O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim

Cerca de 127639 frases e pensamentos: O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim

"Não esqueças tua história nem teu destino."

Não precisa ser pra sempre, mas pode ser pra vida toda.

Enganos e Realidades

Podemos ser quem quisermos ser. Se não na realidade, pelo menos na fantasia. Tem gente que pensa ser super-herói; tudo bem, tudo certo. Também tem gente que pensa ser mendigo; tudo bem, tudo certo, também. É certo que as pessoas pensam que somos aquilo que aparentamos ser. O que pensa ser herói, pode, na verdade, parecer louco. Enquanto aquele que pensa ser mendigo, pode, na verdade, parecer hipócrita. Segundo a filosofia Estoica, devemos apenas parecer o que somos na essência, na realidade, sem enganos ou fantasias; sem querer agradar ou atacar e constranger ninguém. Sermos somente humanos.

⁠Nada melhor do que um café da manhã simples e saboroso para começar um dia com energia!

"Vamos fazer assim. Sem traumas. Sem dramas. Sem dores."

verso

Muitos dizem que o Beijo é veneno+ isto é um azar por mim eu prefero morrer em venenado do que ficar 100 te beijar

Se você me ver calado não me pergunta, porque não penço em nada nesta vida 100 ser você....

Existem lagrimas pela fasse e outras que rolão pelo coração.

De amigo para amiga começou a nossa amizade agora confesso que tiamo de verdade.

Eu sabia que te amava mais sabia que era tando. Agora que te perdi percerbi o quanto você era inpotante para mim.........

Inserida por Sofrase

...Tudo indica que o homem não tenha evoluído na mesma proporção que a mulher. Todavia, ela, por sua vez, ao se desenvolver em várias áreas, acabou por se tornar mais exigente. Muitas dizem que amam homens melosos que lhes estendam tapetes, e quando os encontram, na maioria das vezes, não os valorizam porque – talvez – a necessidade de um ogro que lhes arraste pelos cabelos seja bem maior que a de um chato que as fique paparicando todo o tempo.

Inserida por SidneiEclache

...Quais seriam as qualidades, em um homem, que fariam uma mulher se apaixonar, qual é o segredo da conquista, como um cara poderia manter uma mulher apaixonada todos os dias, se existe esse tal cara, e quem seria ele, são perguntas, provavelmente, sem respostas.

Inserida por SidneiEclache

...Penso muito a respeito dessa questão que me incomoda. Por qual motivo tantos homens fogem de seu dever no que tange assumir suas responsabilidades como pais? Intriga-me, pela minha posição de homem e pai, ver tantos irresponsáveis fugirem de seus filhos. Sem mencionar a questão fraternal; aliás, onde fica o amor nessa história, permanece um doloroso mistério.

Inserida por SidneiEclache

Insensatez é pensar que
o que me acende também me
faz queimar e o mesmo ar que
me mantém em chamas
apaga-me completamente...

Inserida por poetacuritibano

O que direi à lua sobre o que MI FA LA SI DO SOL?

Inserida por poetacuritibano

Não seja má, dura. Ele prefere mulheres maduras.

Inserida por poetacuritibano

Alguns nós tem pontas. Nós temos laços.

Inserida por poetacuritibano

Usava vermelho, mas, todos diziam que era rosa. Ninguém ligava para as cores, preferiam as flores. E quem poderia negar que as rosas também são vermelhas?

Inserida por poetacuritibano

Corpos em movimento tendem a permanecer dançando.

Inserida por poetacuritibano

O amor da mãe nasce antes do pai.

Inserida por poetacuritibano

A saudade acontece quando a amada parte e o amor permanece.

Inserida por poetacuritibano

Logo eu que me considero pacífico? Não resisto em cruzar o Alântico e lutar a(mar) aberto.

Inserida por poetacuritibano

Que trágico seria não acreditar no que se diz nem no que se faz, no entanto, quantos amantes da tragédia não existem por aí?

Inserida por poetacuritibano

Não encontrará nos livros o que esconde dentro de si mesmo.

Inserida por poetacuritibano