O Viajante e sua Sombra
Consultas psicológicas, Psicoterapia e Psicanálise. Ex-professor do curso de Psicologia da Universidade Federal de Alagoas - UFAL e ex-professor do curso de Psicologia do Instituto de Psicologia de Maceió - IPM (do Centro de Estudos Superiores de Maceió - CESMAC). Mais de 30 (trinta) anos de experiência profissional como Psicólogo e Psicanalista.
“A vida é uma namorada breve,
Queria que fosse um pouco mais demorada,
Que me levasse leve e minha alma lavasse”.
"A poesia de amor, presentifica a dor da paixão dolente. Da tua sentida ausência, é pura compensação".
O propósito da vida?
Ter um final.
Todos os sonhos e realizações - tudo mortífera ilusão.
Apenas a projeção de um filme na tela da vida.
Acesa a luz, tudo está acabado.
A gente pode até ficar sem conversar por um tempo, mas nunca estou off. Meu pensamento e coração sempre estão conectados em ti.
Se você sorrir, quero estar contigo para rir junto com você. Se acaso você chorar, quero estar contigo para ajudar a enxugar tuas lágrimas e, se preciso for, chorar junto com você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
