O Viajante e sua Sombra
Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada — para viver um grande amor.
Quando dispararem mil flechas na sua direção, não reaja:
perdoe todas elas amorosamente. A depreciação pelo próximo vem da completa falta de amor por si próprio. Você recebe ofensas daqueles que antes não se amam...
Os cristãos procuraram acabar com toda a sabedoria que não fosse a sua [...] Consideraram heresia pensar que os homens têm mais de uma vida, o que qualquer camponês sabe ser verdade.
Não queria ser seu amigo,
queria ser seu namorado.
Não queria ter sua amizade,
queria ter você.
Não queria apenas te fazer feliz,
e sim ser feliz com você.
Não queria estar aqui só,
e sim estar ai com você.
Se sua vida não está tão legal, há algo de errado. O erro pode não estar nas pessoas ou no seu gato. O erro pode estar em você. O erro pode estar em sua bagagem.
Ter seu coração, quem sabe um dia
sua amizade já é minha alegria
mas se eu já tiver seu olhar
que brilha mais que a luz do dia
já é minha alegria
mas se eu conseguir seu coração
ai, sim, meu olhar vai brilhar pra você, mais que a luz do dia.
Vou continuar feliz, cantando e falando palavras legais na sua frente e na dos outros Mas na minha frente, quero saber como realmente sou.
Devemos conquistar o sim de uma mulher pelo seu olhar...ou de outra forma escutar o não de sua boca.
Sabe aquela pessoa que cruza o seu caminho e acaba se encaixando perfeitamente na sua história como se fosse a última peça do quebra-cabeça que faltava? Pois então... Pode não ser mera coincidência. Pode não ser apenas o acaso. Pode ser o destino cumprindo uma antiga promessa. Preste bastante atenção e não ponha tudo a perder. É bem provável que nesse instante você esteja testemunhando o seu grande amor finalmente acontecer.
São tantas pessoas vazias d idéias, q a melhor maneira d ñ confirmarem sua tolice, seria ficarem isoladas da sociedade.
Quantas vezes busquei seu olhar em meio a multidão, e procurei ouvir sua voz entre o vazio do silêncio. Quando a escuridão for a unica certeza, é na luz do meu Deus que eu busco a paz e a sabedoria pra vencer todos os obstáculos.
Tem gente que gosta de ver o melhor nas pessoas,eu gosto de ver a verdade.Não me substime sua decepção pode ser grande!
Hoje eu não vou só te cutucar,
mordiscarei sua nuca
e te agarrarei bem forte ao encontro do meu corpo.
o resto é com você.
Para frase de perfil do orkut:
Submeta sempre o q ouve aos 3 crivos de Sócrates e à sua pp experiência.Ñ se leve pelas palavras,pois c/certeza cometerás 1 injustiça.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
