O Viajante e sua Sombra
Precisa ser livre para buscar a sua verdade.Tenha as suas respostas e não pegue emprestado as verdades dos outros. Use-as apenas e só para sua reflexão.
A responsabilidade da sua evolução é somente sua, não deve permitir qualquer tipo de invasão ao seu livre arbítrio. Algumas pessoas.com a sua presunção de que são donas da verdade, interferem e ignoram completamente a dimensão do crime que estão cometendo.
Uma criança será o teu maior mestre. Repara nas suas atitudes, na sua sinceridade e principalmente na sua inocência... imita-a, escuta-a com amor, sorri com ela, valoriza as pequenas coisas e os pequenos gestos. Sem regras, porque elas nunca te amarão!
A arrogância surge da ignorância dum pobre homem, que se recusa a ouvir a voz sábia da sua alma, julgando-se ele que tudo sabe!
"Não queira, nem deseje a felicidade dos outros! Comece por fazer da sua vida um sonho, apenas e só, à sua medida, e com certeza que será feliz."
Não busque mudar a sua vida, buscando milagres no médium, bruxo, tarólogo, astrólogo...o milagre só surgirá da sua vontade e entrega!
Uma mulher com uma guerreira em sua alma é uma mulher que tem a si mesma, que compreende as suas sombras, que se eleva com a sua dança, que se faz consciente, que se compreende, que não tem um tom, mas um arco-íris.
Às vezes a guerreira se fere por não dizer a sua verdade
Ela fingia que não o via
Mas imaginava-o no escuro
Sabia que ele ali estava
Escutava na sua mente o seu riso
Quase conseguia ver o brilho do seu olhar
Ela conseguia ainda, sentir o sabor dos seus beijos.
Deus se torna humano através de cada um de nós, contrariar isso ou a Sua vontade é que nos faz sofrer.
Não cale as suas emoções, é lá que se encontra a sua verdadeira essência.
A razão sempre protege, mascarando.
Aquele que conta com a ajuda Divina, é mais humilde, tem consciência da sua pequenez, mas sabe que no interior da sua alma existe muita grandeza e buscam-na para enfrentar as dificuldades .
Busco a sua Beleza na beleza
Com o vento que traz o perfume
Retirei o véu da face.
Pois o Artesão me talhou
Para quê usar máscara?!
Cada um evolui à sua maneira e quando quiser...Jesus ensinou-me a ser livre com Deus, eu acredito no que faz mais sentido no meu coração, sem precisar seguir um rebanho, muitas vezes cegos, às cabeçadas uns nos outros.
Há quem se comporte como se o mundo rodasse à sua volta...não tem que mudar, basta ali do centro, manipular o mundo e tudo acontecerá como deseja!
Como se acha o dono(a) do mundo, claro, que sempre se julga dono(a) da razão. E quando pensamos que usa o coração, engano, é sempre com algum interesse, ele(a) é o(a) maior.
O maior interesse dele(a) é ser reconhecido(a) pelo mundo e principalmente por aqueles que já perdeu!
Quando perde, e vai perder muito até despertar , culpa o mundo...coitadinho(a), ele(a) nem se mexeu, não mudou nada, estava num pedestal!
Mas um dia, quem sabe, doente, cansado(a) de perder e manipular, ele(a) vai querer mudar alguma coisa nele(a), e aí vai entender que O único dono do mundo é Deus!
A partir desse dia, ele(a) não vai mais fazer ao outro o que não desejaria para ele(a) e começará a aprender a amar, respeitando cada ser... só aí, ele(a) mudará, sairá do centro e girará à volta do mundo com humildade e verdadeiro amor no coração.
Deus nos dá o suficiente para que sintamos a nossa vida preenchida e não nos acharmos acima da Sua vontade.
Não queiras controlar a tua vida, entrega-a nas mãos de Deus e deixa que a Sua vontade se faça. Ele quer o melhor para ti.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
