O Viajante e sua Sombra

Cerca de 120694 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Eu pelo menos vivo minha vida, sem me preocupar com a sua.

Inserida por GabrielaStacul

Permita que eu profana na sua mais sensivel sensibilidade pois que eu já permiti.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O ciume é tão forte que quando ele tem ciumes chinga todos que estão na sua frente.

Inserida por alicecastrovini

Partida
Quando, de longe, escutava sua voz
Sentia um grande aperto.
Sentia, não mais sentindo.
E de longe não te escutava mais

"Volta!"
Meu coração gritava.
Não podendo ter mais
Teu corpo, teu olhar, tuas mãos.
Aonde vai?
Não vai
Já foi

Inserida por KarineOliver

Faça das críticas os tijolos da sua Fortaleza, chamada Sucesso.

Inserida por felipemelliary

Quem não te procura não sente sua falta, Pois Tudo que é correspondido faz existir caminhos novos para se olhar!

Inserida por MaiconSouza

As vezes não é oque está em sua frente que te faz feliz, e sim aquilo você deixou de lado para viver algo que não lhe convem. pois nem tudo que está em sua frente é verdadeiro o suficiente para você acreditar que o resto não importa!

Inserida por MaiconSouza

Cada um dos nossos amigos espirituais, assim como todos nós, também está na sua própria caminhada com seu trabalho e seus projetos para evoluir. Eles, na hora dos nossos momentos bons e ruins estão sempre ao nosso lado para festejar ou ajudar. Porem, a maior parte da nossa caminhada precisa ser feita somente por nós, com nossas escolhas e nossas atitudes, pois, se assim não fosse, seríamos apenas bonecos. Por isso, não podemos ficar pedindo ajuda para coisas pequenas que nós mesmos temos condições de resolver. Deus nos deu toda capacidade para podermos caminhar com as nossas próprias pernas. Todos nós sabemos o que é certo e o que errado. Estamos aqui para viver e aprender. A vida não é nem pode ser só de sofrimento. Não estamos aqui somente para sofrer para podermos evoluir. Evoluímos nos momentos bons, quando estamos felizes ao lado daqueles que amamos, no trabalho que gostamos e fazemos bem. Rindo e brincando com nossos amigos e tantas outras coisas que nos faz felizes. Momentos ruins existem, sim, mas, se formos analisar bem, os nossos momentos bons são bem maiores do que os ruins. Vamos dar um tempo para os nossos amigos espirituais e permitir que eles evoluam também.

Inserida por LuPAComunicacao

Morena, morena flor,
Algum dia ainda hei de ter o seu amor.

Com sua pele macia, da cor do pecado
Com seu sorriso lindo, me deixas deslumbrado
Morena tu és o desejo de qualquer um.

Quando olhas para mim e dá um sorriso,
Parece até a visão do paraíso.
Quando estou contigo,
Perco até o juízo.

Morena, morena linda,
Me aquece com teu corpo,
Me ilumina com teu olhar,
E com sua voz macia me fazes delirar.

Dançando desse jeito,
Consegue me enlouquecer
Não faz assim comigo.
Meu desejo proibido,
Meu pecado cometido,
Razão do meu viver.

Ás vezes até penso ser um sonho,
Mas logo sei que é verdade ao beijar você.

Te vejo em meus sonhos, Te quero na realidade
Morena, eu te amo de verdade.

Inserida por eduardoalmeida

Sabe se um dia você me convidar, eu até penso em dormir na sua casa. Mas vamos combinar; eu e você dormindo abraçados vai fazer muito mais sentido né?

Inserida por LuizaNeves

Seus olhos brilham como brilha a luz,
Por sua beleza carregaria uma enorme cruz.
Sua boca é a poesia de um coração apaixonado
Seu coração é o meu sonho não realizado''

Inserida por CilasGarzoni

Sofrer é uma escolha sua. Pois a vida te deu o passado para pensar, o presente para realizar e ta dando o futuro para restaurar.

Inserida por CilasGarzoni

Lute diante das coisas mais dificeis de sua vida, com amor e sabedoria. Para que um dia, você possa olhar pra trás e dizer:valeu a pena lutar...

Inserida por jhonalex

Amar alguém é ceder a essa pessoa o controle sobre a sua própria pessoa, sua própria felicidade, suas próprias emoções.

Inserida por paulo-oliveira

Se o Homem comum, e o tolo não existissem não existiria o Sábio. Cada um tem a sua importância, mesmo que para alguns, alguns pareçam não serem importantes.

Inserida por MarinaNogueira

O governo pode tirar tudo de você. Até a sua dignidade.

Inserida por LLSantos

Quantas vezes você ja prestou atenção no som da sua respiração ?

Inserida por aquilapriscila

Meu querido Monstro

Sua pele amarela mal cobria o relevo dos músculos e das artérias que jaziam por baixo; seus cabelos eram corrido e de um negro lustoso; seus dentes eram alvos como pérolas. Todas essas exuberâcias, porém, não formavam senão um contraste horrível com seus olhos desmaiados, quase da mesma cor acinzentada das órbitas onde se cravavam, e com a pele encarquilhada e os lábios negros, retos e finos.

Inserida por VodcaComHalls

Todo coração é como um rio que busca sua foz, para nós essa foz chamamos de felicidade.

Inserida por tiagoalvesribeiro

Tira sua dor,
Crie um novo amor.
Cante uma canção,
Que fragilize seu coração.

Inserida por jonasdibem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp