O Viajante e sua Sombra

Cerca de 120785 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Sim, aperfeiçoando
Sua verdade, vou praticando...
Seus ensinamentos, vou aprofundando...
Os erros e faltas, vou reparando
O louvor, aqui e ali, entoando
A Fé, irei usando
Do Seu amor desfrutando...
Da Sua salvação falando...
Sim, há poucos escutando...
Alguns... reprovando...
O tempo, passando...
No dia; grata por estar respirando...
Na noite; protegida vou sonhando...
Aqui, continuo o Senhor esperando...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Branca Bueno Grosset

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou em sua vida!
Desejo que sua vida siga, que você possa sempre encontrar o seu caminho, que tenhas fé, serenidade e principalmente paz de espírito para transpor todos os obstáculos em seu caminho, coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime ao longo de sua jornada.
Te amo, minha irmã! E peço ao Criador que esteja sempre ao seu lado.
Parabéns! Feliz aniversário!

Inserida por buenofortes

Não gosta de mim? Fique na sua. Não perguntei nada. Minha resposta pode dar razão ao que pensa.

Inserida por swamipaatrashankara

Naquela noite, a lua espargia sua luz prateada sobre a grama molhada pelo orvalho. Eu da minha janela contemplando isso, comecei lembrar de quando corríamos juntos, mãos coladas, por essa mesma grama ora verde sob o sol de uma bela tarde de verão. Quantas palavras e sussurros, beijos e carícias, trocamos.
Um amor como aquele, pensava eu, nunca acabaria… mas tudo se acabou, como quase tudo acaba, mesmo sem querer.
O que me restou desse amor foram as doces lembranças que nem o tempo consegue apagar. Onde você estiver agora, nunca se esqueça que foi muito bom te amar.
Fecho minha janela e tento dormir, o sono não chega e o dia mais uma vez amanhece… na próxima noite não vou abrir minha janela, preciso dormir.

Inserida por laelson_botelho

É HORA DE COLORIR SUA VIDA
Autora: Profª Lourdes Duarte
Li certa vez uma mensagem de um autor desconhecido que dizia: O mundo não é feito somente de raios de sol e arco-íris, é um lugar duro e maldoso e não importa o quanto você ache que é forte, ele sempre vai te deixar de joelhos e te deixar assim permanentemente se você permitir. Nem você nem ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas isso não é sobre o quão forte você bate, é sobre o quão forte você aguenta ser golpeado e seguir adiante.
A vida é como um livro de colorir, nós não fazemos as linhas do desenho mas podemos pinta-lo com nossas cores favoritas. É preciso colorir a vida, para deixá-la mais alegre.
Então, é hora de virar a página, colorir a vida com as cores do arco íris. Então faz assim, usa tintas coloridas, bem coloridas e pinta uma nova paisagem na tua vida. Seus sonhos precisam ser mais reais do que seus medos. Colore um quadro qualquer, sem pressa.
Resgata o brilho do olhar e deixa que transborde tudo
de mais lindo que você traz dentro de si, a vida é bela e você pode ser mais feliz que ontem.
Que as doçuras mais ternas, que as ternuras mais belas,
que as belezas mais singelas, estejam sempre,
ao alcance de nossas mãos.
Abraços da amiga Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

"Quem escolheu sair da sua vida perdeu o direito de permanecer na sua memória".

Inserida por ApostoloBrivaldo

“NUNCA RETIRE DA SUA HISTÓRIA QUEM UM DIA TRANSFORMOU A SUA VIDA”.

Inserida por ApostoloBrivaldo

Me deixa olhar nos seus olhos para eu poder ver o que tem na sua alma.

Inserida por luana_simoes

A melhor ilustração da vida vem através do conto; contada por sua história.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Te amo tanto,
que meu coração explode
de felicidade.
Toda vez que sinto sua presença,
ao meu lado.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A sua gentileza é de uma enorme semente, plantando você vai colher os melhores frutos da vida.

Inserida por SamSants

"Você atrai para sua vida o tipo de pessoa que você é."

Inserida por AdrianoLSilva

Tem gente que descobre que estava viva, no momento de sua Morte!!!

Inserida por ClaudioMaestro

Quando você se esconde dentro de suas mentiras. O tempo fica lento, e você perde tudo em sua volta.

Inserida por JhonnyBissoli

"Se alguma religião é verdadeira, se não são verdadeiras, não importa, a sua conexão com a Fonte Criadora é o que importa, é nisso que as pessoas precisam trabalhar, se você está interessado em evoluir, nunca se entregue, NUNCA COLOQUE NADA NEM NINGUÉM, NÃO IMPORTA SE FOR UM SALVADOR, DEUSES, SANTOS, UM ALIENÍGENA, ET, NÃO IMPORTA, NUNCA COLOQUE NINGUÉM ENTRE VOCÊ E A FONTE CRIADORA você precisa encontrar seu chão, seu centro na FONTE e segurar-se nisso de maneira que você entenda que sempre esteve junto dessa FONTE e sempre vai estar".

Inserida por DraJaneCostaRebello

Quem tenta lhe diminuir
é porque está incomodado
com a sua grandeza.

Inserida por Antonio_Costta

SE VOCE ESTA PASSANDO POR UMA AFRIÇAO DEIXA O AMOR DE DEUS TOCAR EM SEU CORAÇAO TUDO NA SUA VIDA SERA TRANSFORMADO

Inserida por demetrius_alves

Não deixe que sua mente te domine, ela poderá ser sua pior inimiga!

Inserida por claubert_da_costa

Cristão, se o ensino na sua congregação te faz desejar ter mais "dons" do que o FRUTO do Espírito, saia correndo de lá!

Inserida por pridouradu

Encantar a sua ternura me envaidece. É que todo poeta precisa de alguma forma encantar o que lhe encanta, e assim o faz através do poema. Este encantar-se, é uma espécie de gratidão.

Inserida por juray_de_castro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp