é preciso cautela, é preciso paciência. Vai acontecer quando você estiver realmente preparado, quando Deus sentir que você amadureceu, que você cresceu, Ele irá se manifestar. Sua benção vai acontecer, a recompensa vai valer, a hora vai chegar, às vezes pode parecer que não, mas vai chegar, é preciso confiar! É preciso aceitar que existe uma força maior em nossas vidas, que Ele traça os caminhos e nós os escolhemos, e nossas escolhas refletem no tempo da nossa recompensa. Acredite, sua hora vai chegar, mas até lá você ainda tem muito o que passar, amadurecer e aprender.

Use a sua erudição como se fosse um relógio de bolso: não saque dela para mostrar as horas, mas diga que horas são se alguém lhe perguntar.

"Trocaria todas as tantas palavras que a sua boca me concede por umas poucas, que o seu olhar me esconde...".

Acredite nos seus sonhos e, acima de tudo, faça da sua autoconfiança o desejo de agir sem ter medo de alcançar os objetivos desejados.

A beleza está em toda parte... e talvez em cada momento de nossas vidas... olhe bem a sua volta e não perca mesmo nos mínimos detalhes... a beleza que Deus nos dá diariamente.

"Muitas vezes, os caminhos nos levam para lados opostos, fazendo com que cada um retome sua vida, sua história. Tudo aquilo que foi vivido, jamais se apagará. Momentos que de segundo em segundo foram tomando forma, se realizando e se transformando em eventos, situações, em pedaços que completam o nosso ser. Assim é feita nossa história. E se lá na frente nossos passos se cruzarem novamente, que seja de uma forma bem bonita!"

-Aline Lopes

Não ligue para o que os outros acham aqueles que vivem de críticas não merecem a sua atenção, ouça a sua intuição, faça acontecer, viva o saber e seja feliz.

Você finalmente pega no sono e me faz prometer que não vou soltar sua mão. Chega uma hora que a verdade dá as caras e eu te tenho em mãos, mais uma vez.
(Vaivém)

Quem não soube valorizar sua presença, não sentirá por sua ausência.

POEMA: A vida do índio

O índio lutador,
Tem sempre uma história pra contar.
Coisas da sua vida,
Que ele não há de negar.
A vida é de sofrimento,
E eu preciso recuperar.
Eu luto por minha terra,
Por que ela me pertence.
Ela é minha mãe,
E faz feliz muita gente.
Ela tudo nós dar,
Se plantarmos a semente.
A minha luta é grande,
Não sei quando vai terminar.
Eu não desisto dos meus sonhos,
E sei quando vou encontrar.
A felicidade de um povo,
Que vive a sonhar.
Ser índio não é fácil,
Mas eles têm que entender.
Que somos índios guerreiros.
E lutamos pra vencer.
Temos que buscar a paz,
E ver nosso povo crescer.
Orgulho-me de ser índio,
E tenho cultura pra exibir.
Luto por meus ideais,
E nunca vou desistir.
Sou Pataxó Hãhãhãe,
E tenho muito que expandir.

Nas árvores ao meu redor, as folhas estão apenas iniciando sua lenta mutação para o vermelho fogo, brilhando como o sol que espreita ao longe no horizonte.

Se afastar de mim é escolha sua.
Correr atrás, pedir pra voltar, perguntar o por que, pedir desculpas, se humilhar... infelizmente é escolha minha.

Amar alguém não é apenas cuidar daquilo que está a sua frente. É lembrar-se do passado... e cuidar do futuro. É saber abraçá-los juntos.
(Kyo)

Não deixa para amar uma pessoa após sua partida, ame-a a cada segundo,minuto a cada hora,pois depois que ela partir pode ser tarde demais para que você declare o grande amor que existe dentro de você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp