O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
E então quando as lembranças chegam esmagando o coração
Você engasga e, quase morre de saudade.
A principal função do suspiro é levar oxigênio ás recordaçãoes mais profundas!!
..
É preciso abrir os olhos, olhar o mundo
Com olhos vivos. Quem muito dorme
Quase morre e quem se tranca em
Seus medos, esse já morreu. É
Preciso viver. Viver é arriscar-se na
Certeza de um novo dia, um
Novo sol, viver sob novas perspectivas,
Viver essa insana e doce expectativa
Da plenitude, na vida e no amor.
Viver é trocar caminhos, sair do chão,
Deixar de ser Casulo e virar borboleta.
Viver é abandonar velhos hábitos,
Trocar o cardápio diariamente.
É viajar em paixões, viver amores, ou
Aquele amor, louca E intensamente
Sem o medo do fim. Viver é ter em mãos
Fortes emoções e sensações, sem perder
As rédeas do co coração.
Geração:
Que grita em silêncio.
Que sorri chorando.
Que morre estando vivos.
Porém, não se rende ao pé de Cristo!
Mãe, minha eterna rainha que ainda reina em meu coração.
Quando uma mãe morre todos tentam acalmar-nos falando que sabe o que estamos sentindo, mas não sabem.
Nao ter uma mãe é chegar ao quarto que era dela e dar boa noite somente para seu pai, é esperar que ela te dê um beijo de bom dia, é não receber maus um abraço a cada segundo de sua vida, é não ter aquela pessoa que te da valor, que te aquece, que te distrai, que TE AMA.
Mas digo uma coisa, quando vc perde ela, nunca ninguém vai substituir o lugar dela em seu coração, somente um amigo, um pai, um salvador, Deus.
Minha esperança não morre
Minha monotonia não tem vez
Minha alegria não se acaba
Minha arte e a minha vida
meu respira e a minha saúde
são somente temporários
Mas o meu pensamento será eterno.Eternamente um pensamento sólido e vago.
papéis se invertem o cavalo pula penhasco e morre já o burro ele vê que não consegue ultrapassar o penhasco me confundo sempre quem será o burro??
Agora eu entendi o significado das estrelas no céu, cada uma delas foram um revolucionário que morreu lutando por justiça e paz.
Á vida, e como uma historia triste pois todo mundo morre no final. o segredo e o meio
Tereza Rhadakisna steil
O que há de mais terno e eterno nesta vida?
É saber que escritor não morre, pois o amor
Corre, o socorre e a arte o energiza, eterniza!
Guria da Gaúcha Poesia
Quando morre o amor
Existe algo mais deplorável que um amor sem noção? Aquele que alimenta o ciúme em demasia e deixa faltar o essencial na cama e fora dela.
É ai que se expõe a infantilidade, a inexperiência e é ai que nascem os sufocamentos, aliás, o estrangulamento do amor.
O ficar é desinteressado, o namoro faz vistas grossas, já a relação expõe nossos piores defeitos, quando a rotina se acentua.
O casamento é uma união, não uma prisão e nem uma relação de submissão. É o reforço das liberdades e não uma condicional assistida.
A insegurança, não nasce da falta de segurança que se vive a sociedade, mas dos medos que rondam teu pequeno mundinho.
É um mostro que coloca galhos invisíveis na cabeça. É um cuidar desmedido e irresponsável. é como tirar bala da boca de criança.
E o medo da perda desperta incontáveis eu te amo, disparados a queima roupa sem oferecer o direito à defesa ao outro.
É a confissão antecipada de um crime: Eu não confio tanto assim em você! É instalar uma tornozeleira eletrônica, mas não no tornozelo, e sim no corpo e na alma do outro.
É apelar para o sentimentalismo. É inventar mil e uma desculpas. É adoecer sem mesmo antes despertar os sintomas.
O ciumento perde a passionalidade e apela para a racionalidade. Torna-se um audaz estrategista.
Torna-se frio e calculista. Cirúrgico e preciso em suas intervenções. Mas, são essas pequenas intervenções que vão minando e matando o amor.
O amor não morre pelos excessos, mas pela insegurança. Não basta ser leal, tem que confiar no outro.
O amor não morre
Não morremos junto com o amor. Morremos quanto desistimos, quando deixamos de amar.
Morremos quando negamos a existência da dor, quando deixamos de sofrer, quando ludibriamos e burlamos o tempo.
Tempo ao tempo! Vive teu luto, tuas lágrimas, sem renunciar aos teus sentimentos.
O amor tem seu lado negro, mas sua luz é maior. Vive suas DRs, mas é conciliador.
É composto por pequenos atos, e são os pequenos céus somados, que nos salvam do abismo.
Não jogue a toalha, lute até o fim, aceite às regras do destino. Só é feliz quem um dia já sofreu.
Quem um dia não se acovardou, mas se entregou e amou na certeza do amor.
Todo ponto final dói. Dói encerrar ciclos, mas todo fim, nos acena e possibilita um novo início.
É o milagre acontecendo, o renascer com novas oportunidades, novos amores e uma nova história.
Sem sufocamentos, nem cobranças, nem mágoas, nem rancor e nem ressentimentos.
Porque ser feliz não é uma obrigação, mas sim, uma necessidade básica comum a todos.
